Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Tem que ficar monstrão!!

Ir para baixo

01 - Tem que ficar monstrão!! Empty 01 - Tem que ficar monstrão!!

Mensagem por Convidado Ter Nov 15 2016, 02:21


Para ver meu perfil, clique Aqui PokeMyRPG

Nossa primeira aventura




Passavam-se poucos minutos desde que jonan havia chegado em Littleroot town para iniciar sua jornada.
Ele parecia estar muito animado para finalmente pôr seus pés em uma nova rota, e seguir em frente.

---Como meu primeiro passo como um grande treinador, eu devo conhecer melhor o meu pokémon. Meditite, saia!
Disse o garoto, enquanto jogava uma pokéball ao ar.

---Med... 01 - Tem que ficar monstrão!! PinRSani307

---Bem, Bem.. Primeiramente, eu devo escolher um nome para você.
Que tal.. Jackie? Parece ser um belo nick, não acha?!

---Med. 01 - Tem que ficar monstrão!! Spr_4p_307_m

--- Você não é de falar muito, hein?!
Tudo bem, Tudo bem.
vamos procurar algum lugar para explorar, talvez encontremos algum lugar interessante.
Falou o menino, enquanto colocava o pequeno pokémon em sua cabeça.













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - Tem que ficar monstrão!! Empty Re: 01 - Tem que ficar monstrão!!

Mensagem por Sckar Seg Nov 21 2016, 10:56

Mais um jovem iniciava sua carreira como treinador nas ruas de Littleroot Town. Jonan havia cumprimentado seu primeiro pokémon e nomeado-o, mas este não era de falar muito.

Era inverno e o Sol estava escondido atrás das nuves, mas estas eram brancas, o que indicava que não deveria chover tão cedo, pelo menos. Por conta do Sol estar "escondido", não estava muito claro e parecia que já estava anoitecendo, mas ainda era manhã, cerca de 10 horas ou 10 e meia.

As ruas eram, em sua maioria, de terra batida, ou seja, não tinham asfalto. As casas eram pequenas e rústicas, mas com grandes quintais. Era uma cidade bem rural, haviam muitas fazendas e poucos postes nas ruas. Haviam poucas pessoas caminhando de um lado ao outro e em sua maioria, estavam trabalhando. Trabalhos como fazer entregas, aparar gramados, ordenhar Miltanks, tosar Mareeps, tirarem água do poço e levarem para casa e assim por diante.

Janan colocava Jackie em sua cabeça, mas o pokémon era pesado e doía um pouco seus ombros, o que faria? Deixaria o pokémon lhe causar um torcicolo ou retiraria-o dali? E depois, para onde iria e o que faria?


OFF:
Como pode ver, serei seu narrador nesta rota. Mto prazer, espero q possamos nos divertir.

Qq dúvida, pergunte via off nos seus posts ou mande pm.
Seja bem-vindo, boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


01 - Tem que ficar monstrão!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - Tem que ficar monstrão!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Tem que ficar monstrão!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Tem que ficar monstrão!! Empty Re: 01 - Tem que ficar monstrão!!

Mensagem por Sckar Qui Dez 08 2016, 03:03

Rota Trancada por Inatividade. Se retornar ao fórum, poste no S.A.M. em pedidos e peça para reabrirmos essa sua rota e voltará à ser narrado à partir de onde parou.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - Tem que ficar monstrão!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - Tem que ficar monstrão!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Tem que ficar monstrão!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - Tem que ficar monstrão!! Empty Re: 01 - Tem que ficar monstrão!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos