✿ Mikazuchi Aya no Yabou - Sono Ichi! ✿

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✿ Mikazuchi Aya no Yabou - Sono Ichi! ✿

Mensagem por Nobu em Seg Out 24 2016, 17:47

— mikazuchi aya no yabou - sono ichi!


Depois de receber do assistente do Professor Birch tudo de que precisava para iniciar a sua jornada, Aya não esperou nem mesmo um momento sequer. Já tinha se despedido de sua mãe mais cedo, então nada mais a prendia àquela cidade. Assim sendo, a garota se dirigiu, no mesmo momento em que saiu do laboratório, para a Rota 101, que era a sua única opção no momento. Para onde ela ia? Bom, ela não sabia muito bem, ainda. Mas nada que perguntar para alguma pessoa não pudesse resolver.

- Se for uma Base Ranger, eu duvido muito que vá achar alguma nessas cidadezinhas pequenas. Talvez tenha algo em Petalburg...? - ela se perguntou, o pequeno lagarto de cor alaranjada e cauda flamejante caminhando ao seu lado. Axell tinha sido um presente de seu pai, e por mais que os dois ainda não fossem grandes parceiros de fato, eles certamente formariam fortes laços ao longo daquela jornada. A garota ansiava por se tornar mais forte, e por isso, ter aquele Charmander ao seu lado seria algo de grande valor.

- Certo, agora que a gente já chegou aqui... - ela parava um pouco, pensando em como proceder. Podia seguir direto para a próxima cidade, que se bem se lembrava, se chamava Oldale. No entanto, seria um verdadeiro desperdício não ter a sua primeira batalha de verdade o quanto antes, e por isso, ficou com a segunda opção: - ...vamos atrás de uns Pokémons! - ela sorriu, animada, e com Axell ao seu lado, começou a procurar outras das criaturinhas pelos arredores.
— jibun no tame ni waratte ii yo


OFF: Bem, esse é o primeiro post. Eu espero que tenha saído direitinho xD. Vamos nos divertir juntos, senhor(ita) narrador(a) o/!
avatar
Nobu
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✿ Mikazuchi Aya no Yabou - Sono Ichi! ✿

Mensagem por Andros em Qui Out 27 2016, 11:21

Aya e, seu novo companheiro, Axell acabavam de sair de Littleroot. Eufórica e determinada, a garota logo exclamou - ...vamos atrás de uns Pokémons! - O lagarto se contagiava com sua animação e a seguia confiante. A rota 101 não era muito grande, e também não tinha muitos lugares para os pokémons se esconderem, e como Aya havia brincado ali por toda sua infância ela não teria nenhum problema para encontrar os pokémons selvagens.

O dia estava apenas começando, ainda era manhã e o clima de inverno fazia os pokémons demorarem a sair de suas tocas. O que daria um pouco mais de trabalho a determinada treinadora. A vegetação alta ao redor da estrada se mexia apenas por causa do vento que passava por ali, não seria um bom lugar para encontrar pokémons. Então só sobrava a pequena selva que contornava o caminho que levava de Littleroot a Oldale. Já que essa era a única opção, foi pra lá que ela foi.

Aya e seu Charmander passavam no meio das árvores e cada vez entravam mais a dentro da pequena selva. Isso não era nada de mais para a corajosa cosplayer e sua bokken, já que ela não costumava temer nada, nem mesmo a escuridão que começava a predominar por causa da proximidade das copas das árvores. Ao contrário de Aya, Axell começava a ficar acuado, só não estava com muito mais medo porque sua cauda fazia o favor de iluminar um pouco o local, mas a pouca luz que passava antes entre as folhas já era quase extinta. A cada tempo que andavam, era possível ouvir alguns sons. Agora pareciam estar em um local com uma boa quantidade de pokémons.

Algumas sombras se mexiam em um tronco de árvore à frente, algo se escondia atrás de um arbusto à esquerda e outra coisa se arrastava para cima de uma árvore a direita. Era só escolher seu alvo, pois ela já sabia que estava cercada por pokémons selvagens.
Off:
Espero que se divirta comigo.


Rota trancada por inatividade.
Entre em contato comigo por MP para reabri-la.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum