Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguardando o Battle Factory

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Dom Nov 13 2016, 17:42

Eu acabava de desembarcar do avião, eu nunca tinha estado em Mu Island antes, então seria uma experiência totalmente nova. Comecei a andar primeiramente sem rumo, para ver onde eu iria parar. Como eu estava em uma ilha, era bem provável que eu acabaria chegando no mar. A cidade era bem estranha, tinha muio movimento e muitas indústrias, mas tudo parecia tão pobre. Os bairros eram muito mau cuidados, e tinha muitas construções irregulares que lembravam uma favela.

Eu continuei andando por alguns minutos, e acabei chegando (como eu esperava) no mar. Eu havia chegado em uma praia não tão bonita, e estava com pouco movimento, já que ainda estávamos no inverno. O vento frio passava arrastando a areia e fazendo as ondas ficarem mais agitadas. Tirei minhas botas e coloquei minha mochila na areia, eu gostava bastante desse clima e não me incomodava em entrar na água gelada, então fui até o mar. Peguei minhas duas pokébolas em meu bolso e apontei uma para a areia e uma para a água, e logo depois libertei meus companheiros. Drakon caiu na água salgada e ficou feliz por estar de volta a seu ambiente natural. E por outro lado Spartos se afastava da água e olhava para o mar com cara de repulsa.

- Drakon, pode brincar um pouco, mas não vá muito longe. Eu vou ficar aqui com Spartos. - Eu virava para o Charmander. - Vamos lá amigão. Vamos praticar um pouco. Me mostre o que você consegue fazer agora que está um pouco mais forte.

Drakon começava a nadar de um lado pro outro olhando pra ver o que eu e Spartos íamos fazer. Spartos enfim começava a me mostrar o que havia aprendido, ele girava sua cauda com força e dela saiam pequenas brasas, mas não era só isso ele conseguia fazer a mesma coisa pela sua boca, ele abria a boca e atirava brasas maiores.

- Que legal! Você aprendeu um novo ataque, então vamos praticá-lo. Primeiro balance a cauda e lance as brasas, depois lance pela boca, e repita desde o começo.

Spartos concordava com a cabeça, e começava a fazer o que eu pedi. Drakon achava interessante o que nós estávamos fazendo e começava a saltar loucamente no mesmo lugar, espirrando água pra todo lado.

- Você também quer praticar? - Eu dizia dando uma risada. - Então me mostre o que você sabe fazer.

Com muito esforço ele se concentrava e começava a pular do mesmo jeito, jogando água pra todo lado. Enquanto isso, Spartos continuava jogando suas brasas contra a areia.

- Então vamos lá Drakon, continue pulando com toda sua força.

E assim Magikarp começava a se debater e pular rapidamente no mesmo lugar. Enquanto os dois se divertiam treinando suas habilidades, eu começava a pensar em como ia ser o Battle Factory, eu não sabia quase nada sobre batalhas, já que antes de começar minha viajem eu apenas estudava como cuidar dos pokémons. Desde que comecei eu ainda não havia entrado em uma batalha, e por isso eu precisava conseguir alguma experiencia antes de começar o evento. Mas por enquanto eu precisava fortalecer Drakon e Spartos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Seg Nov 21 2016, 16:06

A Battle Factory dava a oportunidade dos treinadores conhecerem a ilha de Mu, uma cidade grande, contudo com muitos problemas. Muitos se perguntavam por que o evento iria acontecer naquela cidade, à resposta é que essa é uma tentativa de melhorar a frágil economia da cidade.

Allan que é um dos participantes do evento já estava na cidade, havia chegado antes para poder conhecê-la melhor. E realmente estava surpreso com a pobreza de grande parte da região. Mas isso não o impediu de encontrar o mar e se divertir com seus Pokémon. Allan teve sorte de achar uma área um tanto quanto inexplorada e que o mar não estivesse poluído com resíduos de todos os tipos.


Enquanto brincavam o treinador acabou pisado em algo que perfurou o seu pé. Em segundos toda a água ao seu redor estava vermelha de sangue. E esse não era o pior, ele havia pisado em um Pokémon e esse agora atacava seu frágil Magikarp.

Aguardando o Battle Factory Shellder
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Ter Nov 22 2016, 09:25

Enquanto nós aproveitávamos nosso tempo livre antes do evento, praticando um pouco o que cada um podia fazer, eu ficava andando de um lado pro outro com a água na altura do calcanhar. Drakon parecia estar se divertindo bastante se debatendo na água, ele era um bebê ainda. E eu estava tão distraído o observando que acabei não vendo onde eu pisava, eu acabava de pisar em alguma coisa pontuda que acabou fazendo um buraco bem fundo no meu pé (esquerdo ou direito?), a água ficou toda vermelha com a grande quantidade se sangue que saia do ferimento e a dor era grande por causa do sal que entrava na ferida. Eu dei um salto para fora da água pulando de um pé só, e cai sentado na areia. Naquele momento Spartos parou o que fazia e correu na minha direção, e Drakon tentou se aproximar também, mas acabou sendo impedido pelo dono do espinho.

O que estava enterrado na areia e eu não havia visto, era um Shellder, um pokémon aquático da minha região. E quando eu pisei nele, eu acabei o irritando, e agora ele estava descontando sua raiva em Drakon. Mesmo com a dor, eu precisava fazer alguma coisa, eu não podia deixar meu Magikarp ficar apanhando daquele jeito.

- Drakon, tome cuidado! Use seu Splash para distraí-lo e afaste-se. E Spartos vá até lá e ajude seu irmãozinho. - Spartos me olhou com uma cara de susto, ele devia estar pensando: "Tá doido? Tá me mandando entrar na água mesmo?" - É isso mesmo, você precisa entrar na água pra poder salvar o Drakon. Vai logo! Chame a atenção do Shellder com Growl e depois acerte ele com Scratch. - Spartos então juntou toda sua coragem ficando mais sério e correndo para o mar. Meu Charmander não era medroso, ele só tinha um grande problema com água, por causa de sua chama.

Finalmente eu teria minha primeira batalha pokémon, e seria contra um belo Shellder selvagem. Eu esperava poder vencer, ainda mais porque era dois contra um.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Qua Nov 23 2016, 17:51

Tentando ignorar a dor do seu pé esquerdo cortado, Allan ordenou que Charmander entrasse no mar para batalhar. O Fire recuou no inicio, mas não queria parecer um medroso na frente do seu treinador. È claro, só coragem não seria suficiente, Charmander estaria lutando no pior ambiente possível. Não terá sido mais inteligente atrair o Shellder para a praia?

Mesmo dentro da água o Charmander era o mais rápido e atacou com fortes arranhões. Infelizmente a defesa do Shellder era extremamente alta e o dano foi mínimo. Shellder ignorou completamente o Magikarp, afinal ele sabia que esse Pokémon era totalmente inútil ofensivamente.

O Water então criou uma esfera de água e a lançou contra o Charmander. O Water Pulse era efetivo e causava grandes danos no Fire. Mesmo ferido ele atacou novamente com seus arranhões ineficazes. Logo em seguida foi quase nocauteado por outro Water Pulse.




Shellder:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Skill Link

lv10 OstraCut


22/26
Aguardando o Battle Factory Shellder
Aguardando o Battle Factory Charmander
lvxx Charmander


2/24
Trait:
Blaze (Ativo)
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Qui Nov 24 2016, 08:03

Eu claramente não estava indo muito bem em minha primeira batalha, havia sido um grande erro mandar Spartos para o mar, mas talvez ainda desse tempo de eu voltar meu erro.

- Spartos, recue para a praia, venha pra perto de mim. Drakon, entre na batalha, e fique distraindo o Shellder enquanto eu curo Spartos. Cuidado para não ser atingido, assim que ele te atacar use Splash para saltar e desviar dos ataques.

Dessa vez eu faria uma substituição, mandando Spartos voltar para perto de mim, eu usaria um Potion para cura-lo, enquanto isso, Drakon entraria na batalha e tentaria ganhar tempo até que Spartos pudesse voltar pra luta, mas dessa vez ficando na praia. Talvez eu conseguisse atrair o Shellder pra fora da água depois disso.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Sex Nov 25 2016, 13:37

Allan decidiu recusar seu Charmander e usaria Magikarp para distrair o adversário enquanto curava seu inicial. A distração deu certo inicialmente, o Splash de Magikarp pareceu irritar o Shellder que o atacou. O Water Pulse não causava grandes danos, entretanto o Magikarp era muito fraco e no segundo acabou desmaiando.

O Shellder não era idiota e permaneceu na água, afinal ele poderia atacar a distância facilmente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Sex Nov 25 2016, 21:31

Drakon ainda era muito novo e fraco, o que fez ele ser derrotado rapidamente. Eu estiquei meu braço segurando a pokébola de Magikarp, e o retornei.

- Muito obrigado pelo seu esforço, Drakon. - E me virando para meu Charmander, que agora estava próximo a mim, continuei. (Supondo que ele foi curado enquanto o Magikarp era usado como bode expiatório) - Agora volte para a batalha Spartos! Use Ember para acerta-lo duas vezes.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Seg Nov 28 2016, 21:54

Spartos também não teve chances, o primeiro Water Pulse foi suficiente para nocauteá-lo. Se contar que seu Ember quase não causou danos no Shellder. Com seus dois Pokémon nocauteados Allan era obrigado a voltar para o centro Pokémon.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Dom Dez 11 2016, 17:22

Off: Estou de volta! Até a próxima batalha.
Ps: Não se esqueça da exp pela derrota contra o Shellder.


A força do Shellder e a minha falta de experiência acabaram me levando a uma derrota. Sendo assim, a única coisa que eu podia fazer era ir até o Centro Pokémon e curar meus pokémons e fazer um curativo no meu pé.

Retornei Spartos para sua pokébola e me levantei com com um pouco de dor ainda, peguei meus sapatos e coloquei minha mochila nas costas e sai da praia. Não estava tão longe do Centro Pokémon então não demorei para mancar até lá, mas mancar o caminho todo era um pouco cansativo. Ao entrar pela grande porta, a enfermeira Joy logo me ajudou, me levando até uma cadeira ela limpou os meus pés e fez um curativo no meu machucado. Depois eu entreguei minhas pokébolas a ela e pedi que curasse meus pokémons.

Eu estava esperando meus pokémons retornarem pra mim quando meu PokéNav tocou. Era o aviso marcando minha primeira batalha no Battle Factory. Eu recebi o nome de meu oponente e o local da batalha, mas eu não tinha tempo para esperar que meus companheiros ficassem curados, eu precisava estar lá o mais rápido possível. Calcei os meus sapatos tomando cuidado para não abrir o curativo, e sai apressado avisando a enfermeira que logo eu voltaria.

-x-x-x-

Eu acabava de terminar minha primeira batalha no evento. Não havia sido uma coisa espetacular, mas eu me sai bem melhor do que na primeira. Asaph era um competidor forte e experiente, e soube escolher muito bem os movimentos de seus pokémons holográficos. Eu estava bastante satisfeito.

Sai do local da batalha e fui direto para o Centro Pokémon, eu precisava buscar meus pokémons que eu havia deixado lá, eles deveriam estar preocupados. Fui correndo, meu pé não estava incomodando tanto quanto antes, e eu estava ansioso para vê-los de novo. Eu acabava de chegar e entrava correndo indo direto para o balcão do fundo.

- Ola! Eu acabei de voltar, onde estão meus amiguinhos?

Eu dizia rápido antes mesmo de parar para respirar. Com um sorriso alegre em seu rosto, a enfermeira se abaixou e pegou duas pokébolas debaixo do balcão e as me entregou.

- Aqui estão. Eles estão muito bem agora, e parece que ficaram um pouco mais fortes.

Eu peguei as pokébolas e as guardei no meu bolso.

- Muito obrigado, Joy. Até a próxima!

Agora que estávamos juntos de novo, eu poderia voltar para a praia e tentar encontrar aquele Shellder de novo, ou eu poderia ficar por aqui mesmo, já que logo eu seria chamado para a minha segunda batalha. Eu ainda não tinha muita certeza do que fazer, mas por enquanto eu ficaria ali por perto mesmo. Então eu sai do Centro Pokémon e fui dar uma volta pela vizinhança.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Ter Dez 13 2016, 16:16

Depois de sua primeira batalha na Battle Factory, que assim como sua primeira batalha como treinador foi uma derrota, Allan estava de volta ao Centro Pokémon. O jovem treinador estava em duvida se voltava para praia para tentar confrontar o Shellder, entretanto resolveu conhecer melhor a cidade.

Foi andando pela cidade que ele encontrou uma cartaz que chamava sua atenção:


Serviço de pesca! Ajude o Restaurante Frutos-do-Mar a capturar Pokémon aquáticos.
Recompensa: PK$200 Por Pokémon Capturado;
Uma Super Rod;
O Restaurante se localiza ao lado dos correios.
Obs: Se necessário emprestamos um Pokémon elétrico de nível mediano.  Nesse caso, pagamos apenas 100 por Pokémon.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos