Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 18] Choices

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Qua Out 26 2016, 23:28


Com a notícia de que uma expedição estava sendo realizada, bancada por dois Líderes de Ginásio da região, acabei mudando meus planos e adiei a minha visita à UCR, tudo isso graças ao meu amigo Liam, que por sinal, acabou sendo ele quem me avisou sobre a expedição e pediu para que eu viesse a seu encontro, a princípio iriamos juntos para explorar o local, porém ao chegar na cidade de Mountrock e o grande fluxo de pessoas que estavam transitando por lá, foi impossível de nos encontrarmos.
Mesmo de pois de chegar a recepção das ruínas, não sabia se ele já havia ou não passado por lá e seu celular dava apenas caixa postal, resolvi então mandar uma mensagem avisando que eu estava indo na frete e que nos encontraríamos no centro pokémon da cidade daqui alguns dias.
Assim, chamei Kyouhan para fora de sua pokébola e nos direcionamos para o pessoal que estava a organizar a excursão para saber melhor para onde devíamos nos dirigir.



Última edição por Nude King em Ter Nov 01 2016, 01:54, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Dom Out 30 2016, 16:15

Assim como muito outros treinadores Robin chegou à cidade de Mountrock para explorar as ruínas antigas. Embora um pouco atrasada, talvez ela ainda tivesse chances de conseguir encontrar algo valioso.

Suas primeiras instruções foram entrar nas ruínas, aonde chegaria a um grande salão principal. Lá ela receberia seus equipamentos e instruções para onde ir.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Ter Nov 01 2016, 01:53


Fui em direção indicada até chegar na entrada das ruínas, lá fui instruída de como prosseguir, o que poderia e não fazer, tomados a serem cuidados e varias outras informações extras. Logo recebi os equipamentos para dar inicio a minha exploração e fui junto de Kyouhan para dentro das ruínas, ansiosa pelo o que me aguardava lá dentro.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Ter Nov 01 2016, 20:04

Seguiu por uma entrada que lhe levou a uma caverna bastante apertada, ambos precisavam ser espremer para poder passar. Se Robin tivesse claustrofobia teria grandes problemas, entretanto deveria ter pensando nisso antes de participar na escavação.

Chegou a uma parte da caverna que era mais larga e se dividia em dois caminhos, ela teria que escolher entre esquerda e direita.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Ter Nov 01 2016, 22:12


Logo de inicio uma caverna apertada, não era bem o que eu gostaria, mas quem era eu pare exigir algo naquele momento, ao chegar em uma parte mais larga da caverna, dois caminhos para seguir, optei pela direita. Direita sempre.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Qui Nov 03 2016, 17:02

Robin chegou a um local que era bastante brilhante. O brilho provinha das paredes da caverna. Ao olhar com atenção Robin veria que ela era cheia de pedras brilhantes. Talvez pudesse retirar uma delas de alguma forma.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Qui Nov 03 2016, 17:57


Me aproximei da parede para tentar ver melhor o que eram aqueles pontos brilhantes, eram muito bonitos.

- Archen, vamos tentar escavar uma dessas pedras para guardarmos de lembraça - Exclamei.

Peguei meu kit de exploração atrás de algo que fosse útil para isso, uma picareta ou algo do tipo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Sex Nov 04 2016, 00:13

A primeira pedra que Robin tentou escavar acabou quebrando. Na segunda ela e Archen fizeram o processo com mais cuidado, como verdadeiros arqueólogos e dessa forma conseguiram retirar a Sun Stone com perfeição. As outras pedras estavam muito altas para a garota, logo não poderia retirá-las. A caverna seguia por um caminho à direita, Robin prosseguiria por ele?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Bedendo Sex Nov 04 2016, 00:20


- Kyouhan, é uma Sun Stone! Tiramos a sorte grande garota!

Kyouhan parecia bastante animada também com nosso achado, logo guardei-o em minha bolsa e demos continuidade.

- Vamos continuar caminhando Kyo, vamos ver o que mais há por essas ruínas
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 18] Choices Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 18] Choices Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05 2016, 15:09

Robin ficou muito feliz pela Sun Stone que encontrou. Sem poder conseguir mais nada no local, resolveram prosseguir. Até que chegaram a uma espécie de rio subterrâneo. Ele era bastante violento, apesar de estreito. A criadora iria se arriscar a ultrapassá-lo?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 18] Choices Empty Re: [Capítulo 18] Choices

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos