A Região de Hoenn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Região de Hoenn

Mensagem por Bob Hill em Sex 16 Set - 0:05


don't  worry, be happy
character by flower



ㅤㅤㅤA essa altura Bob e Oddish já estavam bem longe da região de Kanto.  Fazia alguns dias que a dupla estava a bordo do S.S Anne com destino para a região de Hoenn, onde iniciariam sua jornada como treinador Pokémon. Deixar a cidade de Celadon não foi fácil, mas a empolgação de Bob era nítida em seu rosto. Ele passou boa parte da viagem no deck do navio, observando os Pokémons novos que apareciam pelo caminho, e mal via a hora de chegar e encontrar seus irmãos, Lafayette e Gisele, que fazia tempo que não os via.

ㅤㅤㅤQuando finalmente o S.S Anne atracou no porto de Hoenn, Bob foi o primeiro a sair do barco. “Ah, finalmente terra firme!”, murmurou, olhando as pessoas e os estabelecimentos a sua volta, conseguindo observar toda extensão do porto e o trapiche. “Vamos, Oddish, aproveita pra esticar as pernas também!”, Bob lançou a Pokébola no chão, liberando o Pokémon. “Ooohhdish”, Oddish grunhiu, alegre; Bob agachou para dar carinho nele e depois colocou a mochila nos ombros. Conseguinte, o garoto procurou pelo lugar que seus irmãos lhe indicaram e que o levaria direto à Littleroot.

ㅤㅤㅤNo ônibus, Bob encontrou um garoto, Pietro, que começou a lhe dar algumas dicas sobre a região de Hoenn. “Ah, o laboratório do professor Birch é fácil de encontrar, não tem erro! Fica próximo do centro da cidade!”, o garoto lhe respondeu, sorrindo. “Hmm.. Será que ele vai me dar um Pokémon novo? Quer dizer, o Oddish é meu parceiro, mas seria legal ter novos amigos, não é Oddish?”, Bob continuou a conversa, se perguntando se talvez ganharia um Pokémon novo quando encontrasse o professor. “Bom, nunca se sabe, você terá que ver com o professor, mas com certeza a Pokedex e as Pokébolas você consegue. Hey, o que aconteceu com o seu Oddish? Ta faltando um pedaço da folha dele...”, Pietro indagou, curioso. “Ah, eu também não sei, eu encontrei ele no GYM de Celadon e ele me seguiu até em casa, desde então estamos juntos!”, Bob respondeu, ficando um pouco pensativo, já que ele mesmo também gostaria de saber mais sobre a história do seu parceiro Pokémon.

ㅤㅤㅤFinalmente Bob chegou a Littleroot e se despediu de Pietro, indo direto para o laboratório, já que estava no final da tarde e quase no horário do professor Birch ir embora. O garoto estava com o seu cabelo todo bagunçado e com uma aparência cansada devido a viagem, mas os seus olhos ainda estavam brilhando de emoção. Devido ao horário, o movimento do laboratório era apenas dos funcionários que trabalhavam lá, e Bob não hesitou de ir até a campainha, apertando-a, e esperou até que alguém lhe recebesse. Um assistente o recebeu, com uma aparência entediada. “Deixa eu adivinhar, você é mais um treinador começando a sua jornada...”
, o assistente disse, sem animo algum. “Isso mesmo! Meu nome é Bob Hill e eu sou da cidade de Celadon, na região de Kanto, e...”, o garoto começou a falar animado até que foi interrompido pelo assistente. “Tá, tá... Entre, o professor vai te receber logo”, o assistente o guiou até uma das salas, enquanto Bob observava o laboratório, impressionado com o seu tamanho, ele nunca tinha estado em um antes. “Professor Birch, esse aqui é o Tobby, e ele veio aqui iniciar sua jornada”, o assistente o apresentou para o professor antes de voltar se arrastando para a sua bancada de trabalho. “Hey, é Bob! Professor Birch, é um p-pr-ra-zee-r conhecer você!”, o garoto se aproximou do professor, apertando sua mão. Birch olhou para ele e disse animado:

ㅤㅤㅤ“Bob! Seus irmãos me avisaram que você viria, finalmente chegou! Bem vindo a região de Hoenn! O que você tem ai? Hm, um belo Oddish, hein? Tem mais algum Pokémon?”, o professor sorriu.

ㅤㅤㅤ “Não, só esse!”

ㅤㅤㅤ“Entendo. Não sei se poderei te dar algum Pokémon novo, garoto, sabe, tem muitos treinadores que vem aqui esperando ganhar um Pokémon, mas você encontrará muitos novos Pokémons pelo caminho e que poderão se tornar seu parceiro também!”, o professor explicou, pensativo.
ㅤㅤㅤBob não deixou de ficar um pouco decepcionado, mas entendia o que o professor falava.

ㅤㅤㅤ“Mas não se preocupe, aqui está sua Pokedex e suas Pokébolas, tenho certeza que você vai se dar bem por aí!”, o professor lhe entregou os objetos.

ㅤㅤㅤ “Muito obrigado, professor!”

ㅤㅤㅤBob então fez mais algumas perguntas para o professor e aceitou o lanche que ele lhe ofereceu, estava morrendo de fome. Mas logo ele se despediu do professor, pois já estava ficando tarde e precisava encontrar um Centro Pokémon para passar a noite, já que seus irmãos moravam em outra cidade. Apesar de não ter ganhado um Pokémon novo, aquele havia sido um ótimo começo para Bob, ele havia feito novos amigos e visto muitas coisas que nunca tinha visto antes. Ele começou a ter um sentimento de que ótimas aventuras lhe aguardavam dali para a frente, e ele mal podia esperar.  





avatar
Bob Hill
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Região de Hoenn

Mensagem por Artie em Sex 16 Set - 1:04

Perfil atualizado e inicial entregue!

Porém, sua ficha não consta em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum