Ficha - Owen Piet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Owen Piet

Mensagem por Owen Piet em Sex Set 23 2016, 03:14


Owen Piet


Nascimento: 1997-08-10 - Verdanturf

Carreira: Treinador

Idade: 18

Altura: 1,89m

Peso:  
83kg
Descrição física: Alto com um porte atlético, cabelo curto, preto, arrepiado e barba, olhos verdes e cicatriz em seu ombro esquerdo. Rosto amigável e sempre com um sorriso estampado no rosto.


Personalidade: Sempre animado, Owen sempre tenta manter um sorriso no rosto, suas gargalhadas podem ser ouvidas de longe, brincalhão e talvez até meio "bobo demais" fazem parte do seu "eu" interior. Apaixonado pelos seres vivos Owen não pode ver uma planta ou pokemon sem tentar conversar com o espécime, sendo assim um jeito de memorizar e manter informações sobre mais facilmente. Adora entender como as coisas funcionam e do porque funcionam, fazendo assim com que o mesmo tenho um instinto nato para apreciar paisagens e pokemon em seus habitats naturais.


Biografia: Marie e Houster eram um casal jovem de treinadores quando se conheceram aos arredores de Fortree, um romance que começou estranhamente quando Houster tentou capturar uma Bellosom dentro de uma floresta, que por sua vez, ja tinha um dono, Marie ficou constrangida ao sair do meio de uma moita com algumas ervas em uma mão e uma cesta cheia delas na outra, não conseguia entender do porque sua Bellosom estava emburrada e uma pokebola rolava no chão aleatoriamente. Após um tempo o ocorrido o casal havia se encontrado novamente no ginásio de Fortree, Marie por sua vez vendia suas ervas medicinais na porta do Ginásio para treinadores que ali passavam, sem falar de algumas gostosuras que os pokemon da região poderiam gostar. Marie fazia aquilo de cidade em cidade, era seu ganha pão, e era assim que conseguia se manter durante sua jornada. Houster por outro lado usufruía de um poder aquisitivo muito maior e não poupava despesas. Houster vendo aquela treinadora vendendo suas ervas não pode se concentrar em mais nada, seus cabelos levemente bagunçados e com alguns pequenos galhos na cabeça, calça um pouco surrada e suja, tudo isso era tão diferente de tudo que ele tinha contato e talvez tenha sido por isso que ele foi até ela e estendeu sua mão enquanto suas bochechas ficavam vermelhas e um sorriso sem graça esboçava em seu rosto dando continuidade em seu romance.

Alguns anos haviam passado e o casal agora havia se acomodado em Verdanturf, Houster havia comprado uma casinha simples para os dois, porem não durou muito tempo até que houvesse uma criança gritando e se pendurando em qualquer coisa que encontrasse pela frente.

Marie agora trabalhava em casa, a mesma vendia produtos a base de mel para viajantes que gostavam de doces ou tinham alguma dor de garganta de tanto pegar friagem pelas rotas durante a noite. Houster por outro lado havia se tornado um Ranger, parecia que o amor pela natureza e bondade de Marie haviam te contagiado.

Owen cresceu escutando sobre a natureza e os pokemon que faziam parte dela, sua mãe não deixava escapar um único detalhe, e por parte do pai, aprendeu a seguir o correto, proteger aqueles que precisam e lutar por um bem maior.

Tudo aquilo era absorvido pelo jovem garoto, e suas ideias começaram a tomar sua cabeça, ele queria viajar o mundo e conhecer todo quanto possível, mas aquilo teria que esperar, seu pai viajava muito em missões em nome dos Rangers e sua mãe ficava muito sozinha cuidando dos seus negócios e de casa e Owen não pensou duas vezes em deixar de lado seu sonho e ajudar sua mãe em casa.

Em uma noite calma, Owen e Marie estavam sentados no sofá de casa, fazendo algumas brincadeiras com os Pokemon de Marie, e tudo estava perfeitamente bem, até que no silencio das ruas uma voz começava a ecoar, um grito de ajuda ficava cada vez mais perto e mais alto. Owen e Marie se colocaram sobre a janela da sala, e viram alguns vizinhos saindo pelas portas e olhando para longe, luzes se ligavam e a noite não estava mais calma. Marie foi a primeira da casa a se tocar e perceber que a voz que gritava era de seu marido, e algo não estava certo. Owen então correu pela porta e se colocou a correr em direção a seu pai.

-Pai! O que foi?- Perguntou Owen enquanto colocava as duas mãos sobre a barriga do pai.

-Garoto, agora não, cade a sua mãe? Chame ela!- Houster colocou as mãos do pequeno filho de lado e o segurou pelo pulso o levando de volta pra casa em passos largos enquanto falava alto com Marie -Amor, a antiga creche na rota 117 está pegando fogo, algum idiota fez aquilo, os pokemon estão machucados, avise o pessoal do Centro Pokemon que vamos trazer os machucados pra cá

Marie logo em desespero, se virou para a casa vizinha e pediu para que a senhorinha que morava ao lado tomasse conta de seu filho enquanto ela corria até o Centro para avisar sobre o ocorrido. Owen obviamente não gostou da ideia e na primeira oportunidade que teve após sua mãe sair de visão, saiu correndo atras do pai.

Ao chegar la algum tempinho depois de seu pai. Owen não conseguiu conter as lagrimas a ver vários Rangers e seus pokemon de água apagando o fogo, enquanto outros pokemon de maior porte retiravam outros dos escombros. Suas lagrimas corriam pelo rosto enquanto sua boca permanecia aberta sem conseguir nem respirar direito, mas aquilo mudou quando escutou.

-Vamos pessoal, precisamos de mais gente desse lado- A frase não havia sido dita para o garoto, mas ele não se conteve, puxou as mangas do seu pijama de kangaskhan e correu em direção ao fogo.

-PAPAI EU VIM AJUDAR!- Gritou o garoto enquanto tentando puxar um pedacinho de madeira.

-Owen SAIA daqui!- Houster ficou de olhos arregalados ao ver seu filho ali tentando ajudar e para proteger o filho, o pegou no colo, correu um pouco para longe e o deixou no chão rapidamente, e se colocou a correr de volta para o ocorrido.

Owen ficou alguns segundos deitado ao chão olhando aquilo ainda em choque, e novamente criou coragem, se levantou e correu novamente para a antiga creche. Dessa vez o garoto correu para o lado oposto em que seu pai estava, e continuo retirando pedacinhos de madeira.

Seu olhos não podiam acreditar, um grande rabo marrom havia surgido no meio daquilo tudo, o garoto sabia que era um pokemon e começou a usar todas suas forças para livrar o pequeno amigo em apuros.

-Aguento ai amigão... Eu... Vou... Te ajudar Palavras ditas enquanto usava toda sua força colocando tabuas para os lados.

Após um grande esforço o garoto conseguiu livrar o pokemon, o pegou no colo e começou a dar passos para trás, se afastando do calor. Após olhar o pokemon nos olhos e olhar ao arredor, o pequeno salvador começou a correr abraçando o amigo ferido, indo em direção a cidade.

-Vai ficar tudo bem amigão, eu estou aqui pra te ajudar

Muito tempo havia se passado desde o incidente, e agora Owen não estava mais sozinho, a família havia ganhado outro integrante. O pequeno Sentret que Owen havia socorrido naquela noite no passado havia se recuperado e como um filhote que reconhece sua mãe ao nascer, o Sentret hoje mais velho, via o garoto como seu pai, o seu protetor, o seu melhor amigo. Sem envolver pokebolas o Sentret apenas começou a viver com a família e logo se tornou um deles.

Em seu aniversario de 18 anos, Marie preparou um grande almoço para a família, e tudo corria bem, até que então seu pai pediu licença para falar.

-Filho, a gente sabe que você ficou em casa até agora para ajudar a sua mãe em casa, mas está na hora de você se tornar o que você nasceu para ser. Nós vamos tomar conta de tudo por aqui, e eu... não... nós queremos que você vá atrás dos seus sonhos. Então nós já separamos o dinheiro de sua passagem para você começar a sua jornada. Sem falar que... Houster foi interrompido por um grande barulho de algo caindo as escadas, e quando olharam pro lado, viram uma mochila e um saco de dormir amarrado nela jogada aos pés da escada, seguido do Sentret descendo dela, pegando a mochila e arrastando para a porta com uma cara de emburrado. -Sem falar que seu amigo está querendo conhecer o mundo também-

Após muita conversa e lagrimas, a família foi até o terminal rodoviário para acompanhar o filho até o ultimo momento.

-Meu amor, por favor, não esqueça de suas luvas, não vá machucas suas mãos quando for colher ervas pelas pradarias, elas podem ter espinhos. Marie entregou as luvas nas mãos de Owen que já logo as colocou.

- Precisamos ir agora. O ônibus vai partir para Slateport. Vamos Lindão temos que ir. Owen se despedia dos pais enquanto Sentret entendia o recado e começava a entrar no Ônibus.

- Não se esqueça viu. Slateport e depois outro ônibus para Littleroot Marie dizia enquanto chorava aos braços do Marido.

- Pode deixar mãe, vou mandar postais de onde eu estiver. E eu prometo que volto

O rapaz sorriu de orelha a orelha e levantou o braço dando um tchau para seus pais. Estava na hora de começar a andar com suas próprias pernas.

Spoiler:


avatar
Owen Piet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Owen Piet

Mensagem por Matt em Sex Set 23 2016, 08:19

~ Pokémons ~

Apelido / Sentret:

Sentret Apelido
Lv. 05 [000/104]
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Happiness: 10
MOVESET
- Scratch
- Foresight
- Defense Curl
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 35
Atk.: 46 + 0
Def.: 34 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 45 + 0
Speed: 20 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Owen Piet

Mensagem por Matt em Sex Set 23 2016, 08:19

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod x01

Itens:
- Pokeball x05

Itens Medicinais:
- Potion x01

Berries:
- xx Berry x00

TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Owen Piet

Mensagem por Matt em Sex Set 23 2016, 08:19

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Iniciou a jornada com um Sentret.
EXP:
Spoiler:
- [Número] de EXP dada para {POKÈMON} na {ROTA XX}
Locais:
Spoiler:
- Iniciou a jornada em Littleroot;
- Em [url=Link do Local]Nome do local[/url]
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Owen Piet

Mensagem por Matt em Sex Set 23 2016, 08:20

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----
Contatos:
Spoiler:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do personagem[/url]
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Fez tal coisa;
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Explodiu uma casa com a ajuda de pessoa X;
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2

Missões:
Spoiler:
[url=LINK DO POST DA MISSÃO]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Treinar o ataque do Combusken do cliente.
[url=LINK DO POST DA MISSÃO]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Recuperar o movimento Aqua Ring para o Corsola do cliente

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Owen Piet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum