Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 12 2017, 21:34

A rondada termina da forma como tinha imaginado e agora só me restava dois parceiros para batalha e precisava começa a munda aquele rumo e virá a mesa mesmo que um pouco.
Depois de recolhe meus parceiros pego minhas pokébolas e libero meu tipo grama que entra de forma bem calma e encantado e também o Blue que já surge dado giros no ar.

- Muito bem Lef e Blue vamos mostra a nossa força e deixa essa batalha bem animada.


Blue logo mirra o Charizard como se já imagina-se que ele séria o seu alvo, enquanto o Lef apenas ficavam em um estado de um lago calmo e parado como se tudo pode-se acontecer.

- Muito bem Lef comece usado o Strenght no Baunilha e depois use o Razor Leaf nos pokemon do Sckar e Blue comece usado o Sleep Powder no Charizard e depois finalize com Poison Powder.

Então olho para o Sckar enquanto tento imagina o que ele faria para me deixa mais sem saída.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qui Jan 12 2017, 22:21

Akuma ouvia os comandos de Gaulvi e dava seus próprios comandos em seguida:

- Baunilha, Harden e Icy Wind nos dois oponentes. Tente evadir dos ataques do Leafeon usando diferentes alturas de sua levitação e cambaleando de um lado ao outro.
Sckar, bata suas asas com força pra empurrar os esporos soníferos e os venenosos de volta para o Butterfree e também aproveite para disparar um duplo Incinerate na dupla do Gaulvi.


Akuma sorria e aguardava o desenrolar de mais aquela rodada.

OFF:
Sorry Perri, mas ñ conseguirei postar mais hj na sua rota (em nenhuma rota em q narro), pois estou sem os dados de narração nesse pc.
Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sáb Jan 14 2017, 17:30

Off: mal pela demora.

 A batalha continuava com mais trocas por parte de Silva, assim a ordem das velocidade se alterna Sckar volta a ser o mais rápido e logo lança suas chamas na dupla (Incinerate)causando grandes danos na dupla, assim Leafeon parte enrijecendo seus músculos e atingindo Baunilha (Strength) desmaiando o pequeno tipo gelo. Butterfree lança seus esporos no tipo fogo, mas eles são debelados pelas asas de Sckar não o acertando (Sleep Powder).

 Sckar lança novamente suas chamas na dupla (Incinerate), Leafeon lança suas folhas cortantes em Sckar (Razor Leaf) causando poucos danos e Butterfree enche o ar com mais esporos, dessa vez venenosos, mas o dracônico consegue evitar o envenenamento com suas asas (Poison Powder). O ar começava a ficar cheio de esporos...

 O que os jovens fariam?
 Hora da Batalha
Campo: campinho do CP de Mu, chão de saibro, marcações em tinta branca, uma pequena arquibancada.


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Leafeon

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Butterfree
Vs.
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Charizard

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Vanillite

leafeon(M)
Hold Item: Muscle Band
Trait: Leaf Guard
Lv. 28
39/111
Status: Normal

Butterfree (M)
Hold Item: XXX
Trait: Compoundeyes
Lv. 23
32/100
Status: Normal

Charizard (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 39
30/109
Status: Normal

Vanillite (M)
Hold item: XXX
Trait: Ice Body
Lv. 20
00/44
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sáb Jan 14 2017, 19:08

Sckar recolhia Baunilha, agradecendo-o pelo esforço:

- Parabéns, Baunilha. Você foi muito bem. Agora, volte.

Então pegava outra esfera em seu bolso, pensando:

Mais importante que qualquer outra coisa, é evitar os esporos do Butterfree!

Assim, lançava mais uma vez o inicial gramíneo evoluído, dizendo:

- Frogsauro, vamos mais uma vez!

Respirou fundo enquanto pensava:

Frogsauro está paralisado, mas pelo menos podemos tentar...

Akuma deu os comandos:

- Sckar mais um duplo Incinerate neles. Se mais esporos forem lançados contra você, use suas asas para rebatê-los novamente e tente jogá-los contra o Butterfree. Mas se alguém avançar ou lançar algum outro ataque em você, tente desviar voando pra longe do golpe.
Frogsauro, vamos com tudo também! Duplo Round no Leafeon, mas se ele cair, mude de alvo pro Butterfree.
VÃO!


Agora, só restava assistir e esperar pelos resultados.

Provavelmente Butterfree caia no primeiro Incinerate e o Frogsauro não consiga atacar em pelo menos 1 dos turnos. Mas com sorte, o Sckar acabará com essa batalha ainda nessa rodada... preciso torcer por isso, pois além dele só me restam dois pokémons paralisados... Isso é muito ruim!

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 14 2017, 19:39

A batalha estava bem complicada para mim e para completa Blue não consegue encaixa seus movimentos, mas por sorte consigo derruba mais um pokémon do Sckar.
Não tinha muito para comemora, pois meus parceiros estava bem debilitados e logo iria cair, mas precisava fazer algo principalmente agora que tinha o inicial tipo grama novamente no campo.

- Blue Lef não desanime, vamos com tudo e melhora ainda mais os nossos golpes, então força e não desista.

Meu maior problema era o Charizard que tinha uma grande vantagem para meus pokémon e precisavam fazer algo para menos tira ele e torce para a paralisia atrapalha o movimento do tipo grama.

- Muito bem Lef comece indo rápido para o novo oponente e fique em suas costa se se proteja nela, assim não será pega pelo movimento de som que você conhece e poderemos evita o segundo movimento do Charizard e assim que tive nela aplique um forte Strenght usado apenas umas das suas patas no inicial tipo grama e faça isso duas vezes e Blue tente no máximo se afasta do ataque do Charizard e depois tente chega na cabeça dele e se perda nela com todas as suas forças, mostre que você consegue passa por esse vento que ele vai cria contra você e assim que chega aplique novamente o Sleep Powder e depois Poison Powder, se falha em chega você vai aplica dois Psybeam.

Agora era a hora da verdade, será que conseguiria leva mais um turno ou derrota outro pokémon do Sckar?
Agora era só espera a resposta do tempo enquanto torcia com todas as minhas forças para que tudo desse certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Seg Jan 16 2017, 21:22

 A batalha continuava e como toda batalha completa começava a pesar para os dois lados. Usando uma estratégia não muito comum, Leafeon parte rapidamente e se coloca atrás de Frogsauro, usando de seu tamanho para evitar que o inicial o tire de seu esconderijo próximo a árvore de seu corpo, de lá ele o acerta com um poderoso ataque (Strength) permanecendo ali. Sem opções, Sckar lança suas chamas em Butterfree (Incinerate) vencendo o inseto no processo. Venusaur tenta cantar, mas com o adversário fora de seu alcance, não consegue executar o ataque (Round).

 A segunda rodada lembrava mais uma cena de comédia dos anos 90, Leafeon se segurava pelas patas dianteiras no tronco da árvore que nasce nas costas de Venusaur enquanto o ataca (Strength), Charizard e Venusaur não conseguem executar seus ataques.

 O que os jovens fariam?

 Hora da Batalha
Campo: campinho do CP de Mu, chão de saibro, marcações em tinta branca, uma pequena arquibancada.


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Leafeon

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Butterfree
Vs.
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Charizard

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Venusaur

leafeon(M)
Hold Item: Muscle Band
Trait: Leaf Guard
Lv. 28
39/111
Status: Escondido no tronco da
árvore de Venusaur.

Butterfree (M)
Hold Item: XXX
Trait: Compoundeyes
Lv. 23
000/100
Status: Desmaiado

Charizard (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 39
30/109
Status: Blaze ativado

Venusaur (M)
Hold item: Miracle Seed
Trait: overgrow
Lv. 35
08/101
Status: paralisado //
Overgrow ativado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 17 2017, 07:14

A batalha se mostrava cada vez mais difícil, mas logo vejo a parte do plano do Lef dado certo e se livrado de todos os ataques, pois o mesmo conseguiu se esconder no troco da árvore do Venusaur e de lá ataca-lo.
Blue não teve muita sorte, pois acaba sedo derrotando pelo Charizard e isso me deixava com apenas o Lef em campo e sem muitas opções.

- Muito bem Blue agora volte e descace e Lef você executou perfeitamente o plano, então vamos arrisca nossos movimentos nessa rodada.

"Enquanto Lef estive escondido os Iniciais do Sckar não pode ataca, mas ele pode troca e isso vai complica e precisa pensa em algo para tenta atrapalha."


- Lef se essa dupla continua você vai usa o Razor Leaf duas vezes, caso venha ser realizada a troca do Venusaur você vai fica em uma posição onde o ataque do Sckar vai ter que atingi o seu companheiro primeiro antes de pega em você e nesse caso você vai usa o Razor Leaf duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Ter Jan 17 2017, 16:35

Akuma ouvia os comanos e realmente recolhia Frogsauro:

- Frogsauro, você foi bem. Agora volte e descanse.

Guardou a esfera no cinto e pegou outra, lançou e liberou sua fantasma em campo:

- Vai Salem!

Então, com a nova pokémon em campo, diria os comandos de seus pokémons:

- Sckar, desça e use um duplo Flamethrower à queima-roupa no Leafeon! Se ele resistir aos dois golpes, tente agarrá-lo e mantê-lo preso e virado para a Salem atacá-lo, mesmo que não saiba onde ela esteja.
Salem, tente ficar invisível e se mover um pouco, talvez levitar um pouco mais alto, só o suficiente para evadir dos ataques dele. Então aproveite que Sckar deverá estar prendendo o Leaferon e use Shadow Ball apenas no Leafeon!


Agora olharia para Gaulvi e diria:

- Gaulvi, você é um ótimo treinador. Espero que possamos lutar assim novamente no futuro!

Depois sorria, enquanto pensava:

A invisibilidade e a levitação de Salem deve ajudá-la à evadir dos ataque de Leafeon. Razor Leaf é um Move Grass-Type, o Sckar tem resistência dupla à esse tipo de ataque físico (apesar de ser um ataque que atinge todos os oponentes), então provavelmente Sckar conseguirá alcançar Leafeon sem grandes problemas e usar o Flamethrower nele à queima-roupa. Talvez só um ataque já seja suficiente para vencer, mas se for necessário dois ataques a Salem terá o comando para se manter invisível, alterando sua levitação para um ponto mais alto e movendo-se, para tentar evadir do segundo Razor Leaf. Mas duvido que o Leafeon aguente o segundo Flamethrower, mas mesmo que aguente, então terá o Shadow Ball para tentar derrotá-lo ainda nessa rodada.
Essa deverá ser a última rodada, pois por mais que as coisas saiam errado e fora do esperado por mim, seria MUITO AZAR o Leafeon aguentar mais uma rodada, seja por evadir de alguns ataques ou mesmo por resisti-los.
Mas não consigo evitar me sentir tão animado e em êxtase com essa partida. Está muito boa! Fazia algum tempo que não me divertia tanto!


O que será que aconteceria na rodada seguinte?

OFF:
Perri, pode evoluir todos que alcançarem lvl pra isso com as exps que você dará (seja no próximo post ou mais pra frente), ok?
Lembrando que Vanillite evolui no lvl 21 no fórum.
E também irei querer evoluir a Salem após a partida terminar, ok?
Acho q tbm faria uma última substituição no meu box (pensei agora) antes da próxima BF. Td bem?
E mto obg pela narração e td o trampo q está tendo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qua Jan 18 2017, 16:23

Off; Não coloquei o code pq acho que terminou, se eu estiver errado me avisem, calcularei a exp - que vai ser uma loucura -   no próximo post e atualizarem as respectivas boxes ^^.

 Com a mudança, Lef usou o segundo plano ficando perto de Misdreavus, mas Salem também tinha um plano e mesmo sendo alvejada pelas folhas cortantes (Razor Leaf) assim como Charizard, ela facilmente levita saindo da posição de escudo humano e deixando o inicial de Kanto acertar suas chamas em Leafeon.

 Batalha encerrada?

 O que os jovens fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua Jan 18 2017, 17:32

Akuma via parte de seu plano dar certo e assim Leafeon caía derrotado. O menino elogiava e agradecia seus pokémons pelo esforço:

- Parabéns, pessoal. Muito obrigado por darem tudo de si.
Agora, Voltem e descansem um pouco.


Sckar os recolhia e guardava suas pokébolas, então caminhava até Gaulvi e estendia a mão direita para cumprimentá-lo, dizendo:

- Você foi muito bem, parabéns. Se não fosse o Sckar, eu com certeza teria perdido.

Fez uma pausa para deixar o amigo responder e aproveitar para respirar. Após o provável aperto de mãos, recolheria a mão e apontaria com o polegar direito por cima do ombro, para trás, dizendo:

- Levarei meus pokémons pra Joy tratar deles. Que tal levar seu time também?

Qualquer que fosse a resposta, Sckar iria e pediria para Joy cuidar de seu time:

- Oi Joy, tudo bem? Pode tratar do meu time, por favor?

Quando recebesse as pokébolas de volta, agradeceria a moça e se afastaria coma as esferas reduzidas em suas duas mãos, caminharia até uma mesa e sentaria-se no banco da mesma, onde soltaria as esferas. Pegaria-as novamente, de duas em duas, uma em cada mão. Apertaria seus botões centrais e as faria crescer, depois liberaria a dupla em questão até liberar todos os pokémons. Olhando para eles, diria:

- Vocês foram muito bem, merecem descansar o resto do dia. Eu só queria dar os parabéns à todos vocês.

Talvez algum deles tivesse ganho experiência o suficiente para evoluir, mais especificamente, Baunilha. E se assim fosse, este evoluiria neste momento. Se isso tivesse ocorrido, Sckar o elogiaria mais uma vez:

- Baunilha, você evoluiu! Meus parabéns, amigão! Como está seu domínio sobre seu poder agora? Já consegue controlar melhor?

Mas se não tivesse evoluído, tal conversa não ocorreria. Obviamente. Contudo, de qualquer jeito, após tudo isso (quer Baunilha tivesse ou não evoluído), Sckar pegaria de dentro de sua mochila uma pedra rocha, mais conhecida como Dusk Stone e diria:

- Salem, aproxime-se por favor.
Acho que você finalmente está pronta para evoluir.


Esticaria a mão esquerda, aproximando a pedra da pokémon fantasma, deixando com que ela absorvesse a energia da pedra e então evoluísse. Depois, faria mais um elogio à ela:

- Parabéns, Salem. Agora você é uma Mismagius.

Então acariciou a fantasma e ao "sorvetinho" em suas frontes. Depois acariciou Firestorm e Tsuna e por último, mas não menos importante, acariciou Sckar e Frogsauro.

Agora, olhando para o amigo (caso este tivesse o acompanhado), diria:


- Gaulvi, tenho um Egg de Drifloon e um de Totodile. Será que você não teria interesse em comprá-los? Como são raros, eu vendo cada um por P$ 2 mil. Você teria interesse?
Bem, enquanto pensa, com licença, preciso fazer uma troca em meu time.
...
Salem, vou deixá-la descansar mais um pouco, ok? Volte e descanse.


Antes de ouvir alguma resposta de Gaulvi, o menino pediria licença e recolheria Salem, depois iria até o CP. Onde faria uma substituição, mandando Salem (Mismagius) para o Storage e trazendo Tutle (Wartortle) para o seu time.

Por fim, finalmente voltaria e sentaria-se novamente no banco daquela mesa, ficando de frente para Gaulvi e aguardando uma resposta do mesmo:


- E então, já pensou?
Gostaria de comprar ao menos 1 desses Eggs?
Ou até mesmo os dois?
São pokémons muito raros e bem forte.
Aposto que seriam muito felizes e poderosos ao seu lado, assim como a recíproca também seria verdadeira.
Qual sua decisão?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos