Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da jornada de Fabio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty O começo da jornada de Fabio

Mensagem por FabioBrZl Qui Set 29 2016, 21:59

E la estava Fabio com seu bulbasaur, ele anda em direção a rota 101 onde começara tudo e uma grande aventura com seu pokemon.

Eu: Vamos bulbasaur atraz de te evoluir e capturar mais pokemons.

Bulbasaur: BULBASAAUR.
FabioBrZl
FabioBrZl
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por Kiaro Sáb Out 01 2016, 18:49

O Começo da Jornada

Fabio estava pela primeira vez seguindo uma rota, ao lado de seu recém adquirido Bulbasaur ele e seu pokémon davam o primeiro passo para o que seria um grande futuro.

O gramíneo acompanhava o mestre animado, claramente os dois não se conheciam muito, mas tanto Fabio quando o pokémon estavam ansiosos para descobrirem juntos tudo que existe de bom no universo pokémon.

Era um dia tranquilo na rota 101, na frente do treinador havia uma trilha de terra batida, o caminho dividia a rota em dois ambientes. De um lado uma planície com grama alta e arbustos, pequenas árvores e elevações rochosas. Do outro lado havia uma pequena floresta, uma mata pouco fechada onde era possível ouvir o barulho de folhagens e galhos batendo com o mover do vento. A temperatura amena se esfriava conforme o vento batia, as condições climáticas de Hoenn eram de temperaturas baixas, o céu estava nublado porém não havia sinal de chuva.

O que o treinador e seu novo amigo fariam o dia todo?

---------

OFF: Olá Fábio, serei seu narrador. Vamos às explicações:

Está vendo esse "OFF" que eu pus no final do texto? Ele indica que estou falando algo que não faz parte da narração. Use-o em seus próximos posts para me falar qualquer coisa ou fazer perguntas. Já peço que poste um "OFF" falando seus objetivos para esta rota. (EX: quero capturar 2 pokémons e batalhar com o bulbasaur.)


Sobre a narração: Este é um rpg narrativo então recomendo primeiramente duas coisas PERCA A PREGUIÇA DE LER E ESCREVER!!

Você deve estar se perguntando "Sério isso?" SIM! Em um rpg narrativo como este usamos o meio da escrita para tudo, sendo assim temos preferência de descrever bastante regras, novidades, ações e etc. Então por favor leia todos os tópicos na área de REGRAS e PBC. Assim ficará sabendo de todos os eventos e novidades do RPG.

Sobre a sua narração, está muito ruim, mas calma, é normal afinal está começando. Conforme avançarmos vou liberando dicas para você. De começo vamos consertar/evitar alguns erros:

- Nunca narre falas de NPCs, seus pokémons podem ser narrados por você (personalidade, e até mesmo falas) porém EU o narrador também posso narrar, então NUNCA diga ou fale o resultado de seus movimentos e ações. E quando eu mesmo postar dizendo por exemplo "Bulbasaur está com medo de algo, quieto num canto e não quer batalhar" respeite a situação e mantenha o curso

- Por favor escreva mais! Narre tudo o que seu personagem está pensando, o que ele quer, o que ele acha, suas opniões, reações, falas, pensamentos. Lembre-se que você narra seu personagem, e EU tudo ao redor. Então nunca narre ambiente, Npcs, clima ou nada do tipo.

- Evite qualquer erro de português. Escreva da melhor forma possível, utilize acentos, virgulas, pontuações, tudo o que se aprende na escola. Apesar de ser um jogo, somos sérios no que fazemos e você receberá recompensas sempre que mantiver uma narração perfeita

Por enquanto só... hehehe boa sorte no RPG ^^
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue9 / 109 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por FabioBrZl Dom Out 02 2016, 13:52

E então Fabio para e pensa com seu Bulbasaur para que lado deveria ir.

Meu pensamento: Temos que ir para um lugar onde nos aparenta ter bastante pokemon, para explorarmos e capturarmos.

Olhei para meu bulbasaur:
Eu: Bulbasaur vamos para a rota com as gramas altas,arvores e elevações rochosas,talvez la existem bastante pokemons.

E olhando a reação do bulbasaur era de felicidade e entusiasmo.Então aceitei aquilo como um sim.

Então caminhamos em direção ao lado com gramas altas e arvores.


OFF: Ola Kiaro dependendo dos pokemons que ira aparecer eu vou captura-los e quero batalhar para evoluir meus pokemons esses são meus objetivos. E obrigado <3
FabioBrZl
FabioBrZl
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por Kiaro Dom Out 02 2016, 22:20

O Começo da Jornada

O novato treinador imaginou que seria melhor caminhar pela planície gramada, e realmente poderia ser interessante. Sugeriu que seu pokémon o seguisse e assim ele fez, Bulbasaur parecia ser do tipo animado que seguia qualquer chamada no "rolezinho".

A brisa fria balançava as folhagens dos arbustos assim como a grama alta do local, era como se tudo dançasse seguindo o ritmo dos ventos. Uma visão magnífica se não fosse pela temperatura um pouco abaixo da média.

Fabio e seu pokémon caminhavam pelo gramado, o matagal incomodava um pouco o humano assim como provocava coceira em sua pele com o contato, o gramíneo por sua vez não apresentava problemas. Enquanto caminhavam ambos ouviram um leve bater de asas, e uma sombra passou bem rápido próximo aos dois. O estranho vulto foi visto mergulhando na grama alta pouco mais à frente da dupla. Mas então o que faria Fabio?
---------

OFF: Aviso que se quiser evoluir o bulba nessa rota vai acabar ficando muito longa, o que não recomendo já que é novato, mas ok. ^^
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue9 / 109 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por FabioBrZl Dom Out 02 2016, 22:56

Então Fabio se assustou um pouco com o vulto e ficou curioso para ver oque era.

Pensamento:Sera que aquilo é algum pokemon,preciso ver de qualquer forma.

Eu:Viu aquilo bulbasaur , vamos la ver oque é aquilo rapido.

Bulbasaur:Buulbasaur!

Fomos correndo ver oque era aquele vulto que mergulhou na grama alta.

OFF: Entendi kiaro .
FabioBrZl
FabioBrZl
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por Kiaro Seg Out 03 2016, 16:52



O Começo da Jornada

Um pouco curioso com o que seria o novato treinador chamou seu pokémon para verificar do que se tratava. Sem demora o gramineo deu uma resposta animadora seguindo seu mestre.

Ao atravessar a alta mata Fabio se aproximou um pouco do local onde o mesmo vulto aparentemente teria pousado. Depois de remover o matagal do caminho com certa dificuldade, pode enxergar com clareza do que se tratava. Era um pássaro azulado, pequeno, com algumas penas vermelhas e outra claras. A pequenina estava aproveitando o interior do matagal para esquentar-se, agitava suas asas esfregando-se nas folhagens.

O começo da jornada de Fabio Taillow_by_ganemi-d5gound

A mesma não tinha percebido a presença do treinador ainda, mas o que ele faria?
---------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue9 / 109 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por FabioBrZl Seg Out 03 2016, 22:20

Então pego minha pokedex e vejo que é um pokemon voador.

Eu: esta na hora de fazer nossa primeira batalha e talvez a primeira captura vamos bulbasaur ataque.

Então bulbasaur se aproxima do tal passaro azulado,para começar uma batalha.


O começo da jornada de Fabio Xbzbwl
FabioBrZl
FabioBrZl
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por Kiaro Sex Out 07 2016, 11:49


O Começo da Jornada

Bulbasaur ouviu a fala do seu mestre e nem ao menos pensou no que fazer. Ambos foram descuidados, Fabio e o gramineo. Ao comandar que atacasse Fabio esqueceu-se de que precisaria chamar um comando, um ataque ou movimento qualquer. Quando se aproximou do voador, Bulbasaur ficou confuso, sem reação ou saber o que fazer, acabou por si só saltando contra o Taillow que percebeu e desviou. A queda machucou um pouco o pokémon.

Taillow observava aquilo voando baixo, logo entendeu do que se tratava e estava prestes a atacar. O pokémon voador tinha vantagens contra o tipo grama, se seria um problema caso o treinador não fizesse nada a respeito.

---------

OFF: Vamos a batalha...

Então quando eu disse via PM que você devia ter iniciado um comando, era de fato chamar um ataque do Bulbasaur. Já jogou pokémon alguma vez? Verifique em sua box os movimentos que Bulbasaur sabe até agora, veja seus efeitos e use-os. Você tem direito à 2 ataques por post. Sinta-se livre para dar instruções à Bulbasaur de como correr, saltar, movimentar, focar etcetc. Os resultados sou em quem narro.

Por ter esquecido de comandar Bulbasaur vai iniciar a batalha em desvantagem. Boa sorte ^^
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue9 / 109 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por FabioBrZl Sex Out 07 2016, 14:15

Então ao ver bulbasaur caindo e o pokemon voando.

Pensamento: COMO EU SOU BURRO KK.

Eu: Desculpa bulbasaur, mas vamos mostrar para ele quem somos, Bulbasaur vamos com agressividade corre e use tackle 2x
FabioBrZl
FabioBrZl
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por Kiaro Dom Out 09 2016, 23:00

O Começo da Jornada

Fabio finalmente se lembrava do que era para ser feito, comandou então que seu pokémon iniciasse com dois movimentos repetidos. Bulbasaur não demorou muito para sair correndo contra o voador, Taillow respondeu rapidamente, o voador fez seus bicos brilharem fortemente e depois atacou com o mesmo (Peck). O movimento efetivo não foi suficiente para parar o ataque que atingiu o pequeno com força.

Ao atingir o chão Taillow se virou para Bulbasaur e gritou, o canto da ave confundia o gramíneo diminuindo seu ataque (Growl). Bulbasaur por sua vez seguia as ordens de seu mestre e atacou novamente.

Após o primeiro turno Taillow levantava voo e tava prestes a repetir as bicadas contra Bulbasaur, o que faria Fábio em resposta?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv4 Taillow


10/17
O começo da jornada de Fabio Taillow
O começo da jornada de Fabio Bulbasaur
lv5 Bulbasaur


15/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
ATK -1

Campo: Grama rasa em uma pequena área, cercada de grama alta.


---------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada de Fabio Left_bar_bleue9 / 109 / 10O começo da jornada de Fabio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de Fabio Empty Re: O começo da jornada de Fabio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos