Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - O início de uma amizade.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Ter Dez 13 2016, 10:53

A gargalhada foi inevitável. A cena cômica dos movimentos de Kimori, ao mesmo tempo que deixara o jovem treinador envergonhado por ter julgado mal a “capacidade” da pequena companheira, o divertiu muito. Quando ela se ergueu, com a mãozinha no traseiro, Black suprimiu a gargalhada e a olhou sorridente:

- Não faz mal Kimori. Bom trabalho! Mas vamos com calma e com movimentos simples dessa vez. Use o Leer e em seguida o Absorb, quero ver o que ele pode causar em você e no Mankey.

Seria uma sequência de golpes simples, apenas para Kimori recuperar um pouco de sua confiança e testar o efeito do absorb naquela luta, afinal, poderia ser este golpe que ditaria a mudança de rumo da luta.
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Qua Dez 14 2016, 04:38

Black tentou segurar o riso, mas não teve muito sucesso, Kimori percebeu e pigarreou, pareceu cuspir no chão irritada.

Então ambos os treinadores deram seus comandos para a próxima rodada, primeiro Black e depois, Alex:


- Mankey, Focus Energy e depois Scratch.

Assim os dois voltaram ao embate numa nova rodada.

Enquanto os músculos do primata se enrijeciam e seu pelo brilhava num tom dourado, aumentando as chances de um Critical Hit por parte dele. A lagartixa encarava seu oponente, seus olhos brilhavam num tom branco e o corpo do símio brilhava no mesmo tom em seguida, diminuindo sua Defense.

Treecko fazia surgirem auras esmeraldas ao redor de ambos os pokémons, mas a do primata ia se desfazendo, como se um enxame de vagalumes alçasse voo até a aura do réptil. A qual ia crescendo e curando o pokémon gramíneo, enquanto ia causando danos no macaco lutador.

Mas para a infelicidade de Black, Absorb usava o atributo Sp. Attack de seu inicial. E Leer, diminuía a Defense física, assim sendo, o dano continuava pequeno e a absorção de energias, mínima.

Ao mesmo tempo em que suas energias ainda eram sugadas, o macaco saltou contra seu oponente e o atacou, mas só o alcançou após o Absorb terminar de "funcionar". E usando as suas garras da mãos esquerda, usou um Scratch, arranhando o peito do inicial de Black. E esse foi o fim da rodada, mas Alex não perdia tempo para dar os comandos para rodada seguinte:


- Mankey, Covet e depois Low Kick!!!

O que Black faria?


Pokémon:
-2 Def, +2 Critical Hit
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv05 Mankey


14/19
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Mankey
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Treecko
lv06 Kimori / Treecko


15/20
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def

Campo: Praça, com grama rasteira e poucas árvores, as quais estão bem afastadas. Também há mais pessoas na praça, mas poucas interessam-se em assistir à disputa e mesmo essas, mantem-se bem afastadas.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Qua Dez 14 2016, 17:10

Black confirmou suas suspeitas: Absorb seria inútil naquela luta e a falta de ataques de Kimori era uma imensa parede de pedras que precisava ser quebrada.

- Kimori, use Leer e ataque com Pound.

Seria mais uma série de ataques simples, com o intuito de enfraquecer e medir a quantidade de danos que Kimori daria no adversário. Infelizmente, era tudo o que o garoto podia fazer, pois como Kimori na rodada anterior, o garoto também sofria com o peso da inexperiência
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Qui Dez 15 2016, 00:56

Todos ali eram muito inexperientes, mas Mankey tinha algumas vantagens  naturais se comparado ao seu oponente. Ao menos naquele nível em que disputavam, pois tais vantagens nada tinham a ver com os tipos daqueles pokémons.

Os olhos de Kimori brilharam num tom branco e o corpo do símio também, assim sua Defense caiu novamente, mas simultaneamente ele golpeou com  seu punho direito a face da lagartixa, causando dano nesta.

Em seguida a lagartixa moveu-se com velocidade e acertou uma rabada na cara do primata, que perdeu o equilíbrio e assim a rasteira que estava quase aplicando na oponente, se desfez quando ele levantou a perna esquerda e caiu de cara no chão, maximizando um pouco seus danos.

Black e Kimori estavam lutando muito bem, mas o oponente não era fácil. Mas como ambas as duplas eram novatas e inexperientes, ambas cometiam erros e aprendiam com estes, durante a disputa. Quem venceria?

A próxima rodada seria Black quem daria seus comandos primeiro. O que ele faria?



Pokémon:
-3 Def, +2 Critical Hit
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv05 Mankey


08/19
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Mankey
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Treecko
lv06 Kimori / Treecko


10/20
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def

Campo: Praça, com grama rasteira e poucas árvores, as quais estão bem afastadas. Também há mais pessoas na praça, mas poucas interessam-se em assistir à disputa e mesmo essas, mantem-se bem afastadas.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Qui Dez 15 2016, 10:22

Black sorria enquanto olhava para o treinador oponente. Ergueu um dos punhos cerrados para o alto e proclamou, usando toda sua energia:

- Você lutou bem. Mas a força de vontade deve ser mais forte que a habilidade, e isto eu e Kimori temos de sobra. Me desculpe lutador, mas dessa vez, a plateia irá gritar o meu nome, enquanto você joga a toalha!

 Black nunca soube responder de onde veio toda aquela energia naquele dia. Talvez fosse a emoção da primeira luta contra um treinador, ou apenas a adrenalina depois de perceber que sua jornada rumo ao estrelato seria difícil e cansativa, mas também excitante e desafiante.
Ele sentia seu corpo tremer. A sua pele quente em contraste ao gélido suor que escorria em sua face. Ele podia sentir até o ar entrando em seus pulmões.
Inspirou fundo...cerrou os punhos e liberou todo o ar guardado em forma de um grito ensurdecedor:

- KIMORIIIIII! Nós fizemos o que podíamos, mas fomos barrados pelo medo da inexperiência. Chega disso! Está na hora de deixarmos de lado o receio e ir para o ataque. QUEM ELE PENSA QUE NÓS SOMOS!? EIN!!? Use Pound nas pernas e depois tente acertá-lo de novo na cabeça. Iremos derrubar este pequeno Golias!
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Qui Dez 15 2016, 19:42

Após as provocações e comandos de Black - que estava muito confiante -, Alex sorriu e respondeu à provocações e deu seus próprios comandos:

- Hah! Está mostrando suas garras? Então vamos mostrar à eles quem somos também, Mankey! Use o Low Kick para derrubá-la e depois Covet na cabeça dela!

O segundo turno começou com uma dupla rasteira, a canela esquerda do símio se colidia com as pernas da lagartixa enquanto a cauda desta colidia em seu joelho. Assim, ambos foram ao chão ao mesmo tempo.

Os dois pokémons se levantam rápido, a gramínea dá um giro rápido sobre o próprio eixo e acerta sua cauda na testa de seu oponente, que simultaneamente corria para frente com o punho esquerdo esticado e o corpo inclinado, dando um direto de esquerda que vinha de baixo pra cima e atingia a bochecha esquerda da réptil. Para a sorte do rapaz que treinava a inicial de grama, o lutador não conseguiu nenhum Critical Hit até então, mesmo usando um Focus Energy.

Porém, agora, ambos os pokémons estavam parados, estáticos em suas posições, pressionando seus golpes contra a face de seu respectivo oponente. Ficaram parados assim por alguns instantes, que poderiam ser segundos, minutos ou horas. Os dois treinadores tinha dificuldade de precisar quanto tempo passou até que ambos os pokémons caíssem de costas no chão.

Um empate...? Um empate!

...

Não, espere! Ambos os pokémons começaram à se mover, tremiam devido o cansaço físico e as dores dos danos que sofreram, mas com muito sofrimento, conseguiram ficar de pé novamente e se encararam por mais alguns instantes que foram difícil de precisar o tempo exato. Poderia ter sido alguns segundos ou até mesmo horas.

Mas de repente...

...

...

Os olhos que ficaram opacos e sem consciência foram os de Mankey, que caiu nocauteado de cara no chão. Depois foi a vez de Kimori, mas que para a sorte do seu treinador, caiu sentada e consciente. Ela só precisava repousar, enquanto Mankey havia sido realmente derrotado.

Alex recolheu seu pokémon, agradecendo-o pelo esforço. Então aproximou-se e com a mão estendida para Black, sorriu e disse:


- Grande batalha! Meus parabéns, você mereceu essa vitória!

O que Black diria ou faria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv05 Mankey


00/19
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Mankey
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Treecko
lv06 Kimori / Treecko


01/20
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def

Campo: Praça, com grama rasteira e poucas árvores, as quais estão bem afastadas. Também há mais pessoas na praça, mas poucas interessam-se em assistir à disputa e mesmo essas, mantem-se bem afastadas.

Exp escreveu:Kimori (Treecko) ganhou 600 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 07). E aprendeu Quick Attack.

OFF: Só um comentário, vc só se livrou do empate e ficou com vitória apenas graças ao seu desempenho narrativo nos últimos posts. O mesmo vale pra esse valor de Exp. Ou seja, julguei q vc evoluiu mto e esses últimos posts mereceram tais "bônus", parabéns e continue assim! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Sex Dez 16 2016, 10:55

“Você consegue Kimori. Tenho fé em você! ”

Tal pensamento se repetia a cada segundo enquanto o tempo parecia estar parado. Após a troca de golpes, Kimori e Mankey se encaravam estáticos e Black somente pode esperar ali, em silêncio.

O tempo não passava. Talvez o garoto tenha ficado ali por uma eternidade. As únicas sensações que lhe faziam sentido, era a palpitação e a tremedeira...até que Mankey finalmente caiu.

- Kimoriiiiiii! – Gritou Black enquanto saltava com os braços erguidos. Como era bom o sentimento de alívio e o sabor da vitória. -Conseguimos Kimoriiii!

Enquanto Alex recolhia seu Pokémon, Black tomou sua pequena companheira em seus braços e deu-lhe um leve abraço (ele não queria machucá-la mais) e a olhou sorridente.

- Você será uma campeã, pequena. Me deixou orgulhoso.

Kimori não respondeu, estava cansada demais para isso. Quando Black olhou para frente, percebeu que seu desafiante estava de braço extendido, oferecendo-lhe a mão, e assim Black a segurou.

- Grande batalha! Meus parabéns, você mereceu essa vitória!

-Obrigado, mas a vitória não foi só minha. -Black olhou sorridente para Kimori. -Mas vocês lutarem bem, na verdade, foram o pé no saco haha! Quem sabe um dia uma revanche?

Após se despedir, Black iria em direção ao centro Pokémon, onde trataria de Kimori. E depois disso, ainda ele não tinha certeza.

Off: Vlw Sckar! ^^
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Sex Dez 16 2016, 14:17

Alex riu e se despediu do garoto, então ambos se separaram. Curiosamente Alex não foi ao Centro Pokémon, disse que tinha algum compromisso e estava em cima da hora, que daria um jeito de tratar seu pokémon no caminho.

Assim sendo, Black chegou ao CP sozinho e Joy tratou de seus pokémons, devolvendo-lhes as pokébolas depois do tratamento. Mas e agora, o que ele faria e aonde iria? Será que Littleroot ainda poderia lhe oferecer alguma aventura?

OFF:
Se quiser, podemos encerrar e trancar a rota. Mas se preferir, narre só saindo do CP e o que irá fazer/procurar e etc. Senão, narre saindo da cidade e entrando na rota 101. Blz?
Abrçs, continue melhorando sua narrativa sempre, isso trás mtas vantagens (como as quais pôde ver) e tbm "atrai" pokés mais raros (só costumamos narrar seus aparecimentos praqueles q narram melhor - mas tbm tem vezes q fzmos sorteios...).

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Sex Dez 16 2016, 15:28

Kimori já estava revigorada e se encontrava brincando com meus cabelos. Talvez não tivesse sido a melhor ideia do mundo tê-la colocado em meus ombros. De vez em quando ela se empolgava e dava pequenos puxões que pinicavam levemente.
 
Olhei para os dois lados da rua e tirando o frio que penetrava minha pele e queimava meus ossos, (sim, quando o frio é muito queima, estranho não?) não havia nada ali que me chamasse a atenção.
 
Quando estava prestes a sair da cidade me lembrei de uma vez ter ouvido que na praça local costuma aparecer muitos Pokémon atraídos pela vida fácil que o local podia proporcionar. Parei por um instante, retirei a mochila das costas e olhei seu interior.


-Bem, ainda tenho quatro Pokeball, acho que vou aproveitar e dar uma checada lá, ver se encontro algum Pokémon digno do meu time. O que acha Kimori? -Kimori puxou levemente meu cabelo e eu sorri. -Bem, não sei se isso é um sim ou não, mas vou lá mesmo assim!

Eu já havia capturado um Pokémon, mas aquele bichano rosa não era o tipo que eu queria na minha equipe. Sei lá, rosa de mais, fraco de mais. Precisava de alguém forte, algum Pokémon com um potencial para me levar à luta de ginásio!

Sair da primeira cidade com dois Pokemon, seria o ideal para mim, pois teria mais tempo de treiná-los e prepara-los para o grande desafio.


-Bem, que seja, vamos para a praça! – Disse enquanto erguia meu braço direito apontando para frente. -Agora é só achá-la ahahaha!



Off: Opa, vou ver se tento achar algum pokémon pro time. Depois só vou voltar no centro e guardar esse Skitty!
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Sex Dez 16 2016, 16:38

Black decidia procurar alguma praça, pois esperava que lá encontrasse algum pokémon mais interessante e forte. Após algum tempo de caminhada, chegou de volta na praça em que havia enfrentado Alex e seu Mankey. Estes dois já não estavam mais presentes, mas ainda haviam diversas outras pessoas. Porém o rapaz não estava interessado em pessoas, mas sim em pokémons selvagens.

Então caminhou por ali e não tardou em ver um vulto num galho de uma árvore. Aproximando-se era capaz de ver que tratava-se de uma andorinha azul marinho. O que faria o rapaz?


01 - O início de uma amizade. - Página 4 300px-Ash_Taillow
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 4 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos