Tigre a Solta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tigre a Solta!

Mensagem por TigerGG em Sex 23 Set 2016 - 10:27

Dia Especial!

Nem tanto
Um dia em Littleroot Town, numa pequena casa haviam dois irmãos um de 14 outro de 10 anos, Gabriew o mais velho de tanta ansiedade foi dormir muito tarde, o dia estava para nascer, eu, Tiger vou contar como que foi esse dia muito especial para mim.

Estava aproveitando minha cama o que poderia ser a última vez que teria uma cama confortável para eu dormir e essa era minha real preocupação não me importava muito com pokemon pois nem conhecia muito pelo fato de não sair muito de casa e levaria uma fonte do conhecimento que sabia isso é meu irmão Gui, é o nanico e caçula sabia mais do que eu. Enfim estava tranquilamente roncando, sonhando e babando até que escuto uma voz calma e suave parecia estar me acalmando ou melhor me acordando.

Irmão – Acorde irmão.
Gabriew Tiger – Ah... – se espreguiçava esticando seus braços lentamente para cima, e logo minha cara demonstrava nenhuma expressão e ficava paralisado por algum segundo tentando descobrir que dia era.
Irmão – Hoje é seu dia, as 12:00 horas você pegará o seu primeiro pokemon. – dizia animado levantando de cima da cama e ficando ao lado da cama.
Me lembrando resolvi dar uma olhada  no relógio eu ficava furioso ao saber que era 5:00 e gritava para ele.
Gabriew – Saia daqui cara, deixa eu dormir!
Meu irmão triste saia de seu quarto, por fim voltei a dormir, acordando uma hora antes do horário levantei, coloquei minha roupa vermelha peguei pertences que achei que seria interessante levar principalmente uma bola cor grisalho que levaria para se divertir em alguma oportunidade, arrumando as coisas só jogava dentro da mochila estava com preguiça de ajeitar tudinho e deixar organizado.

Assim sai do meu quarto cujo o mesmo estava cheirando lixo mas não me importava já iria me sujar de volta, chegando a cozinha havia pequenos pedaços de bolo, biscoito e um copo de leite sem menos esperar corri em direção a mesa sentei e comi esfarelando todo o local seria a última refeição feita pela minha mãe que eu até me emocionava derramando pequenas lágrimas aonde eu  cogitava se eu comeria em minha jornada uma bela comida.

Meu irmão estava pronto havia comido tudo deixei apenas um pedaço de bolo para meu irmão ele nem ficou bravo pois nem comia muito, e na hora de se despedir da minha mãe fiz uma cara desanimado coloquei minha mão ao ombro dela e emocionado disse. – Mãe...Mãe... Agora vai fazer o almoço pro pai de uma vez que ele chega cansado tá? Tchau, eu mando carta pra vocês. – beijava e a abraçava, minha expressão voltava ao normal que era simples, a minha  cara fechada e sempre babando.

Meu irmão com aquela cara de animado e alegre o ruim é que ele queria caçar um pokemon na rota e não pegar um inicial só para me complicar nessa aventura e ainda teria que ter responsabilidade de um menino inútil na minha aventura eu ainda não sei porque eu fiz aquele trato com ele, mas é a vida, bola pra frente, cabeça erguida.

Chegando no horário pontual, havia umas pessoas de jaleco entrando e saindo que despertava minha curiosidade que me fez correr  rapidamente e alegre até o lugar abrindo a porta fazia uma pose. (Estilo Superman) e na mesma hora que abri a porta com tudo ela voltava acelerado batendo em meu nariz e me fazendo ser jogado para trás caindo sobre meu irmão, só via pessoa dando risada, eu nem me importava pois eles não iriam rir quando eu fosse  o melhor treinador pokemon do universo, ouvi falar que criança sonha muito espero que não seja verdade.

Então me levantava  apressadamente entrando normal dessa vez sem fazer gracinha e perguntava com arrogância. – Tal de um Professor Birch está ai? – eu olhava a minha volta vendo várias maquinas e algumas coisas pequenas redonda haviam 3 delas em cima de uma prateleira protegido por um vidro e chegava um cara  bermuda verde, camisa azul, casaco branco de um jeito mais desengonçado e atrapalhado do que eu.
Professor Birch – Então você é o novo aventureiro?
Gabriew – Vai logo não enrola.
Professor Birch – Ah, okay, mas calma ai vou explicar os pokemons que tu pode escolher para ‘’A Tua Jornada’’.  – o homem dizia bem alegre e sempre com um sorriso no rosto, sendo que eu nem estava nem ai pro que ele dizia e achei melhor ficar quieto.

- Esse é o tipo planta um Treecko – pokemon com uma cara de arrogante, legal!
- Esse é o tipo fogo um Torchic – muito sem graça, e quer se achar muito.
- Esse é tipo água um Mudkip – é... será que pego ele? Tem uma cara de ser alegre e corajoso.
- Então com qual vai ficar?

Eu analisava a situação em minha mente tentando tirar uma escolha já que estava em dúvida de qual seria o pokemon, pensava vários critérios e observava as ações dos pokemons o professor não incomodou ficou quieto por um momento e dava uma risadinha quando via eu babar todo no chão. Em dúvida pegou uma moeda e fez o critério cara (Treecko) ou coroa (MudKip) jogando as alturas a moeda caia lentamente parecia que tudo estava devagar seria a escolha de minha aventura.

A moeda caia e pingava várias vezes e no final rodava até meu pé e batendo em meu pé ela caia e dava... Cara sim era um Treecko. – Professor me dá o Treecko ai.- ele pegava a pokebola e me dava em seguida eu retirava ele colocando em meu  ombro e conversando vendo se conseguia uma moral com ele logo de inicio o que seria difícil se ele fosse ignorante, o professor entregava itens básico e algo que me ajudaria muito a POKEDEX! É eu que não sabia nada disso que só sabia lendo em revistas e conhecia apenas alguns pokemons, e as fraquezas e vantagens de cada elemento.

Gabriew - Ei professor meu irmão também vai começar a jornada você pode dar os itens para ele? Só que ele vai ser um Mono Treinador.

Ficava a critério do professor qual pokemon meu irmão começaria,, sairia com meu inicial para fora do local esperando meu irmão e assim começa a JORNADA POKEMON DO TIGRÃO e seu irmão.
TigerGG
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Tigre a Solta!

Mensagem por Artie em Sex 23 Set 2016 - 20:55

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada!

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: