O limiar de uma nova epopeia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O limiar de uma nova epopeia.

Mensagem por Bolchevique16 em 18.10.16 12:04

O limiar de uma nova epopeia.


Hoenn fazia mais calor do que Kanto, e se não fosse a agradável brisa marítima que parecia atingir qualquer ponto da região, Lucas julgaria estar presente no calor do próprio inferno.
Segundo os alertas e instruções da avó era de extrema importância para o rapaz adquirir um novo Pokemon; Hoenn, nas palavras da velha senhora, era um local perigoso, com criaturas selvagens e bandidos. Um telefone e uma simples espera de dois dias haviam sido o suficiente para que Lucas obtivesse a permissão de adquirir um dos três Pokemon distribuídos pelo professor Birch.

De fresca camisa, bermuda e tênis de caminhada, o rapaz aguardava ansioso pela suposta assistente do professor na frente do Centro Pokemon de Oldale, cidade em que vivia com os seus avós. Não levou muitos minutos para a moça se aproximar; ela era um pouco mais velha que o rapaz, com longos e lisos cabelos escuros, também trajava óculos e parecia sofrer com o longo jaleco branco que trajava.
- Você deve ser o Lucas, não é? - Ela sorriu enquanto apertava a mão de Lucas. Tinha voz fina e agradável, parecia ser uma moça simpática, hábil em lidar com as pessoas.
- Sim, sou eu mesmo. Desculpe tê-la de fazer caminhar até aqui nesse calor. - O rapaz sorriu sem graça, a avó não havia avisado a proximidade entre Littleroot e Oldale, caso soubesse, teria ele mesmo caminhado até o laboratório.
- Não tem problema, eu moro por aqui, então você mais me ajudou do que atrapalhou. - Ela deu uma curta risada, quebrando um pouco da rigidez da conversa. - Infelizmente, só sobrou um dos três iniciais que costumamos distribuir, então você não poderá escolher entre eles como é de costume.
- Ah, tudo bem... Eu fico com o terceiro! - Lucas não via preferência entre os três monstrinhos, sabia pouco sobre eles e não se importaria de exigir qualquer mudança.
- Ufa! Normalmente alguns treinadores ficam irados quando não podem escolher... Enfim, aqui está a Pokébola de seu inicial, assim como alguns itens que o irão auxiliar em sua viagem.

A assistente entregou ao rapaz algumas bugigangas que ele sabia muito bem para o que serviam, assim como a esfera de captura que estava presente o seu primeiro Pokemon. Sem demonstrar ansiedade, Lucas aguardou a despedida da moça, agradecendo por toda a ajuda que ela e o Professor Birch ofereceram. Arremessou ao alto a pequena esfera, e passados alguns segundos um pequenino Pokemon se revelou: Lucas não sabia bem distinguir aquela espécie, parecia um anfíbio, porém quadrúpede; a coloração era majoritariamente azul e em sua bochecha detalhes em laranja prevaleciam
- Mudkip, não é esse o seu nome? - O rapaz acariciou a cabeça do pequeno Pokemon, sorrindo carinhosamente para o seu primeiro monstrinho.
avatar
Bolchevique16
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O limiar de uma nova epopeia.

Mensagem por Artie em 18.10.16 12:58

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum