002 — Prosseguindo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

002 — Prosseguindo.

Mensagem por Frie' em Dom Nov 13 2016, 18:38

    Ora, já era tarde, por volta de meio dia. Fora uma madrugada agitada para o garoto de Kanto, que agora estava prestes a adentrar com tudo em seu primeiro real desafio. De fato, ele vivenciou aventuras laboriosas em Petalburg, como prender dois ladrões – que apesar de amadores, nem mesmo a polícia desconfiava que eles estavam agindo daquela maneira. Contudo, agora era algo mais extenso, e a cada metro quadrado, Nico não teria apenas a companhia de criaturas inóspitas, mas com humanos que ali viviam – não sabia se estes eram bem intencionados ou não.

    Inúmeras árvores esparsas por quase toda a área que Petalburg Woods cobria, com a costumeira grama alta em alguns pontos, cujas poderiam esconder pokémons que ali viviam. Nico possuía três em sua equipe que seriam úteis para atravessar a selva: seu fiel cachorro Helius, Walle e o recém-capturado Taillow, o qual chamaria mais tarde de Aoki. Faltava ainda uma peça chave para poder combater om Roxanne; algum tipo grama, e Frie pensava que ali seria o lugar certo.

    Capturar ainda não seria o suficiente. Como um treinador iniciante, mas com mente experiente, ele sabia que deveria nivelar mais um pouco para ser o suficiente e combater a líder da grande metrópole de Hoenn. Junto consigo, um raro item, uma jóia que acoplada à andorinha teria o poder de causar grandes estragos seja em quem for o Pokémon; as opções eram curtas, mas o leque de possibilidades com o arsenal que já levava era o suficiente para Frie passar a floresta bem.

    Já na entrada da floresta, Nico se viu ante uma grande área pouco iluminada. As copas das altas árvores não deixavam os raios de sol passar para reluzir no chão de gramíneas, e apesar disso, ainda era possível calcorrear sem se perder. A leve brisa soprava entre as majestosas árvores, balançando os galhos ao redor, deixando cair algumas folhas verdes sobre o chão da mesma coloração. De um lado para o outro, movimentos semelhantes ao bater de asas era constante, seja de inseto ou ave. Tudo indicava que o clima que repousava sobre Petalburg Woods era pacífico, e Nico cumpriria com seus objetivos sem delongas.

    Ele inspirou fundo o ar puro que vinha da agradável atmosfera que a floresta lhe proporcionava até então. Deu um largo sorriso, empolgado, ele então adentrou Petalburg Woods. Com passos lentos, ele caminhava, constantemente olhando o GPS de seu celular que estava no bolso para não se perder no caminho; Nico sabia que caso se perdesse, dificilmente sairia dali. Olhava de um lado para o outro, buscando algum Pokémon que fosse favorável ao desafio em Rustboro ou algum treinador para treinar sua equipe.

    off.:
    Cá estou aqui depois de 2 meses começando minha segunda rota xD
    Bom, meus objetivos aqui não são mto difíceis. Queria capturar algum pokémon de grama - e caso venha mais um q eu goste, capturo tbm e.e - e nivelar mais um pouco td a minha equipe, falando de um jeito bem breve. E não menos importante, apenas queria que colocasse o apelido de meu Taillow como 'Aoki'.
    Já peço desculpas desde já se eu demorar a responder e digo que vou tentar ficar ativo ao máximo pra responder aqui na minha rota. É isso, e q tenhamos uma boa rota e nos divirtamos! o/

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Ran em Seg Nov 21 2016, 15:43

O jovem treinador Nico se preparava para desafiar o ginásio mais conhecido de Hoenn, o ginásio da cidade de Rustboro. Roxanne uma professora que costumava receber os treinadores iniciantes e os bem preparados conseguem conquistar sua badge. E era exatamente isso que Nico planejava fazer, se preparar para lutar contra a líder e para isso ele precisava encontrar um tipo grama e equilibrar o seu time. E que lugar melhor para encontrar um Grass que não seja a Petalburg Woods?

Com o GPS em mãos seguia pela rota e para sua surpresa não foi difícil encontrar seu primeiro selvagem. Era um Pokémon de coloração marrom, com círculos verdes espalhados pelo corpo, ele possuía a forma de uma flor fechada e a parte inferior do seu corpo também era verde. O Pokémon não havia percebido Nico e tentava alcançar uma fruta em um galho alto.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Frie' em Seg Nov 21 2016, 22:33

    Não tardou muito para que o jovem treinador avistasse uma criatura tentando pegar algum fruto em uma árvore. Analisando-a, Nico percebeu que ainda não foi avistado pelo Pokémon, e decidiu aproximar-se para ajudá-lo e depois capturá-lo. Os seus sapatos pressionavam a relva que resultava em um ruído, muitas vezes até mesmo inaudível para criaturas dispersas como aquela.

    De frente então com a árvore, Nico baseou em seus conhecimentos numa tentativa de identificar aquela criatura. Seu nome era Shroomish, e sua evolução resultava em uma interessante combinação entre grama e lutador, nomeada Breloom, que tinha algumas estatísticas anormais para um Pokémon relva comum. Ora, era uma adição crucial ao time principalmente naquele momento em que não havia como explorar a fraqueza de Roxanne.

    Nico sorriu então. Aproximou-se da criatura com um sorriso aprazível, agachando-se. Ele indagou então:

    — Precisa de ajuda?

    off.:
    Só queria pedir pra apelidar meu Taillow como Aoki, apenas isso msm xD

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Ran em Qua Nov 23 2016, 16:57

Shroomish recusou assustado. Era um humano que o abordava e humanos prendem Pokémon em frutinhas vermelhas e brancas. O mesmo havia acontecido com sua mãe e com seus dois irmãos. Ele não deixaria que o mesmo acontecesse com ele.

Mas... Se aquele humano conhecesse o que capturou sua mãe e seus irmãos. Talvez ele pudesse ataca-lo e se vingar. Ou melhor, deixaria que ele o capturasse e depois o atacaria quando ele menos esperasse. Os dois planos eram muito bons, mas qual escolher? Shroomish ainda recuava, enquanto pensava como agir.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Frie' em Sex Nov 25 2016, 16:57

    Shroomish recuava. Estava se sentindo ameaçado talvez pela pessoa de Nico. Era como se a criatura ainda estivesse alguma lembrança maldita em relação aos humanos e queria manter afastado da ameaça. O treinador continuava sem entender o que se passava na cabeça do Pokémon herbáceo, e apenas coçava suas madeixas pretas, olhando para o fruto que outrora o Pokémon tentava pegar.

    Sem pensar duas vezes. Nico se esticou e então tomou o fruto em suas mãos. Ao fazê-lo, foi andando até próximo de Shroomish, estendendo-lhe a mão com a refeição do mesmo, apenas para ajudá-lo e criar um vínculo com a criatura silvestre. Ele ficou ali, com a comida na direção do Pokémon, aguardando ele pegá-la.

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Ran em Dom Nov 27 2016, 22:08

Shroomish ainda estava desconfiado, mas não conseguiu recusar comida. Talvez fosse uma forma do humano se aproximar antes de lhe prender. Por enquanto faria o jogo dele. Pegou a fruta e a comeu era isso que o humano queria que ele fizesse, portanto, era isso que ele faria. Comeu a fruta vagarosamente, apenas para testar a paciência do seu inimigo.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Frie' em Dom Dez 11 2016, 20:57

    O Pokémon de grama então comeu, arrancando um sorriso singelo do treinador. Com um mínimo de experiência possível, Nico não tentaria arremessar seu instrumento antes de conseguir a confiança de Shroomish. Ele aparentava ser astuto, mas nada que o treinador percebesse; por essa característica da criatura, a sua provável captura seria mais difícil o quanto parecia.

    — Ei, diga-me, só tem você por aqui perto da estrada, ou nos confins da floresta existem mais? — indagou. — Porque viver sozinho nessa grande floresta deve ser algo bem monótono.

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Ran em Qua Dez 14 2016, 15:19

Shroomish olhou para o treinador. Ele perguntava se ele vivia sozinho, com certeza já planejando sequestrar outros de sua espécie. Não, não poderia deixar isso acontecer. Assim Shroomish lançou no ar seu Stun Spore, deixando Nico paralisado.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Frie' em Seg Dez 19 2016, 20:21

    A criatura então lançou um pó sobre o treinador, que ficou paralisado. Nico foi pego de surpresa pelo Pokémon de planta, que talvez quisesse proteger seus semelhantes. Frie então tentava se locomover para trás, e o fazia, tardiamente, percebendo que não seria uma boa cometer tal atrocidade contra um Shroomish que batalhava pela proteção dos demais.

    Esboçou então um sorriso, ele começou a se distanciar um pouco da criatura, e em dado momento, virou-se para Shoormish.

    — Eu até estava pensando em te capturar, mas não vou fazer isso. Percebi que você estava protegendo sua espécie em um ato nobre. Se o fizesse, estaria sendo apenas mais um monstro sem coração — falou então Nico, tornando sua cabeça para frente e calcorreando devagar. — Um dia a gente se enfrenta, e espero que esteja preparado.

    No fundo, Nico esperava que Shroomish mudasse seu pensamento e fosse com ele, entretanto, já esperava do Pokémon continuar ali. A floresta era grande, não havia motivo para temer; várias espécies habitam ali, e com certeza alguma iria com ele.

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 002 — Prosseguindo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum