001 — Primeiros passos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

001 — Primeiros passos

Mensagem por Angel em Dom Nov 13 2016, 15:00

A begining
Getting Started to Avert Failure

Ao sair de minha humilde residência acompanhada de Misdreavus — que por ser clássica eu estava sem ideia para apelido —, dei-me de cara com pequenas construções rústicas a minha volta. O serzinho fantasmagórico não se encantou com aquilo por já estar familiarizado com aquela monótona palheta de cores da cidade, e eu também não.
Comecei a caminhar lentamente em direção ao centro da cidade. Me deparava com algumas casas cujo os cidadãos conheciam, como o estabelecimento do ginásio local que não estava ao meu alcance já que eu havia ouvido boatos de que o dono do ginásio era forte demais para os iniciantes que passavam pelas ruas, o que me fez acreditar e apenas ignorar a presença do ginásio.
Determinada a começar minha jornada por ali, caminhava em direção a um rumo qualquer, procurando algo interessante para tomar a minha atenção.

aqua
Angel
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: 001 — Primeiros passos

Mensagem por Kiaro em Seg Nov 21 2016, 20:35

First Steps
Chapter I
-------------------------------------------------

A cidade de Petalburg parecia calma e monótona naquele dia. Poucas pessoas caminhavam de um lado para o outro, alguns cidadãos e seus pokémons desfilavam pela calçada das ruas de forma natural. O dia parecia comum como todos os outros.

O sol iluminando a cidade através das nuvens de um ceu nublado, não permitia que o clima se esquentasse muito, ainda aproveitando as temperaturas amenas do inverno a nova treinadora seguia com seu fantasminha do lado. Uma brisa fria surgia de tempos em tempos mostrando para a jovem que a mesma devia ter trago consigo um casaco de casa.

Kloe caminhava por algum tempo até o centro da cidade quando finalmente ao longe pôde enxergar o centro pokémon, como não havia muito o que fazer na cidade talvez poderia passar ali e pedir informações.

Bem a frente do local havia um pracinha onde algumas pessoas se reuniam normalmente como qualquer dia, entretanto não havia nada de diferente ocorrendo por ali.

-------------------------------------------------

Off: Como sabe serei seu narrador, gosto de manter no mínimo uma postagem por dia... Então lessgou, boa sorte.
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: