Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 17 - Demogorgon

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Artie Qua Out 12 2016, 01:13

Para muitos, um dia como o que Blake teve seria exaustivo. Viajar de ônibus por duas horas, resolver um monte de burocracia, se tornar um estudante novamente e pegar um metrô para uma cidade distante eram atividades cansativas. Ainda assim, o aspirante a criador permanecia com um sorriso em seu rosto. Sua vida estava mudando rapidamente e para a melhor. Tornando-se criador, esperava conseguir uma vida estável ao lado de Miranda.

Durante todo o trajeto de metrô, ficou cuidando carinhosamente dos dois ovos de pokémon que recebeu naquele dia. Não fazia a menor ideia do que iria nascer deles, mas já havia marcado qual era qual para evitar de devolver o filhote errado para a UCR. Seria uma irresponsabilidade imensa e com certeza faria com que sua licença de criador não fosse emitida.

Quando chegou em Mountrock, o rapaz simplesmente seguiu o fluxo de pessoas e logo encontrou a entrada para as ruínas. Com a certeza de que estava no lugar certo, procurou por um responsável para receber seus equipamentos de busca. Como sabia que poderia ir acompanhado de um pokémon, trouxe Larry, seu Diglett consigo. Sua habilidade de escavação com certeza seria de grande utilidade!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 15 2016, 22:06

Off escreveu:Hey Artie, serei seu narrador! o/

Espero que se divirta e me perdoe qualquer erro, estou um pouco enferrujado. heuheuehue




Blake estava novamente em outro local completamente diferente apenas atiçando seu senso de aventura um pouco mais. Havia acabado de sair de uma situação completamente diferente da que foi proposta no momento. Miranda fora deixada para trás apenas por alguns instantes para poder enfim explorar a cidade subterrânea.

Já na entrada para a misteriosa cidade o treinador fora recepcionado por um velho um tanto esquisito, aparentando seus sessenta anos o pesquisador olhava para todos que passavam com certo receio. Ao fim, vendo que já haviam reunido o pessoal, o homem carrancudo começou a falar:

- Bem vindos a exploração jovens treinadores. Espero que não nos decepcionem se encontrarem algo valioso para a pesquisa e tragam para os pesquisadores... O restante dos objetos podem ser pegos à vontade. - Dizia o homem, um tanto ranzinza e definitivamente sem nenhuma paciência para mais explicações. - Terão com vocês um kit de exploração que poderá ser utilizado, contudo apenas um Pokémon poderá lhes acompanhar por medida de segurança! Boa sorte na exploração e lembrem-se, não nos responsabilizaremos por quaisquer danos ou perdas que vierem a acontecer!

Feita a explicação o velho saiu sem se despedir, alguns treinadores recuaram com medo já os mais afortunados de coragem partiam para o túnel subterrâneo sem medo. E quanto a Blake, o que o garoto faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Artie Dom Out 16 2016, 01:33

Off:


Ao entrar no campo de exploração, Blake acabou encontrando um aglomerado de treinadores e logo percebeu que havia um homem mais velho e com pouca paciência pronto para passar as devidas instruções do que deveriam fazer.

A verdade é que ele foi bem superficial e não foi de grande ajuda. Pelo contrário: seu mau humor e mal uso das palavras deixou algumas pessoas inseguras. "Não nos responsabilizamos por quaisquer perdas e danos" naquele contexto é praticamente o mesmo que dizer "se você morrer, problema é seu".

Mas Blake não levou tão a sério. Tratou logo de convocar seu Digglet pra fora da pokébola e então procurou o local aonde receberia o kit de escavação que o velho mal humorado havia falado.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Kazehaya Dom Out 16 2016, 10:51

Off escreveu:Só lembrando que eu fui responsável por todos os desastres que ocorreram com o Blake em cavernas e similares. kakakakakakaakak




Blake já tinha passado por tantas aventuras que estar diante de uma exploração ao desconhecido não lhe afetara de forma alguma, tanto que tratou de lançar para fora seu monstrinho escavador e seguiu em direção a fila onde poderia pegar seu kit. Não demorou muito e o jovem foi atendido por uma simpática exploradora, esta devia ter por volta de trinta anos e de nada parecia com o velho que passou as primeiras instruções:

- Bem vindo garoto! Animado para a exploração? Este kit contem uma corda reforçada, uma lanterna com recarga suficiente para um dia inteiro, uma pá pequena, suplementos alimentares e aqui um aparelho para pedir socorro caso aconteça algo. - Dizia a mulher com um sorriso no rosto. - Lembre-se de se divertir bastante e tome cuidado!

Entregue o kit, Blake enfim pôde adentrar o túnel, que no principio parecia estreito não deixando com que mais de uma pessoa passasse por ele, contudo ao enxergar um pequeno fragmento de luz o garoto percebeu a magnificência do lugar. Infelizmente aquele pequeno fragmento de luz era insignificante mesmo, pois não se via muita coisa, o garoto então fora forçado a ligar a lanterna. Pelo pouco que a lanterna conseguia iluminar McBride notou que havia chegado no que parecia ser o centro da cidade, um gigantesco espaço aberto com pilhas e pilhas de entulho era o que predominava no local, além de no centro uma grande estátua destruída do que parecia um dia ter sido um grande Pokémon dragão, sendo está estátua o único ponto iluminado.

Digglet parecia em casa, sumia da vista do treinador para reaparecer alguns metros adiante, a curiosidade se fazia presente no pequenino. Aquele local parecia ser um ótimo começo para uma possível exploração inicial, contudo o garoto poderia achar melhor encontrar outro lugar. O que ele faria? 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Artie Seg Out 17 2016, 11:54

Off:


Após a primeira recepção não ser das melhores, o treinador de Slateport foi então abordado por uma jovem mais carismática, o que talvez não significasse muita coisa. Ela entregou as ferramentas para o rapaz e foi muito educada, mas ainda assim usava algumas frases que poderiam assustar outros treinadores. "Pedir socorro" e "tome cuidado" não eram coisas muito agradáveis de se ouvir.

Eis então que chega o grande momento: Blake adentraria as ruínas! Mas, como já era de se esperar, o rapaz acabou passando por um local um pouco estreito, fazendo-o recordar de experiências anteriores em cavernas, onde ele acabou saindo com alguns arranhões. A escuridão predominava e a lanterna teve que ser acesa, o que deixou Larry ainda mais animado, tentando brincar de esconde-esconde com seu dono, que tinha que apontar a lanterna para ele até encontrar o próximo esconderijo.

Felizmente a brincadeira não acabou em nenhum tombo para McBride, apenas um tropeço que quase virou um tombo. A paisagem aos poucos mudou e a paisagem agora era de encher os olhos do rapaz. Uma grande cidade arruinada estava diante de seu campo de visão. Uma enorme estátua de um pokémon dragão também estava ali, apesar de parcialmente danificada. Blake então pegou seu Pokégear e tirou uma foto da estátua, estava curioso e queria pesquisar mais a respeito daquela criatura em outra oportunidade. Mas agora havia chegado a hora de começar os trabalhos. Aproximando-se dos entulhos, Blake fez um sinal para Larry, o escavador mais experiente da dupla.


- Larry, você poderia fazer uma revista inicial nos entulhos? Verifique se há algo de diferente aí e me indique o melhor ponto para começar a a exploração!

O rapaz então apontou a lanterna para o local numa tentativa de auxiliar e orientar seu parceiro. Aquele local parecia tranquilo e ser um bom ponto inicial de procura. Se não obtivesse sucesso, logo seguiria para outro ponto.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Kazehaya Seg Out 17 2016, 13:02




Blake ficava realmente admirado com aquela imensidão a sua frente, eram pilhas e mais pilhas de pura história! O jovem não hesitou e em sua primeira tentativa de procurar algo chamou seu monstrinho escavador e o ordenou que procurasse em meio aos entulhos por algo que pudesse chamar atenção por ser brilhante ou mesmo valioso.

O pequeno Digglet logo começou sua missão escavando por onde pudesse ou tivesse a chance de procurar. Blake tentou acompanhar seu Pokémon, contudo uma das características da espécie era sua velocidade, fato que era comprovado com o terrestre sumindo de vista tão rápido como aparecia. Foram vários minutos apenas tentando acompanhar o ritmo do monstrinho, mas isso logo mudou quando Larry voltou para seu treinador com uma expressão animada!

O monstrinho apontava para a direção norte, onde haviam algumas casas quase intactas, mas com suas fundações bem danificadas o que poderia ser um risco caso houvesse algum deslizamento ou coisa parecido. McBride teria que redobrar a atenção. Ele seguiria a intuição do seu monstrinho? 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Artie Seg Out 17 2016, 18:51

A busca de Larry acabou trazendo resultados. O pequeno terrestre apontou o caminho para seu treinador e começou a guiá-lo. Foi um pouco difícil para McBride conseguir acompanhar o ritmo do pequeno terrestre, principalmente devido ao fato de que o pokémon Ground poderia desviar de obstáculos passando por de baixo do solo. Mas logo Blake encontrou o que o pequenino tanto queria mostrar: diversas casas quase intactas estavam ali.

O rapaz exibiu um largo sorriso, agradeceu ao Digglet e, assim como fez anteriormente, pegou seu Pokégear e tirou mais uma foto da paisagem da forma que pode. O problema era a falta de iluminação atrapalhando tudo.


- Sinto que a sorte está a nosso favor, Larry! Vamos para lá?

O pokémon terrestre soltou um grunhido descontraído e então tomou a dianteira, aproximando-se das moradias. Blake seguia atrás, atento a todos os locais em que pisava. Assim que chegasse próximo de uma das casas, ele entraria na mesma. Talvez, com um pouco de sorte, algum dos antigos moradores do local pudesse ter esquecido algum item precioso por lá.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Kazehaya Ter Out 18 2016, 12:57






Com surpresa o garoto chegou até o local que seu Digglet apontava, parecia ser um local em que outrora apenas aquelas pessoas com mais condições viviam, levando em conta a grande quantidade de casas com estruturas bem pensadas e também grandes em seu interior. Como havia pensado McBride entrou na primeira casa que viu pela frente, levando uma grande surpresa ao adentrar o local...

Ainda haviam móveis, muitos estavam totalmente quebrados e não teria como distinguir sua serventia, contudo algumas cadeiras e mesas de madeira mais reforçada ainda estavam parcialmente conservadas. O garoto se localizava na entrada da sala, mais a frente havia um corredor que provavelmente levava até os outros cômodos. Tudo parecia ótimo, até Blake notar que uma das entradas estava bloqueada por alguns pedaços de madeira, talvez não houvesse nada por ali, mas a curiosidade era grande. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Artie Ter Out 18 2016, 13:34

Ao aproximar-se do local e ver aquelas grandes residências, Blake logo adentrou uma das casas. O tamanho e as estruturas daquelas construções eram incríveis. Era difícil acreditar que alguém sem os recursos e conhecimentos dos tempos atuais conseguiria fazer uma casa tão bem elaborada como aquela 3000 anos atrás.

Direcionando sua lanterna para todos os lados tentando captar o máximo de detalhes daquela casa, Blake descobriu muitos detalhes impressionantes. Embora boa parte da mobília tivesse sido destruída, alguns móveis mais resistentes pareciam intactos. O rapaz observou uma cadeira mais de perto numa tentativa de identificar o material da mesma e a forma como foi construída, numa tentativa frustrada de entender como os Draconoids viviam. Mas logo o rapaz mudou o foco quando sua lanterna se direcionou para uma passagem bloqueada.

Aquela passagem teria sido bloqueada com o tempo ou alguém teria feito aquilo de propósito? Independente da resposta, Blake sentia que aquilo poderia significar que ele estava diante de um possível berço para uma relíquia. Movendo-se com cuidado até a passagem, ele fez um sinal para que Larry o seguisse. Infelizmente o terrestre ainda não havia aprendido Slash, mas talvez ele conseguisse abrir o caminho de alguma forma.


- Larry, use o Scratch! Tente quebrar essas madeiras e abrir uma passagem para a gente passar!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Kazehaya Ter Out 18 2016, 23:41




McBride se via obrigado a passar pela barreira imposta pelo tempo ou mesmo pelos antigos moradores, pois a curiosidade era maior do que o medo de que algo acontecesse. Digglet então se preparou para poder desferir os golpes necessários para poder destruir aquela madeira que era tão dura quanto pedra, os golpes no começo não pareciam fazer efeito algum, contudo aos poucos a madeira começou a ceder...

Bastaram então apenas alguns poucos golpes para quebrar a madeira e abrir espaço para o próximo cômodo, que numa olhada básica não apresentava nada demais, contudo ao passar a lanterna um pouco mais devagar notou algo brilhando com o que parecia um raio no seu interior.


Capítulo 17 - Demogorgon Thunderstone


Logo Digglet deu uma vasculhada antes de seu treinador o que acabou se tornando um hábito naquele ambiente, visto que agora era melhor colher o que havia achado para enfim poder continuar sua busca por algo melhor ou que fosse de mais utilidade...

 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 17 - Demogorgon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 17 - Demogorgon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 17 - Demogorgon Empty Re: Capítulo 17 - Demogorgon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos