Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de frutas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A procura de frutas Empty A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Sex 4 Nov - 17:40

Off:

Depois de sair da UCR fui em direção ao caminho mais próximo que me leva-se para a floresta a fim de procura os itens da missão que me foi dada.

- Muito bem, a floresta é um local perfeito para acha frutas, mas por onde começo?

Então pego cinco pokébolas e logo libero meus parceiros que não demora para se alegra por está em uma floresta.

- Pessoal todos venha um momento aqui.

Todos se aproxima de mim a fim de saber o motivo e por que estava em uma floresta.

- Bem pessoal eu vou me torna um criador, vamos ter uma fazenda, mas eu preciso acha seis frutas que são apricorn e são esse daqui do livro.

Pego um livro que estava segurando e mostrado em uma página para todos falo.

- Eu preciso acha essas aqui, duas Yellow, duas Green e duas White e para o sucesso desse trabalho vamos trabalha todos juntos e vamos começa seguindo esse caminho.

Terminava eu de fala aportando uma direção e antes de segui coloco minha machila nas costa da Felícia e subo nela sedo acompanhado eplo Char de um lado e Lef do outro e no ar pelo Navi e Blue.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas B446mbV

A procura de frutas Gaul10
A procura de frutas Imagem14
A procura de frutas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Qui 10 Nov - 22:39

off:

Com uma missão em mãos, a de encontrar algumas frutas especiais para a UCR, o jovem treinador de Pallet seguia por entre as imponentes árvores da floresta de Petalburg que, apesar do sol brilhar como sempre, traziam um cenário obscuro ao local devido ao teto de folhas que elas criavam ali, deixando que apenas finos feixes de luz iluminassem o espaço pelas frestas entre galhos e folhas.

Então, primeiramente, como Gaulvi e seus companheiros se organizariam para começar sua busca pelas Apricorns? No momento, encontravam-se em uma trilha de terra batida rodeada por pequenos arbustos e árvores de grossos caules e copas ricas em folhas, que farfalhavam com a leve brisa que corria pelo local.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Sex 11 Nov - 17:39

Off:

Eu dou uma olhada em toda a minha volta a fim de analisar melhor o que deveria fazer, logo depois desço da Felicia e pego um livro sobre apricorn e faço uma rápida analise e então falo.

- Pessoal depois de da uma olhada melhor sobre as informações de apricorn ficou claro que para nasce uma árvore delas tem que está ou próxima de águas ou de um local bastante úmido e vendo bem onde a gente está aqui a gente não vai acha elas.

Então pego o mapa e dou uma olhada bem cautelosa em busca de algo para pode saber em qual direção segui e depois de olha falo.

- Pelo visto vamos ter que fazer um novo caminho, então Navi preciso que você use o Fury Cutter para cria um novo caminho e Lef use o Magical Leaf para ir deixado o caminho mais tranquilo depois do seu amigo começa a abrir e vamos fazer aproveita isso para melhora os seus ataques ainda mais e assim que a gente chega em um local bem úmido vamos para para procura por elas.

Então subo novamente na Felicia e como o Char do meu lado e o Blue que já se encontrava na minha cabeça começamos a nossa aventura atrás dessas frutas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas B446mbV

A procura de frutas Gaul10
A procura de frutas Imagem14
A procura de frutas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Seg 14 Nov - 18:00

off:

Em busca das frutas que almejava, o treinador decidira então mudar sua estratégia para procurá-las, saindo do caminho de estrada de terra que se encontrava e partindo em direção a vegetação fechada daquela floresta em companhia de seus parceiros, tendo o inseto esverdeado a retalhar com suas lâminas parte dos arbustos e plantas rasteiras enquanto que com suas folhas mágicas a raposa gramínea ajudava no serviço. Seu objetivo consistia em, como dito pelo próprio, procurar por lugares úmidos ou lagos, supondo que tais árvores se encontravam próximas a esses locais.

Quanto a sua análise do mapa, em nada servira, já que devido a característica vasta e sombria daquele local, poucos se disponham a mapeá-lo com precisão, não se vendo nada mais do que os caminhos que levavam as três cidades que rodeavam a Petalburg Woods.

Sendo assim, o grupo seguia de modo lento, tanto devido ao esforço das criaturas em retirar os obstáculos naturais quanto ao andar lento que o terreno proporcionava ao ter que desviar de pedras, árvores outros obstáculos que não poderiam ser cortados. Em um desses desvios, um galho acabara por pegar desprevenido o jovem, cortando a base de uma das pernas de sua calça devido sua caraterística pontudo. Fora isso, nada de mais havia acontecido.

Enfim, após alguns minutos de travessia e o calor começar a atingi-los, o grupo adentrou em uma pequena clareira, podendo observar ali no teto de folhas e galhos maiores aberturas, mostrando-se aquele um ambiente mais iluminado que o restante da floresta. Até ali, nada de anormal fora visto.

De repente algo que se assemelhava muito a uma esfera branca saíra rolando de um arbusto do lado oposto ao grupo, porém não passara muito tempo ali, já que logo em seguida uma agitada e pequena andorinha de coloração azulada, avermelhada e branca aparecera dos galhos acima para pegá-la rapidamente e voltar por onde veio, enfiando-se por entre aqueles sombrios galhos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Seg 14 Nov - 18:28

Off:

A procura seguia de forma lenta e com muitos desvios, até chega em uma pequena clareia que tinha mais iluminação permitindo ter uma vista bastante rara daquele lugar, até que de um arbusto surge uma fruta branca que rapidamente é pega por um pokémon que volto imediatante de onde veio.

- Pessoal acho que aquela fruta é umas que a gente está atrás.

Olhado com mais calma vejo que não seria nada fácil ir atrás do pokémon, já que ele conhecia muito bem o local.
Então analisado melhor vejo que o melhor era segui na direção de onde a fruta veio e assim tenta acha alguma árvore dela.

- Pessoal vamos segui por essa direção de onde veio o fruto, acredito que podemos acha o pé de onde veio aquela fruta e quem saber não descobri o caminho para a gente completa essa missão, então Navi continue usado o Furry Cutter para abrir o caminho e Lef agora você vai usa o Razor Leaf para limpa o caminho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas B446mbV

A procura de frutas Gaul10
A procura de frutas Imagem14
A procura de frutas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Seg 14 Nov - 18:53

off:

Diante a visão de uma ave a carregar algo de coloração branca, o jovem decidira seguir em direção ao caminho por onde a criatura seguiu, visando encontrar a árvore de onde objeto que ela carregava saira, já que acreditava ser uma das frutas as quais estava procurando. Sendo assim, com o mesmo plano de exploração que seguiram até aquele presente momento, exceto pelo fato de trocar a movimentação da raposa gramínea para Razor Leaf.

Assim, produzindo certo barulho, assim como antes, no seu avançar, o grupo aos poucos deixava a clareira para trás, voltado a leda perca de luminosidade enquanto tinham de aturar mais uma vez os percalços daquele avançar em meio a vegetação fechada.

Minutos após, questão de sete ou dez minutos, o grupo pode escutar um sonho um tanto estranho, como algo pontudo batesse insistentemente contra algo maciço. Porém, logo cessara, sendo seguido de um grunhido assustado e o farfalhar de folhas e asas, vindos na direção das duas horas de onde se encontravam. Logo, era ocultado pelo restante dos sons da floresta e pelo avançar do grupo.

Continuariam seguindo seu caminho calmamente?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Seg 14 Nov - 19:19

Off:

Depois de volta a caminha em meio a mata fechada, depois de alguns minutos escuto um som de algo batendo de forma repentina como se tenta-se abrir algo até surgi um som assustador que era abafando pelo outros sons da floresta.

- Pessoal vocês escutaram isso.

Todos balançava a cabeça afirmando o som que tinha escutado e levado minha mão ao rosto falo.

- Tenho certeza que esse som veio daquele pokémon que estava segurando aquele fruto e pelo visto é o que a gente está atrás, muito bem o som parece ter vindo de onde a gente estava.

Nesse momento desço da Felicia e toco no solo a fim de verifica a umidade do solo e então levando minha mão a cabeça para da uma leve coçada falo.

- Pelo visto vamos ter que consegui informações, mas vai ser difícil a gente acha algum pokémon no meio dessa floresta muito fechada.

Char chega perto de mim e faz um gesto mostrando sua cabeça e o troco da árvore me fazendo lembra de um movimento dele e com isso veio uma grande ideia.

- Char você é um gênio, muito bem pessoal primeiro vamos precisa de espaço, então Lef e Navi use os movimentos anteriores para abrir em nossa volta um bom espaço, Felicia preciso que você use o Horn Attack para destruir qualquer rocha ou pedra que esteja em nossa volta e Char use o Headbutt depois que a gente tive uma boa área, vamos atrás de pokémon que possa ter informações sobre o que procuramos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas B446mbV

A procura de frutas Gaul10
A procura de frutas Imagem14
A procura de frutas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Ter 15 Nov - 17:32

off:

Diante a rápida experiência com o grunhido assustado, o jovem Gaulvi, confiante de que pertencia a andorinha vista antes, passara a verificar algumas coisas sobre o espaço no qual se encontrava, objetivando verificar se era propicio as suas suposições. Primeiramente, tentara verificar a umidade do solo ali, podendo perceber que se mantinha nos mesmo níveis que observara até agora, não era seca, tampouco úmida demais, era estável.

Em seguida, devido a condição fechada da vegetação e espaço ao seu redor, pedira aos seus parceiros que começassem a “limpar” aquele ambiente na intenção de poder procurar melhor pelo o que desejavam, cortando a vegetação rasteira e arbustos por meio das lâminas do inseto e das folhas navalhas da raposa, destruindo uma pequena rocha que se encontrava por ali com ajuda da rochosa, enquanto que a salamandra ficava inutilmente a dar cabeçadas contra as imponentes árvores que se encontrava por ali.

Contudo, devido a esse reboliço, tudo o que conseguira, além transformar o espaço ao seu redor, fora gerar barulhos anormais para aquela floresta e acabar por afugentar pequena criaturas que se encontravam ao seu redor sem que percebessem, um par de lagartas que escapavam com ajuda de seus fios de seda, uma noz que estava a correr de um arbusto que fora destruído pelo Scyther em direção a vegetação fechada, além de derrubar um casulo, esbranquiçada e detentor de um único olho, deu uma das árvores que o Charmeleon cabeceara.

Na pior das hipóteses, parecia que tais ações não haviam dado em nada, exceto afugentar algumas das criaturinhas que viviam por ali. O que faria agora?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Ter 15 Nov - 18:19

Depois de uma grande reboliço que eu e meus irmãos fizemos vimos vários pokémon fugir agitado, já que do nada acontece algo que não ocorria naquela imersa floresta.
Logo analisado os pokémon que sair dali correndo e o casulo que caiu de uma das árvores que o Char tinha golpeado faço uma analisa melhor.

- Pelo visto vamos ter que entra mais para dentro dessa floresta, vendo pelos pokémon que fugiram e o casulo ali estamos longe do pé.


Levo minha mão a cabeça e retiro o boné que estava usado e guardo na minha mochila e olhado para o Blue vem uma grande ideia na cabeça.

- Desculpa por fazer todo essa bagunça e pode fica tranquilo que não vamos mais incomoda mais.


Falava eu para aquele casulo que pelo visto não tira sua atenção de mim, então me afasto um pouco dele e chamo meus parceiros para voltamos a entra na floresta fechada.
Subo novamente na Felicia e então falo para todos.

- Muito bem pessoal, Blue você vai lidera a gente e vai usa dua habilidade de Compound Eyes para acha pokémon segurando alguma fruta como essas do livro ou alguma árvore de fruto, enquanto Navi e Lef continua a cria um caminho para a gente segui e Felicia preciso que você destrua qualquer rocha que surgi em nosso caminho e char fique atento a qualquer coisa.

Então voltamos a entra para dentro daquela floresta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas B446mbV

A procura de frutas Gaul10
A procura de frutas Imagem14
A procura de frutas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Qui 17 Nov - 21:48

off:

Em meio ao resultado de suas ações, Gaulvi passava a retirar algumas conclusões do que fora visto, deixando que novas ideias para avançar surgissem. Sendo assim, não sem antes desculpar com o pequeno casulo, o grupo, ainda a produzir barulho, seguia por entre a vegetação fechada em busca das frutas que procuravam.

Como planejado pelo jovem, Blue, o Butterfree, seguia voando a frente do grupo por entre os galhos e folhas, guiando-os através de seus habilidosos olhos, assim andaram por mais alguns minutos, continuando a produzir barulhos e vez ou outra assustarem algum dos pequenos habitantes da floresta, entre eles uma curiosa preguiça que demorara a reagir.

Logo então, a borboleta começara a grunhir animadamente enquanto tentava mostrar algo para o grupo, em meio as árvores, umas estranha se destacava. Era mais curta que as demais, detinha o caule fino e muitas folhas, porém compactadas, além disso, podia se ver algo que se assemelhava a uma esfera verde a pender de seus galhos, algo que poderia passar despercebido se não fossem os astutos olhos da borboleta.

Separando a árvore, indicada pelo inseto, do grupo havia dois arbustos. O da direita tremia levemente, como se vez ou outra apresentasse espasmos enquanto fazia suas folhas farfalharem, enquanto que o outro raramente deixava uma de suas folhas farfalharem.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos