Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 01: The journey beggins

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Qui Out 06 2016, 19:00




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Depois de pegar os itens necessários para minha viagem com a ajudante do professor Birch decido dar uma volta pela cidade com Yuki, passamos em frente a algumas construções e seguimos até a praia de Sootopolis, estava um dia calmo e quente perfeito para se brincar na água com meu Spheal, vamos até a beira d’água, me abaixo ajuntando um punhado de água nas mãos e jogando em meu fiel companheiro, ele revida soltando o Water Gun, mas para que não me ferisse ele mira para cima e apenas os respingos da água usada no golpe caem sobre meu corpo molhando minhas vestes, para minha sorte Yuki tem uma excelente mira e não me molho tanto assim. Continuamos a brincar, desta vez a pequena criatura usa o Powder Snow e simula uma pequena nevasca.

Passam-se algumas horas, brincamos bastante, sento-me na areia e pego meu amiguinho segurando-o a frente de meu corpo. – É Yuki a partir de agora seremos só nós dois, vamos ter grandes aventuras, certo amigão? – Falo com um grande sorriso no rosto. – Sphe Sphe Sphe Spheal. – Yuki fala alegremente mostrando estar animado com as novas aventuras que virão.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Dom Out 09 2016, 15:17

Off: Olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota. Antes de tudo isso é um off, forma de nos comunicarmos no tópico, caso precise falar algo escreve "Off:,,,," e diga o que deseja, é sua primeira rota e pretendo te introduzir nos sistemas do rpg, relação com NPCs, batalha, interpretação de personagem e do Pokémon e possivelmente alguma captura. Como somos um rpg interpretativo, acho válido te avisar que os "prêmios" em rota, estão sim condicionados a forma que vc narra seu personagem e as coisas que o narrador faz acontecer a ele. No mais, vamos nos divertir, bem-vindo. ^^.







 Sootopolis recebia mais um novo mono treinador, na verdade mesmo, a cidade não recebia nada, afinal o jovem Takashi era natural da cidade e como todo bom sootopolitano o jovem inicia sua jornada na praia brincando com Spheal e mostrando como a relação dos dois era forte e bonita de se ver.

 Após respingos e molhadas a areia da praia era o palco da pequena conversa entre a dupla, um momento de calmaria. Mas a calmaria nunca dura muito não é? E logo surge ao lado do jovem de cabelos brancos algo terrível e sem nenhum senso de afastamento: crianças.

- Esse Spheal é seu? - dizia uma delas apontando para Yuki

- Claro que é, Júlio, tá junto dele! - respondia outra para a pergunta do primeiro.

- Pegou ele no mar? Quero pegar algo no mar... - dizia a terceira, olhando o mar quase nostalgicamente.

- Podemos brincar com ele - o primeiro perguntava com seus olhos verdes fixos em Takashi.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Dom Out 09 2016, 22:16

Off: Obrigado pela dica, prazer Perriraz ^^.







Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Algumas crianças se aproximam de onde estou, uma delas pergunta se aquele Spheal é meu, ao que parece seu primo a repreende pela pergunta óbvia, dou um leve sorriso e assinto com a cabeça. – Esse é Yuki meu fiel companheiro, vamos lá não seja tímido e cumprimente-os. – Falo olhando serenamente para Yuki. – Spheee. – Yuki fala timidamente. Ouço outra criança perguntar se peguei meu monstrinho no mar e então me vejo em um flashback de memórias, sou novamente um garoto de nove anos junto a sua tia quando encontro um pequeno Pokémon ferido, suspiro levemente e conto a eles como consegui o Yuki, desde a emoção que senti ao correr com ele em meus braços até o centro Pokémon, a como foi encontra-lo agonizando de dor devido o veneno, olho nos olhos de Yuki enquanto o vento sopra bagunçando meu cabelo. – Bom ele é tímido e não gosta muito de estranhos, deve ser por causa do que ele passou há muito tempo atrás, então vocês vão ter que me desculpar. – Tanto eu quanto Yuki não gostamos muito de ficar próximo a desconhecidos e sinceramente não gosto da ideia de um bando de crianças brincando com meu amigo e seu que ele não quer isso também, então dou um pequeno sorriso de canto, me levanto e tiro o excesso de areia da roupa que devido ao sol já se encontra quase totalmente seca.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Seg Out 10 2016, 13:02

 Respeitando sua personalidade, o jovem treinador e seu leão-marinho resolvem deixar as crianças ali após responder suas perguntas calmamente, os pequenos olham surpresos diante da fuga do mono-treinador, mas, estranhamente não falam nada e voltam a brincar perto do mar.

 Pelo visto mudavam de ideia rapidamente.

 Takashi estava livre de aproximações e conversas, agora o que iria fazer? A praia começava a ficar um pouco mais cheia, pois o sol estava ficando forte.

 Para onde iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Seg Out 10 2016, 13:41




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Após as crianças se afastarem Takashi começou a andar pela praia a procura de um local mais isolado das pessoas, e também ansiava pelo encontro com algum pokémon para que ele pudesse capturar ou para garantir experiência.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Ter Out 11 2016, 21:12

 Deixando os moleques, o mono treinador agora buscava estrear como um treinador no que eles faziam de mais básico: batalhar e beirando a água buscava por um adversário para treinar Yuki e ver como se sairia em seu primeiro combate após ser "empossado" como treinador Pokémon.

 Mas, o destino parecia lhe sorrir, logo encontra um pequeno Pokémon que era incomodado por algumas crianças, corpo com exoesqueleto, avermelhado, duas pinças e um olhar irritado diante das provocações das crianças.

 Seria uma boa batalha? Ou uma missão de resgate?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Ter Out 11 2016, 22:26

Frobby escreveu:



Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Caminhava pela areia até encontrar um grupo de crianças infernizando um pobre pokémon, pelas características do monstrinhos ele parecia ser do tipo água, mas não consegui reconhecer a espécie da pequena criatura. - Hei crianças afastem-se dele e parem de incomoda-lo, não veem como ele está irritado? - Me aproximo do pequenino e ajoelho-me a sua frente, pego minha pokédex para identificar o monstrinho vermelho. - Olha só parece que você é um Corphish, tudo bem com você amiguinho? - Sinto um pequeno sorriso se formar em meus lábios. - Se você não estiver machucado gostaria que você batalhasse com meu Spheal. - Pego a pequena esfera vermelha e aperto o botão que encontra-se no meio da esfera, a mesma modifica sua estrutura assumindo uma forma maior e meu amigo salta para fora alegremente. - Sphe Sphe Spheal.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Qui Out 13 2016, 09:46

 A agenda-que-tudo-sabe confirma que o caranguejo ali era um Corpish e após alguma insistência do jovem, a pirralhada - nossa como ele tava encontrando crianças até agora, não? - se afasta de Corphish, mas, era óbvio, que eles fizeram isso muito mais por que queriam ver "o circo pegar fogo" com a batalha vindoura do que por serem boazinhas ou educadas. 

 Irritado estava, irritado permaneceu e assim saltando para trás, indo para o limiar entre a água e a areia, a batalha havia sido aceita.

 O que o jovem faria?



 Off: nas batalhas - caso não saiba - ordene dois comandos, tente pensar em como o ambiente pode ajudar ou atrapalhar seu Pokémon, vamos lá ~^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Qui Out 13 2016, 23:50




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Olho ferozmente para o pequeno caranguejo vermelho, Yuki rasteja até a minha frente, estamos sintonizados ele sente a mesma emoção que eu, nossa primeira batalha está começando. - Yuki fique atento aos movimentos de seu adversário, não vamos dar moleza. - Dito isso me afasto para não ser atingido pelos ataques. - Yuki, vamos começar com dois Rollouts!


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Sex Out 14 2016, 15:42

 A batalha se inicia trocando-se as bolas, afinal Corphish não esperava um ataque de cara e Spheal enrolando-se e avançando em Corphish com seu corpo (Rollout 1/5) e o caranguejo brilha em um tom cinzento aumentando sua defesa (Harden), Spheal repete o movimento com mais poder (Rollout 2/5) irritando o adversário que aumenta sua defesa novamente (Harden).

 O que Hayato faria?
Dados escreveu:
Spheal: Lv. 5 // Thick Fat // Hp: 22/22 // Status: Rollout ativo 2/5
Corphish: Lv. 07 // Hypper Cutter // Hp: 19/23 // Status: Defesa + 2




Off: Então, Rollout é um movimento que dura, quase sempre, cinco turnos nos jogos. Aqui no RPG ele dura três postagens minhas, por isso não precisa mandar o Spheal usar Rollout duas vezes, pois ao mandar Rollout ele já "fica preso" no move por cinco turnos. ^^. Se vc combinar Defense Curl com Rollout o dano do movimento aumenta, lembre disso em outra batalha ^^.


Última edição por Perriraz em Sex Out 14 2016, 19:53, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos