minha ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

minha ficha

Mensagem por benicio em Sab Out 15 2016, 15:52

Nome: Benicio
Classe: Coordenador
Nascimento: 04/08/2001
Altura: 1,75
Peso: 70kg

Descrição física: branco, cabelo e olhos castanho claro, altura normal, usa bermuda e camiseta e uma mochila, um cara simples.

Personalidade: consegue lidar em trabalho em equipe, leal, fácil de conviver, porém tem o pavio curto.  Very Happy

Biografia: nascido em Hoenn, com o sonho de ser top coordenador, assim como seu falecido pai, que morreu quando jovem, porém conseguiu alcançar suas metas, e ele pretende ser tão bem sucedido quanto o pai. com 15 anos ele deixa sua mãe em casa e decide sair em sua jornada atrás de seu propósito.

benicio
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: minha ficha

Mensagem por Matt em Sab Out 15 2016, 16:39

Olá. ^^ Estou aqui para avaliar sua ficha...

Logo de início, já aviso, carinha... Você postou sua ficha no lugar errado. Kkkkkkkkk Pedirei para que entre em "Fichas sob Avaliação". LINK / E clique em "Novo tópico" Onde então será redirecionado para uma página/formulário em que as informações de seu personagem deverão ser preenchidas...

No mais... Irei tratar também sobre alguns pontos, para já arrumá-los enquanto a refaz... Aqui vão os pontos que deveria conferir...

Aqui no RPG, as carreiras de Coordenador e Treinador são unificadas. Nada te impede de se especificar em Contest e coisas assim, mas apenas por uma questão de nome e praticidade, ambos são denominados TREINADOR. Este campo existe para o caso de você pretender ser um Mono Treinador, em que você recebe EXP extra por treinar pokemons de seu tipo, mas também tem prejuizo de EXP quando treina pokes de outros tipos. Mas, caso não seja esta sua opção, deixe apenas como treinador.

Os três últimos campos são os mais importante de sua ficha, e estão realmente fracos...

Em descrição física... Nada te impede de ser um "Cara simples". Mas, pedirei para que tente descrever mais seu personagem. Como é o estilo do corte de cabelo? Se possui algum traço peculiar, alguma coisa que chama atenção... Use sua criatividade...

Em Personalidade tente abordar também alguns outros assuntos, como os gostos de seu personagem, aquilo que lhe atrai e lhe chama atenção. Diga também aquilo que lhe causa desgosto, que o irrita. Este é o segundo campo mais importante de sua ficha, então, peço que dê uma boa atenção à esta parte. Ah... E evite o uso de Smiles. kkkk

Biografia, é na minha singela opinião, a parte mais importante da ficha, uma vez que ela trará a base da história de seu personagem. De imediato não precisa ser algo grande, gigantesco, pode sim ser algo mais simples, mas algo que dê para o narrador trabalhar sobre. ^^ Tente falar sobre como foi o tempo logo após a morte de seu pai, como seu personagem reagiu, como sua mãe reagiu e se isso teve algum impacto em seu personagem... Esta é sua história, peço para que seja mais detalhista quanto a ela.

Bem... Como eu disse... Poste sua ficha na área correta, e corrija estes pontos que tratei, que não vejo razão para não aceitar sua ficha. ^^
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: