Ficha - Speed Tek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Speed Tek

Mensagem por SpeedyTek em Qua Nov 02 2016, 21:11

Speed Tek

Cidade Natal: Twinleaf/Sinnoh

Carreira: Treinador

Altura: 1,67 m

Peso:  
70 Kg
Descrição física: Tamanho mediano para um jovem, cabelo curto e preto, apresenta começo de barba fina escura e desenhada, olhos preto, porte meio atlético, braços e pernas medianos, possui uma boa saúde.

Usa uma calça jeans escura quase preta com dois bolsos dianteiros, usa uma camisa branca de manga curta com um colete vermelho com dois bolsos na frente, carrega uma mochila comum de viagem(igual há do Brock) preta e verde, usa luvas pretas com abertura nos dedos, e sempre está com um cinto que possui suporte para acessórios.

Personalidade: É uma pessoa realista, gosta de ser impor nos momentos certos, é verdadeiro e gosta de estar com os amigos em todo momento, bem intuitivo sempre pensa em todas as possibilidades antes de agir, é uma pessoa bem confiável e correta, é um ótimo estrategista pensa cuidadosamente em cada movimento antes de tomar uma decisão importante, se vê como um líder e outros o admiram por ser uma boa pessoa, muito prestativo e inteligente, meio ignorante em certos pontos principalmente quando se trata da relação com seus amigos, é o tipo de pessoa que se sacrifica pelo bem maior e sempre estende a mão a quem precisa de ajuda.

Biografia: Tudo começou há 5 anos...

Éramos uma família feliz, eu minha mãe meu Pai e meu irmão mais velho. Era noite tínhamos acabado de jantar, meus pais estava felizes, pois logo de manhã meu irmão mais velho Henry iria pegar seu primeiro pokémon e fazer sua jornada, eu também estava feliz por ele, mal via a hora de começar a minha também.
Fomos todos deitar e na madrugada daquele dia vi meu irmão perto da janela vendo as estrelas, eu cheguei perto dele e ele me disse que ia ser o melhor treinador do mundo, e que eu teria que me esforça para superá-lo, naquele momento fizemos uma promessa, não só como irmãos mais como rivais.

Logo pela manhã todos levantamos cedo para as despedidas, meu pai tinha que voltar para seu trabalho no Valley Windworks, na cidade de Floaroma. Ele estava apenas de passagem em casa, Henry aproveitou a carona do nosso pai para ir ao laboratório do Prof. Rowan.

Passado as despedidas foi a última vez que vi meu pai e meu irmão, mais tarde naquele dia minha mãe recebeu um telefonema de Windworks avisando que meu pai ainda não tinha voltado, minha mãe aflita logo ligou para o laboratório do Prof., e o mesmo disseram que meu irmão Henry não havia aparecido, minha mãe perdeu o chão e desabou a chorar, eu apenas uma criança olhando entre a beirada da porta com os olhos cheio de lágrimas mais sabendo que no fundo eles estavam bem.

Cinco anos se passaram desde então, nunca tivemos noticias nem do meu pai nem do meu irmão, me tornei mais maduro e ainda com meu sonho em mente havia chegado a hora de cumprir a promessa que fiz com meu irmão, eu ainda acreditava que eles estavam vivos e em algum lugar desse mundo.

Tendo esses sonhos como objetivo, me despedi de minha mãe saindo de casa na maior felicidade, pois sabia que um mundo de aventuras estava há minha espera...

?
SpeedyTek
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Speed Tek

Mensagem por Grizzly em Qui Nov 03 2016, 13:53

Boas-vindas a Pokémon Mythology RPG, eu sou o Grizzly e estarei avaliando sua ficha.

No momento, ela encontra-se pendente.

-Por enquanto, em nosso fórum os usuários só podem iniciar suas jornadas na região de Hoenn, portanto, não será possível se aventurar por Sinnoh. Caso queira, pode manter a cidade natal de seu personagem, contanto que explique em sua biografia um motivo coerente do por que dele ir para Hoenn.

-Sua biografia está ótima, porém só menciona uma parte específica da vida de seu personagem. Sendo a biografia adotada como parâmetro de aprovação das fichas uma base da história de vida completa de seu personagem, ela não atende aos requisitos de informar todos os acontecimentos marcantes que ocorreram durante a vida de Speed. Ou seja, diga como foi a infância de seu personagem, se teve muitas amizades, como foi induzido a seus gostos e desgostos e etc.

-Revise erros ortográficos.

Ao ajustar sua ficha, poste neste mesmo tópico um aviso de que sua edição foi efetuada, e quando possível, irei reavaliá-la.
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: