Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #04 - Apresentações

Ir para baixo

Contest #04 - Apresentações Empty Contest #04 - Apresentações

Mensagem por Artie Qua Set 21 2016, 21:48


Contest de Slateport!
"Temporada 1 - Contest 4"


Contest #04 - Apresentações 7lQ8hV4

Mais uma vez o Contest Hall estava com suas arquibancadas cheias. Várias pessoas estavam animadas em ver o retorno da competição para a cidade onde Lisia havia sido revelada. Também estavam curiosos em acompanhar a competição seguindo um estilo de regras novo: dessa vez, os coordenadores fariam alianças e se apresentariam em duplas!

Enfim o grande momento havia chegado. Como de costume, o  público vibrava ao perceberem que as luzes haviam se apagado e os holofotes de acendiam no centro do estádio, revelando Lilian, a famosa host dos Contests da região de Hoenn. A anfitriã esbanjou carisma ao mandar beijos para todos na platéia, que não conseguiam conter a empolgação diante do início do grande evento.


- É bom ver vocês novamente, cidade de Slateport! Vocês já devem me conhecer! Sou Lilian, a anfitriã dos Contests da região de Hoenn! Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita da Lealdade! - Ao falar o nome da mesma, Lilian revelou a fita em suas mãos e uma imagem da mesma aparecia no telão. Era azul em sua maioria, mas possuía belos detalhes dourados. - E dessa vez, a competição será mais especial do que nunca, pois essa fita não será algo único! - A coordenadora então mostrou uma fita identica em sua outra mão. - Hoje nossos coordenadores se apresentarão em dupla! E por essa razão, nossa premiação de hoje está duplicada! Por isso, esperamos um esforço dobrado de nossos coordenadores, não é mesmo?

O público vibrava com as afirmações da apresentadora. Ela deixava bem claro que a competição seria acirrada, o que era ótimo para os espectadores. Porém, o mesmo não podia ser dito a respeito dos competidores, que apenas sentiam a pressão crescer.  O palco do Contest lembrava muito uma arena de batalha da Liga Pokémon: era feito de terra batida, com marcações em tinta branca e com as mesmas dimensões padrões. Porém, diferente do último contest, ele estava decorado com vários detalhes azuis, lembrando vagamente o oceano.

Após a equipe organizadora conferir o palco e ver que o mesmo estava em perfeitas condições para as apresentações, as luzes se apagaram por alguns instantes. Quando se acenderam novamente, o público foi ao delírio: estava na hora das apresentações começarem!



Exemplo de apresentação - Kimono Girls de Sootopolis escreveu:Apresentação visual:

O público vibrava com a chegada das participantes. Eram de fato uma dupla muito inesperada, que poucos estavam acostumados a verem participar de competições públicas que não fossem em Sootopolis. As duas garotas eram belíssimas e vestiam trajes típicos que representavam a cultura oriental. Seus kimonos eram praticamente um uniforme, não fosse as tonalidades de azul diferentes. Sorridentes, elas abriram seus leques e, praticamente ao mesmo tempo, uma música oriental começou a tocar no fundo. As jovens então iniciaram uma breve dança com movimentos delicados, sempre respeitando o ritmo da melodia.

Conforme dançavam, as garotas intercalavam entre esconder seus rostos e suas mãos usando seus leques. Quando o público menos esperava, os leques começaram a brilhar em cores azuis intensas. Na verdade, as jovens haviam escondido as pokébolas de seus pokémons em suas mangas e, ao abri-las enquanto as pokébolas tapavam os leques, as garotas fizeram o público ter a impressão de que os pokémons haviam se materializado no ar.

A música oriental continuou no plano de fundo e agora as eeveelutions também dançavam de forma sincronizada com suas donas. Glaceon fazia questão de mostrar um laço azulado em sua orelha, enquanto Vaporeon estava com um laço rosado na ponta de sua cauda. A música enfim terminou e o quarteto fez uma breve reverência, agradecendo o público.

Apresentação Artística

Ainda silenciosas - algo que era de praxe na dança típica oriental - as garotas correram até a ponta do palco e pegaram dois guarda-chuvas que haviam deixado ali. Uma nova música começava a tocar e agora elas faziam uma dança mais intensa, movendo seus guarda-chuvas como se fossem espadas. Enquanto isso, Vaporeon e Glaceon corriam para o centro do palco. Lá, eles se entreolhavam e usavam o mesmo movimento: Water Pulse. Eles conseguiam manipular suas técnicas aquáticas e faziam vários anéis de água circularem pelos céus.

A melodia então se acalmou mais uma vez e agora as garotas abriam seus guarda-chuvas. Enquanto isso, Vaporeon usava seu Rain Dance e uma suave chuva começou a cair no palco. Era agora que o verdadeiro show começava!

Com a chuva fortalecendo suas técnicas aquáticas, o Vaporeon usava seu Surf e criava imensas ondas, lembrando vagamente um grande oceano. Glaceon se permitia ser atingido pelos golpes, mas retribuía com um Ice Beam e congelava parte da água, criando um bloco de gelo. Vaporeon permaneceu utilizando o Surf e Glaceon usou seu Ice Beam mais algumas vezes, até um grande bloco de gelo se formar no campo.

Foi então que, quando o Rain Dance estava próximo de seu fim, o Vaporeon finalizou com um Surf. A técnica aquática acabou atingindo o bloco de gelo de Glaceon e fez com que ele se partisse aos poucos. Porém, ao invés de se despedaçar no chão, ele acabou tomando forma. Diante dos olhos dos públicos surgia uma enorme escultura de gelo de um Eevee sorridente. A chuva então terminava, as kimono girls fechavam seus guarda-chuvas e, acompanhadas de seus pokémons, agradeciam o público pela oportunidade de se apresentarem.


Logo Lilian retornou para o campo do palco de apresentações. Sorridente, perguntou ao público o que havia achado da primeira apresentação do dia.  Como resposta, ouviu o público ovacionando as Kimono Girls. Porém, elas eram apenas as primeiras a se apresentarem naquela noite. Quais surpresas os demais participantes guardavam para a multidão?



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até dia 26/09, segunda-feira.)
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Slateport e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Slateport não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Como o Contest é em duplas, um integrante da dupla deve postar a apresentação visual, enquanto o outro escreve a apresentação artística!
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #04 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #04 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #04 - Apresentações Empty Re: Contest #04 - Apresentações

Mensagem por Artie Ter Set 27 2016, 14:39

Todos os participantes foram eliminados por w.o., dando assim a vitória para as NPCs de Sootopolis.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #04 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #04 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos