Em direção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em direção.

Mensagem por Owen Piet em Sex Set 23 2016, 13:53

Você viu?

Já havia se passado algumas boas horas desde sua partida de Verdanturf para Littleroot para começar sua jornada, o barulho das rodas no asfalto e por outras na terra era acalmante para Owen e seu fiel companheiro, as paisagens pelas quais passaram deixavam Owen com o rosto colado na janela, ou se não ele a abria e colocava a cabeça para fora para dar uma grotesca fungada no cheiro do mar e dos campos verdes e floridos pela qual passava. Suas reações eram extremas e as pessoas olhavam para ele rindo aos cantos achando bem inocente, como se ele fosse alguém bem caipira que estava vendo aquelas coisas pela primeira vez.

-Hey, o que você acha que vamos encontrar na viagem?- Owen perguntou chegando mais perto do rosto do seu amigo que estava em seu colo olhando pela janela também.

-Treeet...Tre.- Sentret se virou para Owen e encheu suas bochechas de ar e abriu os bracinhos.

-Um Snorlax? É... acho que se tiver algum por ai vai ser fácil encontrar ele né?- Owen apoiou o rosto sobre a mão vendo o amiguinho no banco ao lado dando pequenos passos e girando devagar imitando um Snorlax. Mas logo ele parou e colocou a linguá para fora, juntou os braços ao corpo e começou a mexer o rabo bem fluidamente para os lados.

-Uma Ekans? Nossa, e quem sabe uma Arbok, Seria muito legal... Mas só ver ela de longe né, não vamos querer ela nos perseguindo não é mesmo? Owen começou a rir enquanto puxava o Sentret novamente para seu colo que por sua vez também gargalhava.

Paisagens passavam pela janela como um filme, a dupla não podia mais se conter em esperar chegar em Littleroot.  E não muito depois de seu ultimo lanchinho para a viagem acabar, os dois viram o por do sol pela janela do ônibus, que por sua vez começou a ir mais devagar, ele havia entrado em uma cidade, Owen babava em sua camisa enquanto dormia, Sentret, um pokemon de patrulha, assim como os selvagens, mantia turnos de vigia com o parceiro. E após perceber que o ônibus havia parado em uma estação rodoviária e as pessoas começaram a sair dele, Sentret ficou eufórico, começou a dar leves tapinhas no rosto de Owen.

-Tret...Tre...Tret- O pequeno pokemon tentava acordar o Snorlax que ali estava dormindo.

-Oi OI! Que foi?- Owen acordou assustado olhando para os lados, e quando olhou novamente, viu o seu amigo arrastando a mochila pelo corredor do ônibus, largando ele pra traz. -Hey! Vai me deixar aqui mesmo é.- Enquanto se levantava e se colocava no corredor, viu seu amigo olhando pra traz com brilhos nos olhos, ele estava tão feliz de estar ali, não podia se contentar em esperar mais.-Vai, corre, vai la fora ver como é. Eu levo as coisas. O pokemon não esperou nem que a frase fosse terminada e já saiu correndo pra fora do ônibus.

O sol ja não estava mais brilhando, e agora só a lua e a cidade lhe forneciam luz, era tudo lindo, muito pacato e natural. Owen então colocou a mochila nas costas e chamou pelo seu amigo, que apareceu correndo com uma flor na boca. - Olha só, essa daqui a gente não tinha la perto de casa né? Sentret subiu pelas pernas de Owen e sentou em cima do saco de dormir que ficava amarrado ao topo da mochila, era seu banquinho de viagem, assim ele poderia dormir e descansar sem parar a viagem.

- Ok vamos ver, pra onde temos que ir para achar o professor. Owen falava sozinho agora, já que seu amigo já estava capotado dormindo com o rabo balançando ao lado da mochila. Owen pegou seu mapa, e o abriu, e para sua surpresa.

- Hm? Da onde veio essa receita de geleia real? Mamãe vai ficar doida atras disso... OK! sem mapa então, bora dar role! Passo atras de passo Owen se colocou a andar pela cidade, tentava procurar prédios comerciais para pedir informações, mas já era tarde.

- Acho que podemos ficar aqui. Owen havia encontrado uma praça com alguns banquinhos, quando chegou nela, pegou seu amigo no colo, que parecia morto de tão jogado estava e o colocou no banco para que pudesse tirar a mochila das costas. Após colocar a mochila ao lado, Owen retirou sua jaqueta e a enrolou no banco fazendo um lugar mais confortável, e colocou seu amigo deitado nela. Owen teria que ficar acordado durante a noite, sabia que o Sentret era um pokemon de patrulha, e mesmo não sendo selvagem ele mantia turnos de vigia com o Owen quando estavam fora de casa, Owen devia uma boa noite de sono para ele. Seu pai contava sobre a especie e que Sentrets sozinhos não conseguiam dormir devido o medo e por isso viviam em grupos onde havia pelo menos um deles para ficar observando os arredores para predadores e coisas que podiam o ameaçar.

- WOW! - O rapaz não se conteve a soltar o tom de surpresa logo pela manha fazendo o Sentret abrir os olhos devagar. - VOCÉ VIU!? - Sentret logo se levantou levemente olhando aos arredores procurando o que havia deixado seu amigo daquele jeito. - MEU Arceus, Era um grupo de Spearows e uns dois Fearows ENORMES, Eles devem estar mudando de local, talvez uma frente fria esteja chegando.- Sentret com um olho meio fechado ainda ignorou ele e abriu a mochila pegando sua ração para comer.

Após Owen ter ficado olhando para o céu com um sorriso absurdo, Sentret subiu em sua costas e deu um tapa em sua cabeça, e logo apontou para longe, era um prédio grande que se ressaltava dos demais.

- Ok, vamos la, alguém deve ter ideia de onde o professor está - A dupla arrumou suas coisas e foram em direção ao local. Passando por diversas casas bem simples e bonitas, jardins floridos e crianças que brincavam na rua imitando pokemons.

Depois de alguns minutos os dois chegaram de frente para o grande edifício e dele varias pessoas começavam a sair com pokebolas em suas mãos, junto de pokedex, tentando entender como aquilo funcionava. E sem pensar, entraram no local.

-Olá, posso ajuda-los?- Uma jovem moça trajando um jaleco branco e óculos olhava para os dois esperando por uma resposta.

- Ahh, nós estamos procurando o Professor - Sentret balançou a cabeça dando um sinal de positivo.

-O professor Birch? Ele está conversando com um jovem treinador agora e já vai te...- A moça foi interrompida quando o Professor apareceu com outro treinador ao lado, O treinador havia acabado de receber sua pokedex e estava tão feliz que saiu andando direto sem nem dar tchau para ninguém.

-Professor, esse jovem veio te ver- A moça sorriu e logo voltou a seus afazeres.

-Por favor me siga- O professor falou aquilo em um tom muito amigável, voltando novamente para sua sala.

Os dois seguiram o professor até que os mesmos pararam, o professor já havia vários kits de treinadores separados pela sua mesa. E os dois não podiam parar de olhar.

-Vejo que são novos aqui né? Vocês são de onde?- Perguntou o professor enquanto estendia a mão para o Owen.

-Nós somos de Verdanturf, chegamos ontem de noite e não sabíamos para onde ir ahah.- Owen apertou sua mão e logo em seguida Sentret também fez o mesmo

-Imagino que estejam ansiosos então para receber suas coisas e partir para... - Um barulho e uma luz tomaram conta da sala quando uma pokebola tremia em cima do balcão... Onde estava Sentret? -Bem... ele parece estar ansioso com isso tudo- O professor ria enquanto entregava na mão de Owen os seus items.

-É, ele é meio de lua, muito agitado até haha- Owen guardava suas coisas e liberava o Sentret de sua pokebola. - Vamos indo amigão? O professor deve estar ocupado com as pesquisas Sentret logo afirmou com suas grandes orelhas, deu um abraço na perna do professor e saiu correndo para fora do prédio. - Obrigado por tudo professor, de verdade, até mais - Owen se virou dando um tchau com a mão e se colocou para fora do grande prédio.

- Para onde vamos então? - Sentret com um rosto confuso olhou para os lados e subiu na mochila de Owen. - Ok, vamos pra qualquer lugar, mas antes vamos comer, porque só você ainda tem comida... Os dois então sairão pela cidade procurando qualquer lugar para comer e depois começar sua jornada, mal podiam esperar, e não podiam conter sua felicidade.

- Você viu? Vai dar tudo certo amigão -

-Treeet.-
avatar
Owen Piet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em direção.

Mensagem por Artie em Sex Set 23 2016, 21:08

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precusa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum