O caminho de um Domador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O caminho de um Domador.

Mensagem por Kojou em Qua Set 14 2016, 21:20

Diante o radiante sol que cobria grande parte da cidade de Littleroot Town, um barco acabava de desembarcar sobre seu porto, transportando uma variedade de pessoas e mercadorias de diversos lugares do continente de Hoenn para a famosa ''Cidade do Início''. Com isso, uma grande quantidade de comerciantes e até treinadores que iriam começar suas jornadas desembarcavam, deixando o local inteiramente movimentado.
Entre a intensa variedade de gente que caminhava pelo local, estava um jovem, de tamanho mediano, cujo seu cabelo avermelhado iluminava-se sobre a constante luz do sol que também refletia em seus olhos.


– Finalmente cheguei ! – Indagava o jovem – Agora só preciso..Huh..Encontrar o professor ?

Esse era Kojou, um pequeno domador de dragões, da cidade de Sootopolis City, que embarcou até Littleroot Town para finalmente iniciar sua jornada. No momento, sua única prioridade no lugar era encontrar o laboratório mais perto, já que o ovo que seu pai lhe deu para o inicio de sua jornada, precisaria ser incubado afim de finalmente chocar. Diferente dos demais, os ovos de pokémons to tipo Dragão requerem uma pressão maior para serem chocados, já que são extremamente duros e energizados por natureza, demorando mais tempo para o nascimento do pokémon.
O jovem de olhos escarlates acompanhava o fluxo de pessoas que caminhavam em uma só direção. Afinal, não era apenas ele que começaria a sua jornada, certo ? Estranhamente, Kojou não se sentia tão incomodado com aquela quantidade de gente, muito pelo contrário, a ansiedade estava tomando conta de si, de modo que seus pés apressavam-se até finalmente chegar ao laboratório.


– Nossa, que lugar grande ! – O jovem encontrava-se boquiaberto ao visualizar toda a estrutura do local. No entanto, decepcionava-se ao ver a imensa fila que se formava na frente do lugar – Há, que chato.



Entre gritarias e múrmuros, o jovem se encolhia na fila, com o seu ovo em mãos, porém, um homem, cujo cabelo revelava um castanho claro,  saia de dentro do laboratório e dirigia-se até ele.

– Um ovo do tipo dragão ? – Indagava o mais velho – Onde conseguiu ?

Kojou encarava o rapaz dos pés a cabeça. De alguma forma pressentia que ele trabalhava no mesmo prédio que estava esperando para entrar. Talvez por causa do seu jaleco ? Bem, acho que sim.

– Um presente do papai. – Respondia – Bem, eu estou aqui apenas para choca-lo e começar a minha jornada.

– Choca-lo ? – O homem colocava a mão sobre o queixo – Mas esse ovo já possui o tempo armazenado para a resistência ? Caso não, sabe que o pokémon poderá morrer, não é ?

Kojou balançou a cabeça afirmando, em seguida prosseguiu:

– Ele já passou do tempo de resistência. O papai o guardou para me entregar de presente.

O mais velho sorriu para o menor, pegando-o pelo braço e o puxando para dentro do laboratório, fazendo alguns dos treinadores que estavam do lado de fora até se surpreenderem com a saída repentina do jovem de cabelos avermelhados.

– M-Mas o que você está fazendo ? – Perguntava, ao ser puxado –

– Há, esqueci de me apresentar ! – O homem de cabelos castanhos ajeitava o jaleco – Eu me chamo Birch. Sua situação é um pouco diferente, não precisa esperar na fila, já que não começará com um inicial normal. Apenas me dê o seu ovo para choca-lo.



Ainda um pouco receoso, Kojou entregava o ovo em mãos para o tal professor. Assim que fez, ele o apanhou e colocou a pequena casca circular sobre um objeto, que imediatamente ligava. Então o mais velho apertava em alguns botões, até que finalmente o ovo clareava-se dentre uma luminosidade radiante.

– É agora..Vamos ver que pokémon irá lhe acompanhar – Indagava Birch – Preparado ?

– Sim – Respondia Kojou, com seu olhos fixos na incubadora –
avatar
Kojou
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O caminho de um Domador.

Mensagem por Ran em Qui Set 15 2016, 12:06

Inicial entregue! Boa sorte!
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum