✿ Mikazuchi Aya no Yabou! ✿

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✿ Mikazuchi Aya no Yabou! ✿

Mensagem por Nobu em Sab Out 22 2016, 16:51


Mikazuchi Aya no Yabou



Fazia menos de uma semana do dia em que Aya recebera o seu Charmander de seu pai, como um presente do seu 14º aniversário. Mesmo assim, ela não desperdiçara um segundo sequer, e imediatamente começou a conversar e brincar com o pequeno lagarto, formando já nesses primeiros dias um laço, ainda que pequeno, com o seu primeiro pokémon. Já tinha até mesmo pensado num nome pra ele, e estava mais animada do que nunca com uma ideia de poder seguir os passos de seu pai, e quem sabe até mesmo superá-lo. Pra isso, precisaria se tornar uma Ranger primeiro, mas nisso ela pensaria depois. Por enquanto, tinha de ir até o laboratório do Prof. Birch.

A construção não ficava muito longe da sua casa, já que Littleroot não era lá uma cidade muito grande, então Aya não levou muito mais de um minuto para chegar até lá. Como já era de se esperar de um laboratório, o lugar estava cheio de auxiliares, computadores, pokébolas e algumas máquinas que a garota não conhecia. Um dos cientistas, ao vê-la entrar, se aproximou, sorrindo levemente. - Ora, Mikazuchi-san? O que te traz aqui? - ele conhecia a menina, pois ela fora companheira de brincadeiras de seu único filho quando eram mais novos. Confiante como sempre, Aya retrucou com um sorriso quase zombeteiro no rosto. - O que você acha, oji-san? Eu vim pra começar a minha jornada. Mas eu não preciso de um pokémon, só do restante mesmo. Dá uma olhada. - ela pegou então a pokébola que continha o Charmander, liberando-o à sua frente para mostrá-lo ao pesquisador.


- Esse é o Axell! O papai me mandou ele de presente no meu aniversário. - ela sorriu, acocorando-se ao lado do pequeno lagarto e afagando-lhe a cabeça. - Ah, um filhote do King, então!? É bom saber que o Kiritsugu-san está bem, não tinha ouvido muito dele desde o acidente. Tudo bem, venha até aqui, eu vou te entregar o que precisa pra começar. - ele então chamou-a, e Aya seguiu-o até uma mesa mais para o canto do laboratório. Explicando tudo com calma, o cientista deu à garota uma PokéDéx, e também cinco Pokébolas vazias, para que pudesse capturar os pokémons de que gostasse ao longo de sua jornada. E depois de algumas dicas e avisos, ele disse que ela finalmente estava pronta para iniciar a sua aventura!

- Até mais, oji-san! Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim por aqui, podem esperar! Hahahahaha! - a garota por fim saiu do laboratório, gargalhando de divertimento. Agora, nada mais poderia segurá-la. Ela iria se tornar uma Ranger, e ai de quem ousasse se colocar no seu caminho. Talvez só aí fossem entender por que é que furacão tem nome de mulher.

avatar
Nobu
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✿ Mikazuchi Aya no Yabou! ✿

Mensagem por Artie em Seg Out 24 2016, 16:31

Inicial entregue e perfil atualizado!
Peço apenas para que tome mais cuidado ao utilizar templates em seus posts, a página havia ficado quebrada por causa de um erro no code. (Faltaram dois < / div > no final do seu post)

Fique a vontade para postar sua rota em Littleroot ou proximidades! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum