#01 — Paradis Perdus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#01 — Paradis Perdus

Mensagem por Cédric-Remi em Sex Nov 11 2016, 21:03

paradis perdus

Cédric-Remi Le Blanc finalmente se viu livre do simples laboratório do Professor Birch, olhando para o alto e olhando para o céu enquanto levava seus braços ao ar –Então bebê, eu juro que não queria tar fazendo isso aqui sabe? Eu queria estar estrelando musicais, fazendo apresentações, mas já que é o que me sobrou... vamos tirar o maior proveito disso né? Além de que eu também fiz uma promessa pra “ele” e eu tenho que honrar isso, não que dê fato eu me preocupe com essas coisas de honra, mas sabe, eu amo ele e eu prometi que daria o meu melhor e eu também nunca iria deixar o meu pai me vencer dessa forma, então nós temos que arrasar, okay? Okay! Ah, eu também gosto de falar bastante, então espero que você se acostume com isso. Após as palavras direcionadas para Mudkip, Cédric ajeitou a sua boina, levou a mão ao rosto e apertou suas bochechas, dando tapas nela em seguida como se estivesse tentando espantar a preguiça. –Muito que bem! Hora de arrasar! disse um animado Le Blanc.

Com Mudkip ao seu lado o rapaz saiu em busca de algum lugar onde ele conseguiria achar uma fita ou um adorno rosa para o seu novo parceiro. A caminhada tava durando mais do que o esperado, já que aparentemente não tinha nenhuma loja de roupas por ali. –Pelo jeito vamos precisar de ajuda... não! Nós vamos achar, vem!. O orgulho do loiro era grande demais para ele pedir ajuda para qualquer pessoa que estava fora de sua casa.

Minutos foram passando até que Cédric desistiu da sua teimosia, soltando algumas palavras após um longo bocejo –Ai minha deusa, eu não conheço nada dessa cidade. É bebê... a gente vai precisar de ajuda... mas olha pra cara desse povo, você acha que alguém aqui sabe de algo? Vamos procurar alguém que pareça confiável, okay?. Determinado a achar alguém que possa ajuda-lo em sua busca, Remi caminhava com passos longos e rápidos pelas ruas de Littleroot, olhando atentamente para todos a sua vista já que esperava encontrar alguém de “aparência confiável”.
Fala // Pensamentos // NPC
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: #01 — Paradis Perdus

Mensagem por Iskandar em Seg Nov 14 2016, 14:44

Off; Olá ^^ irei narrar sua rota, tem experiência em RPGs? Vou começar com uma rota básica, te introduzindo os sistema de batalhas, interação com npc e algumas possibilidades de captura de Pokémon. Qualquer dúvida, pode colocar em OFF (Isso que eu fiz) me mandar uma MP ou falar cmg quando eu estiver no chat. Tenho o costume de colocar uma música para o narrando sobre o que penso de história para sua rota, a sua é essa: Música

Um novo começo anima qualquer treinador com seu inicial recém-retirado do laboratório do "fofo" Birch, não? Não, Cédric-Remi não demonstrava a animação característica de treinadores iniciantes, mas, também não tratava seu Mudkip mal, ele não tinha culpa de nada e pelo visto o jovem sabia disso. E enquanto procurava por um adorno para dar um pouco de singularidade a seu inicial ele era fitado pelos olhares "capiais" do povo da cidadezinha, mas logo uma pequena criança para diante dele, dizendo com a crueldade infantil:

- Você é alto... Cabelo de anjo!

Ela seria apenas mais uma habitante da "cidade dos começos" mas tinha fitas rosas no cabelo, formando uma tiara. O que Le Blanc faria?

By Hayto

Prêmios:

Iskandar
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cédric-Remi em Seg Nov 14 2016, 16:35

paradis perdus
Analisando as pessoas, Cédric não notava ninguém especifico que poderia ajuda-lo em sua busca, ficando cada vez mais irritado, afinal demorar a conseguir algo é uma coisa que o rapaz definitivamente não estava ocupado.  O tempo foi passando até que algo chamou a atenção de Remi, mas não foi uma pessoa de boa aparência nem nada, foi uma voz doce e ao mesmo tempo horrível, daquelas de um tom infantil e agudo que tira qualquer um do sério. Ao lançar seus olhos para baixo o garoto se deparou com uma criança minúscula.

Era o que me faltava” pensava Cédric que já olhava a garota de pé a cabeça, julgando-a no mesmo instante. Ele não tinha tempo para perder com crianças e já estava pronto para voltar à sua caça sem nem ao menos acenar para o pequeno humano que ali se encontrava, só que ao medi-la de pé a cabeça outra vez o jovem notou uma coisa no cabelo da pequenina e no mesmo instante seu rosto mudou “Há! Consegui o que eu precisava, é hora do show anãzinha”.

A feição de superioridade deu lugar a um sorriso carregado de intenções egoístas e de uma típica falsidade, mas que conseguiria iluminar qualquer lugar. -Oi mocinha, que fita bonita que você tem falava um dissimulado Cédric-Remi que discretamente colocava uma de suas pernas na frente de Mudkip como se quisesse esconder o azulzinho daquela que estava diante dos seus olhos.

Off:
Olá. Tenho experiência em RPGs sim, só que esse é o meu primeiro de Pokémon. Adorei a musica, amo essa performance. <3
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iskandar em Seg Nov 14 2016, 21:12

Le Blanc mostrava seu melhor lado falsiane ao perceber que a pirralha tinha algo que lhe interessava e mudando sua expressão de uma forma digna de uma Lisa Minelli - ou algo assim - o jovem inicia uma conversação com a pequena, que tola como era nem percebeu a mudança do treinador, mas percebeu sua tentativa de esconder Mudkip.

- É linda, né? - tocava na faixa como se fosse algo muito importante - eu ganhei de presente de uma coordenadora que a mãe tem uma barraca lá na feirinha... E esse Mudkip é seu? Você é um treinador novato? Eu quero logo pegar meu inicial, vou escolher o Treecko, ou o Torchic, podia ter os dois né? Eu gostaria... Qual seu nome? O meu é Flora, minha mãe escolheu por que é uma monotreinadora tipo grama... Eu não quero ser monotreinadora não, acho chato...

Remi abrira a porta do inferno da fala infantil, mas conseguia alguma informação útil sobre onde poderia achar laços e afins. Agora, o que faria com Flora?

By Hayto

Prêmios:

Iskandar
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cédric-Remi em Ter Nov 15 2016, 13:35

paradis perdus
Ao iniciar uma conversa com a garota, Cédric acabou despertando uma verdadeira matraca que fazia perguntas atrás de perguntas, irritando o loiro cada vez mais.  “Meu deus, que perfeito, encontrei uma criança geminiana que não para de falar, obviamente era tudo que eu queria”.  Se dando conta do fracasso que foi a sua tática de tentar disfarçar a presença de Mudkip, Remi levou um dos braços até a cintura e voltou a ficar com as pernas uma próxima da outra, adotando uma postura completamente reta  e fazendo alguns sons com sua boca, como se estivesse concordando com o que a mocinha falava enquanto impacientemente aguardava o fim de seu discurso.

Cédric já tinha as informações que precisava, mas a garota simplesmente não fechava a boca, ela conseguia falar mais do que ele, o que era um feito e tanto. Sem ver necessidade de ficar fazendo média para uma criança, o Le Blanc ergueu a voz e disse num tom mais alto do que o de Flora esperando obriga-la de alguma forma a calar a boca -Sim, aham, entendi, é também acho esse negocio de monotreinador, mas agora eu estou indo amorzinho, adeus. Dando passos rápidos em uma direção qualquer, Remi se preparava para ir até a tal feirinha, até que lembra não conhecer nada em Littleroot, não sabia se o evento estava acontecendo hoje e para piorar a situação nem a localidade do lugar ele sabia, o que o obrigou a olhar para trás e direcionar novamente a fala à garotinha -Ah, por acaso eu me chamo Cédric-Remi. Ei Flora! Você pode me dizer onde fica essa feirinha? Ela acontece todos os dias?
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iskandar em Qua Nov 16 2016, 13:18

- Cédric-Remi? - dizia cada letra do nome do jovem soletrando - ADOREI SEU NOME! Sim eu sei onde fica a feirinha eu te levo lá.

Pegou nas mãos do jovem com sua falta de noção de espaço e apontando para frente, diz quase berrando:

- VAMOS!

Le Blanc deixaria as coisas como estão ou bancaria a Super Nanny ensinando como se estabelece limites corporais para a jovem e "geminiana" Flora.

By Hayto

Prêmios:

Iskandar
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cédric-Remi em Qua Nov 16 2016, 14:12

paradis perdus
Ao segurar em uma das mãos de Cédric a garota despertou uma rápida reação do moço, que automaticamente levou seu braço para trás de uma forma até mesmo natural. -Ei, cuidado, vai acabar estragando a minha roupa desse jeito foi a fala do moço que estava indignado com a audácia de Flora.

Apesar de não ir nem um pouco com a cara da garotinha e não gostar do seu jeito energético, Remi sabia que ela poderia ser de utilidade, já que aparentemente se dava bem com as pessoas daquela feirinha e também ele não teria risco de acabar não achando o lugar certo. Enquanto passava sua mão livre sobre as vestes – como se estivesse tentando arruma-la – o loiro dirigia palavras à Flora sem nem ao menos olhar para ela -Agora podemos ir. Com calma! Por favor.
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iskandar em Qua Nov 16 2016, 14:36

Flora ficou alguns segundos parada, olhando para Cédric-Remi com a boca dançando como se fosse abrir o berreiro bem ali, mas logo fechou os olhos e começou a caminhar sem nada dizer, era orgulhosa, mas estranhamente cumpria com sua palavra.

Em alguns minutos de um silêncio que devia ser precioso para o jovem treinador, eles chegam a uma "feira" na verdade eram seis barracas de produtos artesanais e no meio delas havia uma com uma versão adulta e mais voluptuosa de Flora vendendo vários tipos de fitas com estampas diferentes, assim como panos para bandanas e bijuteria de madeira.

- Ali, a barraca da minha mãe! 

- Flora, não grite, isso não é coisa de uma menina educada - a mãe era a antítese da filha, falava educadamente, num tom quase nobre e um corpo que emanava força e graça.

- Mãe, ele é o Cédric-Remi e ele quer ver as fitas, mostra para ele, mostra, mostra...

O olhar reprovador da mãe, calou a pirralha, esta logo sorriu e virou-se para o jovem:

- Tem alguma cor de preferência, ou estampa? As dos tons azulado estão em promoção hoje...

Eram muitas fitas, qual chamaria a atenção do jovem?

By Hayto

Prêmios:

Iskandar
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cédric-Remi em Qui Nov 17 2016, 18:42

paradis perdus
Alivio foi o que Remi sentiu quando a criança não abriu a boca e fez um escândalo e se manteve calada pela primeira vez desde que eles se conheceram. “Finalmente ela calou essa maldita boca” esta era a base dos pensamentos de Cédric naquele momento, que estava aliviado não só pelo amado descanso que seus ouvidos estavam tendo, mas também por estar cada vez mais perto de finalizar a sua busca pelo adereço.

De fato era uma “feirinha” com muito poder no diminutivo, no primeiro olhar o loiro já conseguiu ver todas as barracas que estavam armadas e rapidamente detectou o seu alvo, afinal praticamente era uma versão maior da estridente Flora. “Tipico de Hoenn foi o primeiro pensamento que veio e que surgia junto com um sentimento de desprezo por parte do nativo de Kalos “Que gentinha, hein”.

Ao caminhar em direção a barraca da mãe de Flora, Cédric manteve o seu semblante de “mocinho simpático”, mas já estava cansado de sua própria falsidade que o máximo que conseguia fazer era um meio sorriso. Sem nem ao menos se apresentar para a vendedora, apenas usou as brilhantes turquesas que tinha na face para analisar os produtos que estavam expostos, a maioria era reprovada de cara pelo Le Blanc que não achava nada do seu agrado. –Hm, eu quero alguma coisa mais simples, nada dessas coisas... – Antes de chamar o trabalho da artesã de brega, o fashionista acabou pensando melhor no que falaria para a mulher e rapidamente achou outra palavra –Exóticas! Eu só quero uma fita rosa, de preferência no tom mais claro que você tiver. Também não precisa ser muito grande, é pro baby ali – Dizia Cédric ao apontar para seu pequeno Mudkip que provavelmente estava a um passo e meio dele.
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iskandar em Sex Nov 18 2016, 13:37

Definindo como exótica a arte da mãe de Flora e recebendo como resposta o sorriso de quem não entende que aquilo no fundo não foi um elogio, Cédric-Remi consegue finalmente a fita de tom róseo que gostaria para seu Mudkip.

- Essa é linda, um tom calmo e com um tamanho perfeito para ser usada em um Pokémon!

A mulher era cafona, mas estava certa no que disse, a fita era bem bonita mesmo e quando ela entregou a Le Blanc para uma análise mais de perto, disse:

- Pode levar é um presente, não precisa pagar, acredito que Flora perturbou seu juízo, pense como um prêmio pela sua paciência...

Ele não teve paciência, mas quem precisava saber, não é? Aceitaria o presente?

By Hayto

Prêmios:

Iskandar
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cédric-Remi em Sex Nov 18 2016, 16:11

paradis perdus
Ao ver o sorriso da feirante, Cédric também sorriu imediatamente, mas não para ser simpático e sim por estar debochando da mulher que ingênua nem chegou a perceber a maldade nas palavras do jovem, que por sua vez estendia o braço para pegar a fita que a mulher lhe mostrava. Era um tecido simples e não muito trabalhado, mas tava na tonalidade perfeita e Remi conseguia ver um certo charme em meio aquela simplicidade.

Não tendo uma das melhores índoles e nem fazendo questão de se passar por bondoso, Cédric nunca viu problema em tirar proveito das pessoas, principalmente quando elas praticamente pedem por isso e assim que ele escutou as falas da mulher já veio a abrir sua boca -Magina! Ela foi um amor! Mas eu aceito sim - Com as rápidas palavras, também veio uma mão bem rápida que se agarrou ao tecido.

Tendo a fita em sua posse, o Le Blanc não tardou a se despedir das habitantes de Littleroot -Prazer em conhecer vocês, mas eu preciso ir andando. Até! - O adeus foi rápido e os passos de Cédric seguiam a mesma velocidade, dando as costas para os feirantes junto do seu Pokémon. “Até nunca mais, espero!” pensou o garoto que suspirava de alivio por estar longe daquelas atrapalhadas, se colocando em direção do que parecia ser uma distante saída da cidade.
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iskandar em Dom Nov 20 2016, 09:01

Se despedindo da falta de tino e luxo, Le Blanc se dirigia em direção a primeira rota de sua aventura como treinador, vendo que Littleroot tinha o melhor prefixo para lhe definir mesmo, pois era bem pequena e cheia de uma pequenez roceira.

Diante de seus olhos no horizonte começava a surgir a rota, mas...

- Ei, você, metidinho! O que acha de uma batalha?

Outro "capial" lhe interpelava, com uma expressão desafiadora no rosto e - pior - olhando Mudkip com total desprezo. O que Cédric-Remi faria?

By Hayto

Prêmios:

Iskandar
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cédric-Remi em Sab Nov 26 2016, 15:14

paradis perdus
Com a fita rosa em seu bolso, Cédric estava mais do que satisfeito em ver uma saída, o moço já estava farto de Littleroot e a ansiedade de se ver longe dali estava cada vez mais forte, o que era demonstrado por passos ligeiros que o pobre Mudkip sofria para acompanhar. Remi chegaria à rota em poucos minutos se não fosse por uma pedra surgindo em seu caminho na forma de um som extremamente irritante e que carregava certo tom de desdém.

Ao ouvir os desaforos lançados em sua direção os lábios do loiro foram mordidos e seu corpo foi lançado na direção da fala, seguido por uma mão que se estendia e apontava para o rosto de seu desafiante. - Olha, escuta aqui, eu estou de saco cheio dessa cidadezinha e de vocês que moram aqui, então faça o favor e saía de perto, e não me faça falar duas vezes se não você definitivamente vai se arrepender. Capisci? – Disse o loiro praticamente aos berros, lançando cada vez mais seu indicador em direção ao rosto do empecilho.

OFF:
Desculpa pela demora em postar Sad
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iskandar em Sab Nov 26 2016, 17:46

Off: A página "Eu odeio Littleroot" ganhou mais uma curtida -qqq. Tranquilo, vc se inscreveu pro evento? Battle Factory?

Le Blanc deixava toda sua raiva pela cidade, pela falta de senso, pela cafonice, pela mesquinhez e até pela animação da cidade saírem em suas palavras, irritado o jovem com o dedo em riste o ameaçando. O interlocutor olha Remi de cima a baixo e com um sorriso de canto de boca irritante toda vida, diz:

- Cara, você não tá bem, só quero uma batalha... Olha ai - aponta para Mudkip - o pequeno quer...

E Mudkip demonstrava certo interesse no assunto, não daria para definir se o pequeno tipo água queria se digladiar, ou apenas achava a reação de Le Blanc digna de atenção, mas, ele prestava atenção na situação com olhos e barbatanas atentas. 

By Hayto

Prêmios:

Iskandar
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cédric-Remi em Seg Nov 28 2016, 19:39

paradis perdus
A raiva de Remi era tanta que o garoto mais parecia ter sido possuído por algum espírito. O cansaço, a irá por ter tido que aturar seus parentes, o desgosto por tudo que passava pelo seus olhos, todos os sentimentos que o jovem estava guardando desde o começo desta manhã agora estava estampando o seu rosto. Sem mais mentiras, sem falsidade, sem atuação, sem filtro.

Ofegante, o jovem mal conseguia prestar atenção no que seu desafiante dizia, tudo que ele escutava eram palavras cortas, Cédric simplesmente estava cego e seu objetivo tinha se tornado apenas um, descontar todas as suas frustrações  contra aquele que se encontrava diante dos seus olhos. –Primeiro que quem não ta bem é você! Qual é o sentido de chegar desafiando alguém dessa forma?! Você é igual a todos esses “treinadores” patéticos que nem tem algúm motivo para entrar nessas “aventuras”. Vocês são simplesmente um bando de pessoas sem talento e que tentam satisfazer os seus egos com essas lutinhas! – A cada palavra de Remi a sua voz ia voltando a tonalidade normal, como se seu furor estivesse saindo junto com suas falas. –Mas se você quer tanto ser humilhado eu vou te dar uma ajudinha, você quer tanto uma batalha? Ok, você conseguiu! – Dizia o loiro ao repousar suas mãos contra a cintura, retomando a fala em seguida –Vamos mostrar pra ele quem é “pequeno”, bebê.

Off:
Ah, eu não me inscrevi no evento
Cédric-Remi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado