000 - O Verão é uma Emoção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

000 - O Verão é uma Emoção

Mensagem por YukiJr em Seg Nov 14 2016, 08:06


Lá estava eu caminhando pelo lindo campo florido vendo um Pokémon azul parecendo um Veado, aquele era de um conto que eu tinha lido quando era pequena, aquele era Xernas, me aproximei do mesmo e pude colocar a mão em sua testa, quando faço isso seus galhos brilham e então começa a ressoar uma melodia, era bastante calma e logo notei que era uma de minhas músicas prediletas, era Let Her Go de Passenger... Aquilo não deveria ser o som de um Pokémon certo? Então minha visão ficou turva e aí notei que tudo tinha mudado e eu estava em meu quarto, coloquei a mão no Poképhone que tinha acabado de despertar com aquela música e vi o dia:

- 14 de Novembro, o dia em que finalmente irei começar minha jornada... É melhor eu ir me arrumar.

Levantei dali e fui direto ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes, ao sair do banho volto ao meu quarto e ali vejo algumas roupas e pego a que já tinha separado, uma blusa azul ciano com um círculo branco no centro, pensei em caso fizesse frio levaria um casaco, com isso peguei o meu casaco vinho com detalhes rosados, um short verde e coloquei em minhas mãos luvas azuis com detalhes amarelos, calcei meu sapato rosa com cadarço azul e penteei meus cabelos longos roxos; me vi em frente ao espelho e disse:

- Estou ótima, até que enfim hoje é o grande dia...

A seguir peguei minha mochila colocando nas costas, peguei o Poképhone colocando no bolso, arrumei meu quarto e fui em direção a sala, ao chegar lá vi toda minha família ali me esperando, dei um abraço em todos e fomos para a cozinha tomar um café da manhã; minha mãe me dava conselhos para Contest e para batalhas, enquanto meu pai me aconselhava por qual caminhos andar por Hoenn, meus dois irmãos mais novos vibravam querendo que eu trouxesse para casa diversos Pokémon novos, quando acabei dei um abraço a todos e fui caminhando para fora de casa com um pouco de lágrimas, eu sabia que iria velos só não sabia quando, Yuki meu irmão gêmeo me acompanhou até lá fora e quando chegamos lá ele disse:

- Seus olhos estão lindos hoje, seu cabelo está bem penteado, sua roupa está belíssima em você, sua marca mostra quem é você na sua alma, Yui se lembre de quando tiver com problemas que eu sempre estarei aqui para te ajudar como sempre, vai ser difícil sem te ter aqui...

- Obrigada irmão por tudo – dei um forte abraço nele e deixei as lágrimas caírem – cuide bem do papai e da mamãe.

- Pode deixar – saímos do abraço e ele secou minhas lágrimas – agora vá lá e mostre para o mundo quem são os Kanata´s .

- Irei trazer muito orgulho para nossa família, até mais maninho...



Virei de costas e segui em direção a frente, vi Taillows voando por toda a cidade, chegando no laboratório do Prof. Birch eu adentrei e ali estava ele e disse:

- Eu estava te esperando Yui.

-Olá Prof.Birch.

- Esta belíssima hoje.

- Obrigada.

- Seu inicial te aguarda venha para esta sala – Eu o acompanhei até uma pequena sala com 3 pokébolas na mesa e então ele disse – Estes são os três Pokémon iniciais que damos aos treinadores de Hoenn, entre eles temos Mudkip o Pokémon do tipo água – ele deu um leve toque na primeira pokébola liberando um Pokémon quadrupede, azul com detalhes.



- Ele é lindo...

- Este segundo é Treecko o Pokémon do tipo planta – ele tocou na pokébola liberando um Pokémon bípede verde, com uma cauda e detalhes vermelhos na barriga.



- Treecko..

- E por fim temos este Torchic o Pokémon do tipo fogo – ele tocou na pokébola liberando um Pokémon bípede laranja com detalhes amarelos.



- Ele é lindo...

- Então eis a sua escolha, qual dos três você irá querer?

Eu olhava para os três e notei algo interessante, Mudkip era preguiçoso, Torchic muito agitado e Treecko...ele parecia um pouco excluído... ele parecia comigo, então disse:

- Quero o Treecko – quando disse isso o Pokémon abriu os olhos e chorou um pouco – ei amigo vamos ser uma família – e ele me abraçou, enxugou as lágrimas e subiu no meu pescoço, a seguir peguei a pokébola dele e o coloquei dentro.



- Este Treecko minha jovem sempre ficou aqui, nenhum treinador quis pegar ele, obrigado por tirar este peso dele e ajude-o.

- Pode deixar, eu notei isso nele...

- Aqui tome estes itens básicos para te ajudar em sua jornada e boa sorte.

- Obrigada professor – saia do laboratório, passando pela minha casa dando um adeus a todos e mostrando o meu novo amigo; a seguir com ele em meu ombro disse – hoje é o começo do verão, e olha quanta emoção já tivemos, seremos uma dupla, uma família, seremos fortes.
O mesmo concordou com a cabeça e então seguimos correndo ao norte adentrando na primeira rota de Hoenn.
avatar
YukiJr
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 000 - O Verão é uma Emoção

Mensagem por Artie em Ter Nov 15 2016, 00:18

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum