Iniciando uma Jornada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iniciando uma Jornada!

Mensagem por Hanzõ em Seg 10 Out - 16:47


1... 2... 3... E ...



Ação!

Ah que lindo raio de sol, o mar calmo e os Pokémon's alegres cantam em um voo leve pelos céus do Oceano, alguns descasavam suas asas em meio aos canos e ferros do navio, o local onde Hanzõ estava no momento. Já fazia dois dias que havia partido de Vermilion em Kanto, região natal, mas não a escolhida por ele para iniciar seu futuro, pois foi traçado em seu destino a região de Hoen, conhecida também por seus magníficos Pokémon's. A brisa refrescante que esbarrava no corpo do jovem lhe ajudava a relaxar até que seu destino chegasse, muitas pessoas de classe alta estavam espalhadas pelo saguão do navio e a multidão não lhe interessava, mas sim a cobertura daquela estrutura de metal, a vista era bela com alguns pokémon's aquáticos exibindo sua beleza exótica, diversos tipos e belezas nas profundidades daquele mar, a rota estava certa e o tempo diminuía a cada metro que se aproximava, não demoraria até que chegasse ao porto.

Com suas mãos em seus bolsos o garoto descia no porto em direção ao laboratório onde encontraria seu primeiro Pokémon, com poucas ideias em sua cabeça e em conflito entre dois ele seguiu andando um pouco apressado, sua demora seria recompensada, mas não muito satisfatória, caminhou sem sentir nenhum cansaço, suas pernas já aguentavam tranco desde Kanto com suas rotas pesadas e longas. Um lugar digino de um laboratório um tanto "escondido" da cidade grande, as arvores no caminho não permitia nenhum raio solar queimar a pele de Hanzõ que já caminhava por um bom tempo, as sombras feita pelas arvores escondia também Pokémon's assustados, de diversos tipos e gostos.

- Professor? - Sua voz um tanto roca ecoava em um laboratório "vazio" aparentemente e isso era frustante, mas não parou por ai e continuou andando em frente, o piso estava frio por causa do ar-condicionado no local, as portas que se abriam automaticamente se fecharam após não detectar a presença dele em sua frente, o local não tinha o seu mandante, mas sim um ajudante. - Posso ajuda-lo? - Perguntou uma mulher, cabelos longos de cor castanha, seus olhos verdes bem forte e uma pele branca, ela não demostrava surpresa em ver-lo naquele local. - Vim buscar meu primeiro Pokémon... - Direto ele lhe respondia, a garota vinha com três Pokébolas pára o jovem escolher, e sua escolha foi o Treecko! - Ops... - A Pokébola estava vazia e por isso a frustração da garota, mas a segunda opção era a certa, a segunda opção que ecoava em sua cabeça, sua escolha pelo tipo fogo, Torchic. Feito isso, recebeu de bom grado as Pokébolas e Pokedex da assistente, mas logo foi surpreendido pelo professor que adentrava no local, porém não tinha mais nada a tratar com ninguém e simplesmente virou as costas rumo a sua próxima parada, com um Pokémon novo e muita força de vontade o seu objetivo fica mais perto a cada minuto.




avatar
Hanzõ
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando uma Jornada!

Mensagem por Artie em Seg 10 Out - 18:17

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum