Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Arkan Sáb 03 Dez 2016, 10:40


BATTLE FACTORY
Valente!
_____________________________________________________

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 14284_pangoro_img

A perseverança de Gus era admirável, aquilo só aumentava o orgulho de Will em lutar contra alguém que não desista tão fácil. Mas estender demais a luta era uma vantagem para o Carateca que talvez Gus não tinha percebido.

- Admiro sua persistência, Gus. Mas pelas minhas contas, a sua vantagem de campo deve estar para acabar... – Com o efeito do Rain Dance acabando, teria sido mais eficiente se Blastoise atacasse seguidamente com o seu Water Pulse.

– Você está quase vencendo Valente, confio em você garoto. Continue pressionando-o com Drain Punch, circule-o para dificultar que ele te acerte e tente ficar próximo para evitar que o Protect se coloque entre vocês!

_____________________________________________________
POR PANDARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Kazehaya Sáb 03 Dez 2016, 23:23




Pangoro era uma grande muralha, inclusive Blastoise precisava se movimentar mais rápido e assim o fez, criando uma esfera de água que colidiu com o lutador o deixando enfraquecido, mas infelizmente o golpe não causou confusão como esperado, deixando as chances do grande Fonseca reduzidas.

Logo era a vez de Pangoro que utilizava Drain Punch socando o rival e deixando o Pokémon um pouco mais fraco, deixando as coisas mais complicadas do que já estavam. Por fim, antes de Pangoro utilizar mais uma vez o soco que roubava a vitalidade do oponente, Blastoise se protegeu com Protect e ficou mais um turno vivo. A chuva perdia a força, mas o item Leftovers não deixava de surtir efeito...

Pangoro
Normal
Black Belt
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Blackbelt
Iron Fist
Normal

lv45 Pangoro


79/140
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Pangoro
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Blastoise
lv45 Blastoise


22/126
Raind Dish
Normal
Leftovers
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Leftovers
Blastoise
Normal

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Arkan Dom 04 Dez 2016, 10:36


BATTLE FACTORY
Valente!
_____________________________________________________

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 14284_pangoro_img

Will observou o estado de Blastoise e teve certeza que a luta estava chegando ao seu fim. O holograma parecia cansado e no seu limite. Sendo mais rápido a Tartaruga ainda tinha a iniciativa, mas se as chances pequenas de causar confusão fossem frustradas, seria o término da batalha. Dessa vez não tinha como Gus estender mais aquela disputa.

- Vamos terminar isso Valente. Eles se provaram resistentes, mas agora chegou o momento de acabar com a luta. Continue avançando com Drain Punch!

O carateca cruzou os braços pensativo, imaginando se de alguma forma Gus seria capaz de reverter aquela situação. - “Não tem como, se ele fosse capaz disso, ele já teria feito sua jogada.” – Concluiu, confiante que seu time venceria.

_____________________________________________________
POR PANDARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Fons Dom 04 Dez 2016, 17:52


Nã havia muito o que eu pudesse fazer paraga conseguir ganahr aquela batalha. Eu já havia perdido um Pokémon e Blastoise, mesmo depois de varias tentarivas já estava fraco e nenhum de meus planos havia dado certo.

Então decidi por arriscar um plano que não mudaria a batalha, mas pelo menos talvez ganhasse um pouco de tempo para mim.

- Blasty, congele todo o chão do Campo, deixando-o escorregadio usando seu Ice beam, depois use-o a seu favor para deslizar e evitar os golpes do oponente. Termine com um Ice beam direto no oponente.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Kazehaya Dom 04 Dez 2016, 18:35




A batalha estava praticamente acabada para Fonseca, mas o garoto não desistia e mesmo tendo desvantagem, continuou comandando seu monstrinho que criou uma rajada de gelo e lançou contra o adversário lutador, tirando uma pequena parcela de HP do monstrinho do tipo noturno. Por fim, Pangoro apenas elevou seu cosmo e num soco certeiro acertou Blastoise lhe levando a completa derrota.

Após a derrota do quelônio, a sala de projeção parou de funcionar e os garotos ouviram que poderiam se despedir e esperar pela próxima disputa que aconteceria em breve.

Pangoro
Normal
Black Belt
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Blackbelt
Iron Fist
Normal

lv45 Pangoro


65/140
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Pangoro
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Blastoise
lv45 Blastoise


00/126
Raind Dish
Normal
Leftovers
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Leftovers
Blastoise
Normal

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.[/quote]
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Fons Dom 04 Dez 2016, 18:47


A batalha havia acabado e eu havia perdido. Ao menos aquilo em renderia experiência em batalhas para futuros desafios, não é mesmo? Já que infelizmente dessa vez tinha saído derrotado.

Convoquei o blastoise derrotado para dentro de sua pokebola e devolvi-os ao compartimento onde havia retirado antes da batalha. Eles estariam em esperando para serem usados novamente quem sabe em outro desafio.

Olhei para o outro lado, onde meu adversário se encotnrava e aos poucos me aproximei dele. Sorri meio sem graça e coçando a cabeça.

- Parece que perdi...
– retirei meu recém adquirido pokenav do bolso – Que tal me passar seu contato? Quem sabe algum dia não poderemos nos encontrar e batalhar, utilizando nossos próprios pokemons!

Esperei a resposta dele já me preparando para passar minhas informações caso ele pedisse. Isso seria útil. Futuras batalhas ou trocas poderiam ser feitas. No mundo em que vivemos é sempre bom ter contatos.

- Bom... Foi uma batalha divertida. Aprendi bastante – virei e sai andando – Espero que possamos nos ver novamente algum dia!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Arkan Dom 04 Dez 2016, 19:48

OFF:


BATTLE FACTORY
Valente!
_____________________________________________________

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 14284_pangoro_img

A vitória de Pangoro se confirmou como Will imaginava. Gus ainda tentou uma nova estratégia no final, mas o rumo do combate já estava decidido, Pangoro novamente com o seu Drain Punch acumulando Cosmo no sétimo sentido levou fim a luta.

Will comemorou com um discreto erguer do punho direito, dando um gancho no ar. Estava extremamente feliz, tinha vencido o seu primeiro desafio, o primeiro passo para conseguir a passagem para Alola. – “Me aguarde Jangmo-o, só mais duas para eu visitar o seu lar!”

Apesar de contente com o resultado não podia deixar de se sentir um pouco mal pela derrota do oponente, sentia-se quebrando o sonho de seu adversário. Vendo Gus se aproximar, avançou até ele, estendendo a mão para cumprimentá-lo. – Obrigado pela batalha, Gus. Suei frio com cada Water Pulse que o seu Blastoise lançou. Uma confusão no Pagoro poderia ter arruinado meu jogo, ha-ha-ha-ha – Ria constrangido, tanto por tentar animar o oponente como também por se sentir culpado. – Claro que aceito o seu contato, será uma honra enfrentá-lo novamente. Se quiser posso te dar uma revanche na quarta luta do Battle Factory também... – Após trocar contatos com Gus, Will se virou e se retirou, não antes de agradecer uma última vez pela batalha e também desejar boa sorte ao rapaz em suas próximas lutas.  

Antes apreensivo, agora deixava a arena aliviado. – “Ainda faltam duas...”

_____________________________________________________
POR PANDARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Kazehaya Dom 04 Dez 2016, 20:27



Arkan escreveu:1500 de EXP para os Pokémon da Box:
Dewott passou para o nível 20 e ganhou 4 de felicidade. Pode aprender Fury Cutter. Se quiser é só me mandar MP!
Tyrogue passou para o nível 15 e ganhou 8 de felicidade.
Eevee passou para o nível 19 e ganhou 4 de felicidade.
Rhyhorn passou para o nível 27 e ganhou 4 de felicidade.
O restante manteve o nível.

Fons escreveu:Silcoon passou para o nível 10 e ganhou 4 de felicidade. Pode evoluir.
Scyther passou para o 14 e ganhou 4 de felicidade.
Eevee passou para o 15 e ganhou 4 de felicidade.
Geodude passou para o 9 e ganhou 4 de felicidade. Aprendeu Rock Polish.
Hoothoot passou para o 18 e ganhou 4 de felicidade.
Budew passou para o nível 10 e ganhou 4 de felicidade. Aprendeu Water Sport e pode aprender Stun Spore. Se quiser é só me mandar MP!

Tópico trancado, podem prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos