Ficha - Will Hand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Will Hand

Mensagem por w1LL em Qua Set 14 2016, 19:18

Will Hand

Nascimento: 1999-12-11 - Safron

Carreira: Treinador

Altura: 1,72

Peso:  
65
Descrição física: Cabelos longos pretos, pele clara, olhos castanhos, camisa branca de mangas longas, calça preta, tênis branco, mochila preta.

Personalidade: Bastante calmo, pé no chão, demonstra bastante afeto por pokemons principalmente ao seu Natu, capaz de protege-los a qualquer custo.

Biografia: Ha 2 anos atras fui com meu pai fazer uma jornadas pelas montanhas, naquele dia tinha um um pequeno pokemon que não estava bem, ele ra rejeitado pelo grupo por achar que é inferior aos outros, estava ferido provavelmente foi atacado. Naquele momento eu peguei e comecei a cuidar dele porem ele deve ter se apegado a mim ja que eu fui o unico que se dedicou a ele, sim foi por pouco tempo mas ele me escolheu, agora quero que ele veja que não e tão fraco assim, vou sair nessa jornada e ajudar ele a ver que é forte.

w1LL
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Will Hand

Mensagem por Grizzly em Qui Set 15 2016, 16:24

Boas-vindas a Pokémon Mythology RPG, eu sou o Grizzly e estarei avaliando sua ficha.

No momento, ela encontra-se pendente.

-Por enquanto, em nosso fórum os usuários só podem iniciar suas jornadas na região de Hoenn, portanto, não será possível se aventurar por Kanto. Caso queira, pode manter a cidade natal de seu personagem, contanto que explique em sua biografia um motivo coerente do por que dele ir para Hoenn.

-Busque detalhar mais a personalidade de seu personagem, descrevendo aspectos característicos de seu psicológico como fobias e atitudes perante certas situações.

-A biografia é um campo que deve ser preenchido com toda a história de seu personagem, com ênfase em pontos marcantes. Porém, você apenas mencionou como se encontrou com Natu e seguiu sua vida a partir daí, como se tudo que houvesse ocorrido antes disso não possuísse relevância. Basicamente, desenvolva melhor sua biografia.

Ao ajustar sua ficha, poste neste mesmo tópico um aviso de que sua edição foi efetuada, e quando possível, irei reavaliá-la.
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: