Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Qui Nov 10 2016, 17:17

 Caminhando pelo corredor, a jovem logo percebe como o mesmo tinha pouca luz mas, ao final dele havia um imenso ponto de iluminação, vindo - novamente - da parte alta da ruína, o sol batia forte na câmara e exatamente em um chão que tinha a forma de um Solrock, mas, no meio da imagem encrustada na pedra, havia uma pedra de cor quase cobre com formato de sol.

 Seria o último item.





ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, ME MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM PEDINDO REABERTURA DE ROTA ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 21 2017, 23:38

Tendo Hoothoot comigo e liderando a caminhada por aquele corredor, eu não me sentia tão desconfortável andando no escuro, já que qualquer problema ou item provavelmente seria visto por ela, que tinha uma ótima visão noturna. Ainda assim aquelas paredes apertadas me faziam tentar andar o mais rápido que conseguisse para sair logo daquele lugar abafado e felizmente, depois de pouco tempo andando ali logo saímos em uma sala iluminada.

Apesar da luz forte, em comparação com o corredor, e ar fresco naquele sala, o que mai chamava atenção era o chão todo inspirado em um solrock e o item bem no meio da sala. Hoothoot parou ao lado dela, também curiosa, enquanto eu observava e tentava ver se dava para tirar a pedra dali sem problemas, logo tentando tirar ela com a minha mãos, torcendo para não ter nada a prendendo ali ou algum tipo de armadilha, como a que  usava a Thunderstone na sala anterior...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Dom Jan 22 2017, 18:09

 Dessa vez não havia armadilhas nem nada do tipo, sem dificuldades a pedra solar estava nas mãos de Sophia seu último item estava em suas mãos encerrando sua busca, com algumas imagens interessantes para se levar.

 Agora teria que voltar e mostrar seus achados para os chefes da exploração.

 Era isso...



 Off: Poste sua saída e eu dou a exp pra Hoothoot. ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 22 2017, 23:10

Para a minha sorte e alivio, não havia nada protegendo ou segurando a pedra naquele lugar, então sem grandes esforços consegui pegar a pedra evolutiva e a guardar em seguranças com as outras duas pedras que tinha achado naquelas ruínas. Hoothoot estava feliz com o que tínhamos achado, mas ficou ainda mais animada quando eu disse que estávamos de saída daqueles corredores apertados.

Tinha sido divertido e intrigante conhecer aquelas ruínas e um pouco dos seus mistérios, mas eu e Hoothoot não estávamos mais aguentando aquele ambiente fechado, então nosso passo foi apressado para sair. Andamos o tempo todo atentas as marcas que eu tinha feito, para não acabarmos voltando para outra parte das ruínas em vez de sair e felizmente, depois de pouco tempo, logo avistamos a saída, onde os cientistas aguardavam para ver o que havia sido encontrado na exploração.

Depois de guardar a Hoothoot na pokeball, para ela poder descansar um pouco, peguei as três pedras que eu tinha encontrado e fui mostrar para o primeiro cientista que estivesse sem fazer nada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Ancião Seg Jan 23 2017, 22:06

 Com tudo resolvido, Sophia podia seguir com Hoothoot para fora do local claustrofóbico onde encontrou alguns itens, agora podia ir para onde quisesse.

 
EXP escreveu:375 de EXP para Hoothoot. alcançou o nv. 07, ganhou 9 de felicidade.


 ROTA ENCERRADA.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros! - Página 3 Empty Re: Ruínas em Mountrock - Hora de caçar tesouros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos