Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Changing

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Changing Empty 9 - Changing

Mensagem por Dinho Ter Out 04 2016, 04:15

Após um longo dia explorando as ruínas de Mountrock - e saindo cabisbaixo por não ter sucesso em encontrar alguma relíquia - acordei bastante disposto no Centro Pokémon. O egg de Whismur havia chocado e isso significava que o teste estava concluído, então, eu poderia me tornar um criador. Ainda não tinha ideia de qual área me especializaria, mas tinha em mente de tentar o máximo delas, já que todas me trariam ótimos benefícios.

Me levantei da cama, estava animado ao ver o novo dia, estava um pouco frio, afinal, o inverno havia chegado. Procurei as melhores roupas para tal estação, nada mais do que uma jaqueta e um calça que pudesse me deixar confortável. Saí do quarto, trancando-o, com minhas pokébolas na cintura. Yuki já devia estar me esperando no refeitório.

Dito e feito. Ao descer as escadas, vi minha amiga sentada em um dos bancos em uma mesa onde só ela estava, alimentava sua Igglybuff com uma porção de ração pokémon que comprara em uma loja no dia anterior. Me aproximei já acenando, onde fui retribuído, e sentei na frente dela, já retirando alguns pães da mochila, sobras da aventura de ontem.

- Então, dormiu bem? - Comecei com um assunto básico de toda manhã. Além de nostálgico, era bem comum ver Yuki logo neste horário, para mim.

- Muito bem! O serviço de hospedaria do Centro Pokémon é de outro mundo, nem parece que é gratuito. É melhor do que muitas pousadas que haviam em Pallet. - Disse a menina, soltando uma leve risada sarcástica após a piadinha. Tive que concordar com ela, afinal, Pallet não era a melhor cidade de hotéis do mundo.

Ela, então, retomou o assunto, com um ar mais sério.

- Ainda não tivemos tempo para conversar, Ryan. Você sabe do que aconteceu em Kanto, não é? - Perguntou Yuki, me olhando seriamente.

- Eu soube o que aconteceu quando vi pela televisão, tentei entrar em contato com eles e com sua família no dia seguinte, mas tudo já estava fora de área. Vim para Hoenn logo depois de chegar em Viridian, ganhei uma passagem. Você me disse que eles estão em Petalburg e que são seus vizinhos novamente, certo? - Continuei com a conversa de maneira simplória.

- Sim, e pediram gentilmente para que eu te procurasse e mandasse notícias. - Respondeu Yuki, mudando sua feição para algo que não consegui deduzir se era medo ou insegurança. - Eu também estava com saudades de você, afinal, saiu de Pallet sem nem se despedir de mim... - É, ela estava triste, errei nas duas opções. - Eu te falaria logo que chegássemos em Rinshin, mas toda essa proposta de investigar as ruínas, sabia que não queria perde-la, então deixei para depois e, enfim, chegamos até aqui. Eu não posso te seguir para sempre, Ryan, ainda quero terminar meus estudos e cuidar dos pokémon. Preciso que vá até Petalburg comigo e dê um oi aos seus avós, se não vai fazer isso, pelo menos ligue para eles. São seus avós, Ryan... Seus avós.

As palavras de Yuki me deixavam bastante desequilibrado, eu sabia que meus avós queriam falar comigo e procuraria-os assim que tivesse um tempo. Não estava preocupado em vê-los, apenas de saber que estavam bem, e isso eu já tive noção quando vi Yuki na floresta de Petalburg. Mas ela estava certa, eu precisava ir para Petalburg.

- Eu ainda tenho algumas coisas a fazer aqui, assim que termina-las, irei para Petalburg. - Disse para minha amiga, que reagiu de uma maneira que nunca pensei que aconteceria.

Yuki se levantou, com a cabeça baixa, e pegou sua pokémon no colo. Virou as costas e se afastou, rumando os dormitórios.

- Certo, você já sabe seu caminho. Eu preciso ir para Rustboro, não posso perder a chance que tive na escola veterinária de lá. Então, se eu não estiver aqui quando voltar, já sabe para onde ir e... onde estou.

A saída dela foi bastante dramática, bem típica de que estava triste ou chateada. Talvez meu jeito de falar não foi o melhor, não conseguia entender direito. Viajar em grupo sempre foi complicado para mim, por isso sempre evitei. Acabei magoando uma amiga importante, mas sabia que o melhor agora era evitar falar algo.

Sendo assim, suspirei e contei minhas pokébolas, faria um treino matinal com Taillow e, para isso, precisaria de Joltik e Freya, que ajudariam no processo. Ainda não tinha um apelido para a ave, mas pensaria no caminho. Me direcionei para os fundos do Centro Pokémon, onde havia um campo de batalha, perfeito para um treino.

Off: Ao narrador, obrigado por me narrar. Gostaria de pedir que não fizesse um plot longo, caso tenha algum em mente, pois, futuramente, Artie entrará nesta rota e faremos um PvP. Portanto, manterei apenas o treino de Taillow até que ele chegue. Ele ainda tem que passar pelo evento, eu acho, então creio que temos umas duas semanas, mais ou menos, até ele chegar.


Última edição por Dinho em Qui Out 13 2016, 10:57, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Qui Out 06 2016, 15:43

A jovem criadora após o seu breve momento de aventureira, caminhava pelas ruas de Mountrock a procura de algo novo, antes que voltasse para Rinshin pois lá, ela teria alguns assuntos pendentes. Ambos - criadora e porco - caminhavam pelas ruas até que Swinub pensou sentir um cheiro semelhante ao que sentira em Petalburg, e assim Aurora começara a seguir seu pequeno companheiro, afinal, ele nunca decepcionou sua treinadora em quanto saiu por ai farejando.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui Out 06 2016, 18:53

Depois de participar da exploração nas ruinas da cidade de Mountrock e de uma difícil despedida, o jovem Ryan estava pronto para continuar o treinamento de seus Pokémon. Por sorte ainda era de manhã e o pátio nos fundos do Centro Pokémon estava praticamente vazio. Os três Pokémon esperavam por ordens.

~ x ~

O Swinub  de Aurora avançou pelas ruas da cidade, como já fizera antes, farejando o chão e o ar. Ele havia sentido o cheiro de algo importante, embora sua treinadora não fizesse ideia do que se tratava, o seguia com confiança.
Entretanto, dessa vez não era o que ela esperava, o Ground-Type adentrou no Centro Pokémon e foi logo invadindo a cozinha onde comidas para Pokémon estavam sendo preparadas. O pequeno foi educado e apenas permaneceu parado aos pés da cozinheira, esperando ganhar alho.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui Out 06 2016, 19:33

Exatamente como imaginei, o campo estava totalmente vazio e livre para que meus pokémon pudessem treinar. Com isso, liberei-os de suas respectivas pokébolas. Joltik subiu em minha cabeça logo de cara, como de praste, Freya começou a olhar ao redor e sentir o ar livre, fazia tempo que não via o Centro Pokémon ou uma cidade, e Taillow parecia um pouco isolado, não estranhei, pois ele era o novato da equipe e até eu me sentiria assim.

- Estes são seus amigos, Taillow. O na minha cabeça é Raijin e a perdidinha ali é a Freya. - Falei para o pássaro, apontando para cada um que apresentava. Ambos foram receptivos com a ave, que já começou a se sentir um pouco mais confortável.

- Hoje, vamos treinar você, Taillow! E Freya e Raijin vão me ajudar nessa! - Tinha comigo quatro hastes de madeira, na qual posicionei-as em pares no chão, elas possuíam uma base para manter-se firme. As madeiras ficariam posicionadas alinhadamente, em uma distância entre cada uma de dois metros e, entre os pares, quatro. - Raijin, faça uma teia que ligue cada par de hastes, a mais poderosa que puder.

Peguei um bloco de notas, onde anotaria cada passo da evolução do treino, e, apontando com a caneta para Taillow, comecei a explicar.

- Taillow, você terá um treino de esquiva e rasante. Freya disparará três rochas de seu Rock Tomb e você, uma de cada vez, seu trabalho é desviar de todas e, no final, aplicar uma rasante para perfurar as duas redes de teia criadas por Joltik naquelas haste. - Apontei para os alvos após a explicação. - Freya, pegue leve com ele, vamos aumentando a dificuldade gradualmente.

Com isso, preparei a caneta e o bloco de notas para registrar alguma informação importante enquanto os pokémon começavam o treino de Taillow.

- Vamos fazer isso três vezes, dependendo dos resultados, dificultarei um pouco mais. Comecem!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Qui Out 06 2016, 20:11

Aurora continuava a companhar Swinub, até percebeu que a situação de agravaria. Ao ver o pequeno adentrar o Centro Pokemon, a garota apertou o passo e começou a correr atrás do mesmo o máximo que pode.

Entrando desesperada, todos já sabiam do que se tratava e apontavam para a cozinha, Aurora apenas ajeitava o óculos em seu rosto e adentrava ao comodo preparando a bronca no pequeno.- Eu já falei para voc...- todo o odor de comida daquele local fazia o estomago de Aurora roncar e sua boca salivar.- É...desculpe, estamos um pouco com fome. - a garota passava a mão sobre sua barriga soltando um sorriso sem graça.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Sex Out 07 2016, 18:03

Antes de tudo Taillow foi apresentado aos seus dois companheiros de equipe. Ambos deram boas vindas a ave que já se sentiu mais feliz ao fazer parte de uma equipe.

Ryan já tinha uma ideia de treino e mente e não demorou em começar a executá-la.  Primeiro pegou quatro hastes de madeiras e as posicionou no campo em uma distância adequada. Depois pediu que sua aranha elétrica ligasse as hastes com sua teia.  Raijin logo se colocou a trabalhar, fazendo rapidamente fortes teias para ligar cada par de hastes.

Por fim explicou qual seria o papel de cada um, Raijin já havia feito a primeira teia, agora só restava observar e esperar.

Todos estavam preparados. Só esperavam o sinal de Ryan. Quando ele autorizou Freya lançou as rochas na ave que estava no ar. Com facilidade ele desviou da primeira, teve um pouco mais de dificuldade e acabou não tendo tempo de evitar a terceira rocha que acetou sua asa esquerda. Taillow perdeu o controle de seu voo, mas para sua sorte estava voando na direção da primeira teia. Contudo, não foi como ele esperava, acabou ficando preso nela. Taillow ficou se debatendo o que acabou lhe prendendo mais ainda.

~x ~


Para sorte de Aurora a cozinheira era uma mulher simpática que adorava Pokémon. – Esse pequeno está com fome não é? Tome aqui um pouco de comida. – A mulher falou com todo amor então se virou para Aurora com uma cara raivosa. – Você tem que alimentar seu Pokémon, garota! Agora vá para o refeitório, eu vou mandar mais comida para ele e algo para você.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Sex Out 07 2016, 19:45

Eu tinha pego um pouco pesado com Taillow logo de primeira, devia ter isso em mente. Caminhei até ele e retirei-o da teia de Joltik, acariciando sua cabeça e me desculpando, pois sabia que seria difícil. Verifiquei como estava a asa dele, certamente precisaria levar até a enfermeira no Centro Pokémon para recupera-lo.

- Freya e Joltik, cuidem aqui, vou leva-lo até o Centro e voltaremos ao treino. Vamos reduzir para apenas um par de hastes e duas rochas lançadas, ok?

Com Taillow em mãos, corri para dentro do Centro Pokémon, que não era tão longe assim - basicamente do lado - e me aproximei do balcão da enfermeira.

- Meu Taillow machucou a asa no treino, poderia cuidar dele ou instruir algum curativo para eu aplicar?

Off: Post bem bosta, to sem inspiração.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Sex Out 07 2016, 21:12

Aurora se sentia um pouco constrangida com o puxão de orelha que recebera do cozinheiro. Oras, que tipo de criadora não alimenta seus pokemons? A realidade é que, Swinub apenas fora um pouco afobado em busca de comida e não esperou o alimento vir de sua treinadora. Após o pequeno suíno se satisfazer com o "aperitivo" que recebera.

Ao chegar no refeitório, Aurora sacava a capsula de sua Torchic e a libertava. - Ei minha pequena, vamos treinar depois? - Aurora queria trazer algum treinamento para aumentar a força de seu pokemon antes de utilizá-lo em batalha, mas agora, eles deveriam encher a barriga! Então, os três apenas esperavam pela refeição.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Dom Out 09 2016, 15:16

Vendo que havia avançado rápido demais o jovem decide diminuir a intensidade do treino. Mas antes levou o Taillow até a enfermeira Joy e pediu para que ela avaliasse sua asa. – Ah, não foi nada muito grave. – Proferiu a mulher de cabelos rosa enquanto analisava a asa do pássaro. – Ele apenas ficou assustado, não está machucado. Os Pokémon, mesmo os mais fracos, são muito resistentes. E apesar de sofrerem fortes golpes, se recuperam com facilidade. Você pode continuar seu treino ou o deixar descansando um pouco, talvez seja uma boa ideia dar algo pra ele comer.
~x~
A comida de Aurora não demorou a chegar. Para seus Pokémon, era bastante comida e parecia quentinha e deliciosa. Já a sua era um pão um tanto quanto duro com um suco que ela não conseguiria adivinhar do que era feito. Ao olhar em volta, percebeu que as pessoas comiam coisas muito mais saborosas que isso, algo comum no Centro Pokémon. Talvez ela tenha irritado alguém da cozinha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Dom Out 09 2016, 18:36

@OFF: Como não é uma batalha ou qualquer coisa que obrigatoriamente faça-nos seguir uma ordem de postagem, vou postar primeiro.

Aurora percebera uma possível vingança, e ela se sentia furiosa, incrédula com o que fizeram com ela. Claro, seus pokemons estavam bem alimentados e assim a jovem assentiu. - Terminem logo. - a face de Aurora se tornou inexpressiva e a garota apenas encarava o vazio em sua frente na espera de seus pequenos se alimentarem.

Após alguns minutos, os pequenos haviam terminado de se alimentar, ela por sua vez sabia que no mundo fora de casa, ela não precisava ser aquela flor doce, educada, que todos a adorariam e bajulariam, afinal, o homem é uma cobra que engole o próprio rabo para sobreviver. E eles queriam fazer Aurora ser a vilã? Ela seria a vilã. A criadora então levantou-se e com a bandeja, onde o pão e o suco estavam sobrepostos, a garota então encarou Swinub e Torchic, e ambos começaram a segui-la, e assim, em quanto a garota caminhava para fora do refeitório, arremessou a bandeja para o lado esparramando todo o suco e o pão duro e seco rolava pelo recinto.- Eu simplesmente não sou obrigada. - e assim a jovem saiu do local acompanhada de seus pokemons em busca de uma área de treinamento para seu Torchic e Swinub.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos