000 — Primeira vez em Littleroot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

000 — Primeira vez em Littleroot

Mensagem por ClausRT em Dom Set 18 2016, 21:14

A parte mais difícil foi parar para pedir informação. Mais de uma vez. Jaime já imaginava que poderia se perder em Hoenn, mas não esperava que fosse logo em Littleroot, uma cidade relativamente pequena, nem que fosse tantas vezes. Já estava na cidade a duas horas e arressem achara o laboratório o qual deveria estar a uma hora atrás. Péssima primeira impressão. Nate, seu Natu, estava dormindo despreocupadamente esse tempo todo em seu lugar preferido, o topo da cabeça de Jaime. Isso já não mais incomodava o rapaz.

Jaime tocou a campainha. Esperou. Bateu na porta. Esperou. Bateu palmas e nada. "Será que cheguei tarde de mais e não tem mais ninguém?" pensou. Ainda estava no meio da tarde, um lindo dia para falar a verdade. Parecia pouco provável não ter ninguém no laboratório, nem mesmo um secretário ou uma assistente. Jaime tentou a campainha mais algumas vezes, depois a porta até se dar de conta que ela estava destrancada. "Seria falta de educação simplesmente entrar num lugar assim sem ser convidado" pensou e decidira por ficar ali fora, esperando. Nate tinha os próprios planos e voou porta adentro.

— Nate! Volte aqui! — Jaime vasculhava a pokebola de seu pokemon em seu bolso da calça. — Dorme o dia inteiro e justo agora quer bancar o explorador?

Quando Jaime finalmente a achou ele já havia perdido Nate de vista. Não tinha escolha se não entrar, procurar por seu companheirinho e por alguém que pude-se lhe ajudar. Enquanto entrava no laboratório já pensava nas desculpas que teria que dar pela invasão. Que péssima primeira impressão. "Não poderia pedir essas coisas por correio?" pensou.

Caminhou pelo hall de entrada e entrou na primeira porta aberta que viu. Por sorte era lá que Nate tinha ido parar e estava devorando uma fruta acompanhado de um humano adulto. "Droga, não pensei em nada para dizer!". Jaime congelou por alguns instantes, mas logo falou:

— Err... O-o-oi. Me chamo Jaime. Mil por invadi... digo, por entrar assim. Err... eu vim aqui para ver um professor ou assistente. Desculpe, sou novo aqui.
avatar
ClausRT
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 000 — Primeira vez em Littleroot

Mensagem por Artie em Seg Set 19 2016, 22:03

Para a surpresa de Jaime, ele foi atendido justamente pelo Professor Birch. O homem era descontraído e logo conseguiu fazer o treinador iniciante se sentir mais calmo.

Atencioso, entregou itens essenciais para o início de jornada do garoto e ainda deu dicas valiosas para ele seguir sua jornada. Infelizmente ele não pode ganhar um inicial de Hoenn, já que estava acompanhado por Nate. Mas nada impediria dele capturar um daqueles monstrinhos futuramente!



Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum