Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo Empty Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Dez 04 2016, 19:48



Com a derrota, Hayato se mostrava estar bem triste. O jovem queria muito de viajar para uma região desconhecida, para assim, quem sabe, conhecer mais espécies desses monstrinhos que este tanto ama.

Milo, que estava ali ao lado do jovem, percebeu a desanimação de seu treinador, e para tentar anima-lo, a raposa puxou a mochila do jovem, e de lá retirou um CD. Era um disco avermelhado, contendo um movimento do tipo fogo. Hayato, pegou o disco e sorriu para seu Pokémon, que logo pôs a pata no CD, assim tendo conhecimento de um novo golpe.

Ainda com um sorriso na face, Hayato foi até o computador e fez algumas mudanças na equipe.

- Então, Milo, o que acha de treinar um pouco? Ainda falta um tempo até que comesse as próximas batalhas, podemos aproveitar um pouco, certo? – A raposa, se disparou para a saída, e seu treinador a seguiu.

Logo a dupla procurou um lugar adequado para fazer o treinamento, e então Hayato liberou todos os outros monstrinhos.

- Galera, vamos fazer um pequeno treinamento aqui, está bem? – Disse o jovem ao seus monstrinhos. – Bem então vamos começar. Sally, lembra daquele movimento que ainda não aperfeiçoamos? Então, vamos treina-lo agora, o Rain Dance. Tente criar um nuvem carregada de chuva, mantenha a calma e tente usar as nuvens que estão no céu também, certo? – Logo a coelhinha fez um sinal de positivo e se preparou. – Amon, aqui, toque nesse disco. – O camelo se aproximava e encostava no disco, assim aprendeu um novo movimento, agora, só precisava praticar. – Ótimo!  Milo, Amon, tentem se concentrar para soltar um lança chamas. Como alvo usem pedras. Haru, vamos treinar primeiro seu Ice beam, concentre sua energia em um ponto para criar um raio congelante, tenha as pedras como alvo também. – Agora, faltava alguns dos pokémons do jovem que não tinham movimentos novo para treinar, assim o garoto pensou em algo que poderiam fazer. – Jack e Will, como vocês não tem golpes novos para treinar, quero que os dois façam um corrida pela redondeza está bem? Façam uma competição e vejam que é o mais rápido, certo? Galera, agora que já expliquei podemos começar!

Todos os monstrinhos se posicionaram, e começaram o treinamento.
Oi narrador <3
Meu intuito aqui é só treinar os TM’s, não vai ser tão divertido mas desejo uma boa rota para nós. :V

Troca na equipe:
Entra: Haru(Snorunt) e Will(Ninjask)
Sai: Charlie(Pidove) e Rin(Pignite)
A equipe ficara assim: Milo, Jack, Haru, Amon, Will e Sally.

TM - Flamethrower
Milo – No lugar de Ember
Amon – No lugar de Ember


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Dez 08 2016, 04:43

OFF: Aê kra, serei seu narrador.
Espero q nos divirtamos. xD

Desculpa o post meh, mas tá mto tarde e ainda tenho mais um post enorme pra fzr... =X


ON:


Hayato havia sido derrotado em sua primeira batalha na BF, isso o entristecia. E tal tristeza era completamente esperada e compreensível, porém ele tentava lutar contra tais sentimentos negativos e focava-se em treinar seu verdadeiro time de pokémons enquanto aguardava a batalha do dia seguinte.

Milo, o Ninetales, o incentivou à começar aquele treino e também à seu treinador ensinar o Flamethrower para ele e para Amon e assim o jovem fez. Pegou o CD, colocou no drive da pokédex, apontou-a primeiro pra um pokémon e apertou o botão, um raio laser vermelho atingiu-o e trocou as técnicas de fogo que este sabia, depois fez o mesmo para com o outro pokémon flamejante.

Depois o treino começou!
Os dois pokémons de fogo tentavam disparar seus lança chamas nas pedras que tinham ali perto. Porém, não conseguiam prolongar muito tempo as chamas, sendo um pouco mais fortes e longas que as brasas de Ember, mas ainda estava muito longe de ser o Flamethrower.

Haru colocava as mãos uma de frente pra outra e começava à juntar uma energia de cor azul glacial, mas ainda era muito fraca e instável. Logo esta se dissipava...

Já Jack e Will, começaram uma corrida, mas Will era estupidamente mais veloz e conforme ia correndo, sua velocidade aumentava ainda mais e mais. Jack comia poeira em poucos segundos e Will desaparecia de vista, mas logo reaparecia atrás de Jack, para então ultrapassá-lo novamente e mais uma vez, desaparecer...

E Sally, ela dançava!
Dançava desengonçada e graciosamente, ao mesmo tempo. Suas orelhas levantavam e abaixavam de acordo com um ritmo, suas pernas chutavam pro alto e voltavam, em outro ritmo e seus braços iam de um lado pro outro, juntos, mas num 3º ritmo totalmente diferente dos 2 anteriores.

E era assim que os 6 pokémons haviam começado seus treinos. Como o jovem iria reagir para com estes desempenhos?

OFF 2:
Kra, ñ sei se vc lembra, mas ficou decidido q os ensinamentos de TMs ficariam padronizados da forma q narrei. E convenhamos q um poké só tocar num CD e aprender a técnica parece mágico d+ até pra pokémon (não que o laser q narrei - e q é a narrativa padrão do fórum - seja mto melhor =P).

Bem, veja se tá td certo no seu box e seu storage, qq coisa, pm-me ou poste aki em off.

Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qui Dez 08 2016, 15:01



Com todas as instruções ditas, o treinamento dos monstrinhos começava. E como era de se esperar, não começaram tão bem, precisavam de mais prática para aperfeiçoar o movimento. Hayato, com algumas palavras a mais, tentaria ajudar a turminha no processo do movimento.

- Milo e Amon, fizeram bem a primeira vez, mas precisam melhorar, então tentem usar mais força. Deixem que o fogo se acumule em um ponto, e depois solte-o com toda força, está bem? – Explicou o jovem ao monstrinhos de fogo. – Haru, tente juntar um pouco mais de energia antes de lançar o raio, tenha concentração nesse único ponto para que saia perfeito, agora tente novamente, com os erros a gente vai fazendo melhor. – O rapaz, agora se direcionava para a coelhinha, que estava a dançar para uma chuva tentar criar. – Sally, tente manter o ritmo, está bem? Você precisa ter o ritmo certo para que algo aconteça, não fique triste, apenas refaça a dança para tentar atrair a chuva que precisa. – Por fim, o jovem olhou para a dupla que ali estava correndo, e pelo visto, Jack estava em uma desvantagem bem grande. O jovem logo foi apoiar o Duduo, fazer com que a ave se esforçasse mais na corrida. – Jack, mais força nas patas, você precisar pegar mais velocidade. Sei que não tem como acompanhar o Will, a velocidade dele é imensa, mas tente se esforçar um pouco mais, está bem? E Will, pegue leve com ele, não precisa voar tão rápido assim né? – Disse o jovem sorrindo para a cigarra.

Assim, os monstrinhos do garoto voltaram a treinar, sabendo o que deveriam fazer, deram tudo de si para tentar completar o treinamento.

Eu nem sabia disso, eu narrei assim por que realmente pensei que fosse assim. Mas agora sei como é, Obrigado. :b

Ah, sobre o Duduo, na box, acho que a velocidade dele está errada. Se não me engano, a Speed dele é 75 e não 45, estou correto? Bem se puder ajeitar, eu agradeço. Valeu por pegar a rota. c:








Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Dez 08 2016, 22:41

OFF: Relax sobre a narrativa dos TMs. ^^
E sobre o Duduo, eu narrei de cabeça as velocidades deles, nem tinha visto q a spd dele estava errada, mas agora, corrigi. ^^

ON:

Os pokémons de fogo foram elogiados e ordenados que continuassem praticando e assim o fizeram. Tiveram algum progresso, mas as labaredas ainda se dispersavam um pouco, era muito melhor que um Ember, mas ainda não era um Flamethrower.

Haru produziu uma esfera azul glacial entre suas mão, e então um raio de mesmo coloração saiu desta, desfazendo o orbe e atingindo o chão, congelando-o. Sim, o chão. Não a pedra. Haru produziu o Move, mas não conseguiu estabilizá-lo para atingir o alvo em que mirava.

Sally ouviu seu treinador e tentou novamente, mas ainda não conseguia um bom resultado. Ainda tinha 3 ritmos distintos em sua dança, porém, estavam minimamente mais próximos/semelhantes uns dos outros.

Enquanto isso, na corrida pokémon: O avestruz siamês se esforçava ao máximo para alcançar seu rival, mas este era tão mais veloz, que mesmo diminuindo sua velocidade, estava bem à frente e sem riscos de ser ultrapassado.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qui Dez 08 2016, 23:38



Até o momento, o treinamento estava indo bem, nenhum dos monstrinhos se mostrava ter grandes dificuldades, por isso, acreditava-se que logo todos iriam completar seus movimentos.

Os pokémons de fogo estavam indo bem, mas ainda não era o suficiente para completar a técnica, então, continuariam treinando, como o jovem lhes pediu.

- Milo e Amon, continuem assim, logo vocês irão conseguir!

Haru mostrou que depois de alguns esforços havia conseguido fazer com que sua esfera de energia glacial se disparasse como um raio, e isso era um grande avanço, mas ainda precisaria treina um pouco mais para conseguir controlar a energia da esfera.

- Ótimo garota! Mas ainda precisa treinar um pouco mais a pontaria, está bem? Sei que é difícil controla-la, então, continue tentando até acertar aquela pedra. – Apontou o jovem para a rocha que estava adiante.

Sally ainda matinha uma dificuldade em manter o ritmo da dança, mas nada que com um pouco mais de treino venha a melhorar.

- Sally, imagine estar num palco, e agora irá fazer uma apresentação. Todos estão esperando pelo seu movimento, e você, como não quer decepciona-los irá tentar fazer o seu melhor, e acertar o ritmo da dança. Mas caso erre, tente de novo. Errou de novo? Tente outra vez, está bem? Só assim conseguirá completa-la. – Disse o jovem passando a mão sob a cabeça da coelhinha.

Já Jack, continuava a tentar ultrapassar a cigarra, mas o mesmo não conseguia nem se quer alcança-lo. Apesar disso, o jovem podia ver que a ave estava mais rápida que antes, e que estava melhorando cada vez mais.

- Muito bem Jack! - Elogia o rapaz.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sex Dez 09 2016, 04:37

Os treinos continuavam como antes, com os pokémons progredindo pouco à pouco.

Os de fogo, conseguiam quase manter um Flamethrower ativo por um bom tempo, porém, em alguns momentos eles falhavam, o que dava a impressão de serem alguns disparos de brasas num tamanho família.

Haru disparou um novo raio congelante, que atingiu o chão e foi indo para frente, congelando tudo, mas acabou e se dissipou antes de chegar à pedra. Sally, parecia se entusiasmar, mas suas danças continuavam desconexas e desritmadas, porém, era notável o progresso. Ia melhorando pouco à pouco.

Enquanto isso, a corrida continuava igual, porém Jack estava demonstrando claros sinais de cansaço, já que ofegava cada vez mais ao correr atrás de um rival inalcançável.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex Dez 09 2016, 15:03



Todos os monstrinhos do garoto pareciam ir bem, apesar de uns ter algumas dificuldades em certos passos.

Os pokémons de fogo estavam conseguindo formar o Flamethrower, conseguiam até manter este por um tempo, mas ainda tinha vezes que falhava, por isso, precisavam de mais tempo para complete-lo.

- Continuem tentando, escolham um alvo e tentem até sentirem que está perfeito! – Exclamou o rapaz.

Haru ainda estava com dificuldade em acertar o obstaculo, como os outros, precisava de mais treino para enfim conseguir acerta-lo.

- Se concentre para acertar o alvo, Haru!

Sally, estava um pouco mais entusiasmada, mas mesmo assim continuava errando o ritmo da dança.

- Sally, toda vez que perceber que ouve um erro, pare a dança e comece desde do inicio está bem? Isso até acertar.

A dupla que particiava da corrida estava ali, correndo. Jack já demostrava sinais de cansaço, enquanto Will estava com toda sua energia pronto para fazer qualquer outra coisa.

- Jack, Will, podem descansar se quiserem. – Disse o jovem voltando a observer os outros monstrinhos.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Dez 11 2016, 01:23

Com os novos comandos do garoto, Jack e Will pararam, o inseto pousou no tronco de uma árvore próxima e descansou, já o avestruz, caiu no chão, exausto e ofegante.

Já os demais continuaram mais um pouco. E um à um, concluíram seus treinos com sucesso! Os flamejantes conseguiram produzir um Flamethrower ininterrupto por algum tempo. Haru conseguiu criar o orbe e dispará-lo como um raio, certeiro num pedra e congelá-la. E depois de tantas tentativas, Sally conseguiu dançar com um só ritmo em todo o corpo e nuvens pretas surgiram no céu e começaram à chover ali.

Com todos os treinos concluídos, o que o rapaz faria?


Dados escreveu:Milo (Ninetales) dominou Flamethrower. E ganhou 607 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 75).
Amon (Numel) dominou Flamethrower. E ganhou 399 de Exp.
Haru (Snorunt) dominou Ice Beam. E ganhou 698 de Exp.
Sally (Azumarill) dominou Rain Dance. E ganhou 607 de Exp.

Jack e Will não ganharam nada devido à duração muito pequena dos treinos.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Dez 11 2016, 15:18



Todos os monstrinhos do rapaz finalmente haviam conseguido completar o movimento, assim, poderiam descansar em suas respectivas esferas até serem chamados pelo jovem novamente.

- Galera, retornem. Precisam descansar, fizeram um bom trabalho, então não se preocupem mais com nada, apenas relaxem um pouco. Talvez mais tarde testaremos os movimentos em uma batalha, ou algo do tipo… – Disse o jovem retornando os monstrinhos.

Agora, o garoto não tinha um caminho certo a seguir, então, apenas escolheu uma direção e se pôs a andar na mesma até que vinhe-se a encontrar algo interessante, como um monstrinhos selvagem.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Dez 11 2016, 15:40

O jovem decidiu encerrar os treinos por hora e recolheu todo seu time. E antes mesmo de deixar a enfermeira Joy tratá-los para que descansassem dos exaustivos treinamentos, ele decidiu caminhar pelas ruas e procurar algo interessante, talvez um pokémon selvagem.

Após caminhar apenas, cerca de 15 metros, ouviu um estranho gemido e olhou instintivamente para o seu lado esquerdo e viu um pequeno pokémon felino, rosado, caído no chão, estirado em meio à uma área de mato relativamente alto. Aparentemente machucado e chorando de dor. Nenhuma outra pessoa dava a mínima e continuavam seguindo seus caminhos ignorando o pobre animal de rua que estava obviamente implorando por socorro.

O que o rapaz faria?


Intervalo Skitty
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos