Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Qua Fev 22 2017, 00:20

Com tudo resolvido Nicholas se despedia dos dois treinadores e adentrava no Centro Pokémon. Resolveu que iria dormir um pouco enquanto a quarta batalha não começava.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Fev 23 2017, 17:49

Os três jovens faziam suas respectivas negociações, Hayato pagava pelo Breed que Nicho havia lhe arranjado e então este entrega um egg para o primeiro. Enquanto isso, Drake ensinava novos golpes aos pokémons e também pegava algo emprestado de Nicho. Por fim, todos se despedem e vão dormir, pois a batalha da manhã seguinte, era muito importante para todos eles.

Dados Hayato (Hayto) escreveu:-P$ 400 (Totalizando: P$ 1500).

Recebeu Onix Egg (transferido pro Storage) de Nicholas (Christian).

Dados Nicholas (Christian) escreveu:+P$ 400 (Totalizando: P$ 4798).

Deu o Onix Egg para Hayato (Hayto).

Rota Pausada e Trancada para a 4º e última fase da BF. Quando for liberado, mande pm para mim, para q reabra sua rota. Boa sorte à tds.



OFF: Nenhum dos dois falou o valor q ficou acertado, então julguei tratar-se dos P$ 400 q está descrito no Daycare para fzr o breed. Mas se o valor for outro, entrem em contato comigo por PM, q irei corrigir. Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Ter Mar 14 2017, 19:18




Com o fim da Battle Factory, o garoto poderia voltar a obter informações sobre o Ditto que tanto desejava. Era um Pokémon bem raro, que não aparecia em qualquer canto, por isso, precisaria de bastante esforço vindo deste.

Interessado em achar logo esse bendito Pokémon, o jovem tomou rumo ao salão de Artyx. Justamente para saber se o tal velho citado pelo homem já estaria na cidade, e que se já poderia se encontra com o mesmo.

Voltei, Sckar!
Vamos manter foco só nesse Ditto, certo? Pelo menos por enquanto.

Só pra deixar avisado aqui, estou com um egg na Box, e também o Slugma. c:



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 00:37

Hayato estava ansioso, então, assim que terminou sua batalha na BF, foi para o salão de Artyx, que ficava no shopping. Ele já havia decorado bem o caminho para o mesmo e também o atalho que aprendeu com Drake, então não demorou muito para chegar lá.

Ao chegar, Artyx estava terminando de cortar os cabelos de uma senhora e fazer-lhe um penteado bem chamativo. A senhora ficou muito contente e elogiava à todo o tempo, depois pagou, despediu-se e foi embora.

Havia uma pequena fila esperando para ser atendida e Hayato percebeu que havia mais dois cabeleireiros ajudando à atender os clientes. Apesar da maioria quererem ser atendidos por Artyx, pouco conseguiam tal privilégio.

Assim que a senhora foi embora, ele olhou bem para Hayato e com o braço esquerdo apoiado em seu próprio peito, o cotovelo direito apoiado na mão esquerda e a mão direita "segurando" o próprio queixo, disse:


- Que ansioso, achei que iríamos apenas à noite...
Bem, pra sua sorte eu recebi uma ligação do Harold Härz e ele chegou mais cedo. Já está em sua casa, nos esperando. quer ir agora, certo?


Artyx avisava seus funcionários e desculpava-se com seus clientes, dizendo que precisava sair mas seus dois funcionários atenderiam-os tão bem quanto ele próprio e todos os que haviam marcado horário com ele, teriam um desconto se passassem com um dos seus funcionários.

Depois virou-se para Hayato novamente e questionou:


- Vamos? Temos que ir para o bairro Jd. Swablu, na Rua Natural Cure, nº 373...

Lembrava o endereço em voz alta, seguindo na frente, rumo ao estacionamento do shopping...

OFF:
Sorry o post méh, mas tô sem inspiração hj.
Quanto à sua caçada... vms ver no q dá! ^^

E quanto ao Egg e o Slugma, blz. ^^
Deverá chocar na pág. 19, se possível, me lembre, mas só narrarei que chocar quando achar o melhor momento para tal, ok?

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qua Mar 15 2017, 19:36



Não demorou muito para que o garoto chegasse até o salão do cabelereiro Artyx, afinal, graças ao atalho mostrado por Drake, o mesmo conseguiu economizar bastante tempo.

Como esperado, o salão estava com clientes, o que indicava que Artyx estaria ocupado. E esse foi o caso, mas logo ao terminar de atender uma senhora, o cabelereiro se ofereceu para guia-lo até a casa do senhor Harold. Como não fazia a mínima ideia de onde ela ficava, o jovem, obviamente, aceitou a ajuda.

Assim, poderiam seguir caminho, mas antes, o jovem resolveu fazer uma apresentação melhor ao pequeno Slugma.

- Artyx, espera um pouco. – Pediu o jovem enquanto liberava um pequeno caracol. – Bem, me chamo Hayato. Ainda não tivemos tempo de nós apresentar direito, certo? Então, vejo que ainda também não te dei uma apelido... – Disse ele fazendo uma cara pensativa. – Albert! O que acha? Em minha opinião, combina com você. – Logo o jovem dava uma gargalhada, e o Pokémon também parecia ter gostado do apelido. – Enfim, queria saber se poderia cuidar desse egg enquanto vou procurar o misterioso Ditto, ão vou poder dar muita atenção a ele, mas creio que você poderá cuidar bem dele, certo? – O Slugma, aceitou o trabalho, assim ficando com o egg, para protege-lo enquanto seu treinador estava ocupado. –Podemos ir então! Vamos!

Com isso, o trio continuou seu caminho até a casa do senhor Harold.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 01:38

Artyx aguardou e viu o garoto apresentar-se e nomear seu pokémon lesma flamejante, o qual pareceu gostar do nome. Depois elogiou o pokémon:

- Este é um espécime bem interessante e raro por essas bandas, parabéns!

Os três caminharam pelos corredores do shopping, até descerem alguns lances de escadas rolantes e chegarem no estacionamento subterrâneo. Artyx ia puxando papo, falando sobre cabelos, moda e pokémons... nada muito importante. Até que chegaram num carro grande, muito luxuoso e que parecia muito rápido, tão rápido quanto caro.

- Você tem medo de velocidade?

Perguntou o cabeleireiro enquanto ia abrindo as portas do carro para que ambos entrassem e ele pudesse dar a partida.

OFF:
Sorry o segundo post ruim... ñ ando numa boa maré... =X


_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qui Mar 16 2017, 13:27



- Sim, obrigado. – Respondeu o jovem enquanto observava a pequena lesma.

Enquanto isso, Hayato se acomodava no banco do carro, ao mesmo tempo ouvia Artyx puxando assunto sobre cabelos, coisas de sua profissão. Além disso, parecia que ele também estaria com pressa, ou, só estivesse ansioso para saber o que tem por vir, igual ao treinador.

Não, podemos ir rápido, certo? Estou ansioso para saber se ele realmente pode me ajudar. – Disse o jovem com um olhar de entusiasmo.

Tudo bem ^^

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 15:57

Hayato afirma não ver problema com a velocidade, Artyx sorri e então pede para o garoto por o cinto de segurança e faz o mesmo. Assim que sai do estacionamento... "PISA FUNDO", MUITO "FUNDO"!

Ele corria em altíssima velocidade, cortava pela direita e esquerda, ultrapassando todos os veículos, muitos gritavam com ele, buzinavam, xingavam e até uma viatura tentou persegui-lo, mas foi despistada. Passou por faróis fechados, subiu em calçadas e até cortou caminho por um calçadão, fazendo a maior bagunça enquanto gargalhava e as pessoas pulavam para os lados, procurando não serem atropeladas.

Com uma direção tão agressiva e num veículo tão veloz, Hayato sentiu-se enjoado e um pouco tonto, pois não estava acostumado em andar de carro e muito menos daquele jeito. Afinal, era normal treinadores andarem à pé ou montados em seus pokémons ,mas aquilo era totalmente diferente.

Contudo, em pouco mais de 10 minutos, já tinham cruzado mais da metade da ilha e parado em frente à uma casa grande, com um muro e um portão tão grandes e luxuosos quanto o carro de Artyx.


- Pronto, chegamos!
Foi divertido, não?


Perguntou o cabeleireiro ao garoto, enquanto desciam do carro e o guia ia tocar no interfone.

Tocou e uma voz questionou o que queriam. Artyx se identificou e disse ter trazido "o garoto". A voz do outro lado riu e disse para entrarem. A porta abriu automaticamente e depois de passarem, se fechou sozinha.

Era um jardim grande, bonito, uma mansão! Parecia um sítio no meio da cidade. Era possível ver alguns Dittos andando de cá pra lá e alguns outros pokémons. Apó alguns minutos de caminhada (sim, minutos), avistaram a entrada da casa e nela havia um homem baixinho, gordo e careca, de óculos e vestindo uma roupa velha xadrez e uma calça jeans surrada. O gordo careca e Artyx se viam e então sorriam, abraçavam-se, diziam que era bom se reverem, apesar de não fazer muito tempo. Artyx perguntou como tinha sido a viagem do gordo e este disse que adorou e depois perguntou como ia o salão do primeiro e este respondia que ia muito bem, apesar de que na inauguração tenha tido uma batalha com Hayato e precisado interromper as atividade precocemente.

Após alguns minutos conversando apenas entre eles dois, Artyx percebeu o que havia feito e disse:


- Oh, desculpem-me, não os apresentei ainda.
Harold, este é o... Hayato, certo?
E ele é o Harold.


O gordo sorria e estendia a mão para cumprimentar o garoto:

- Muito prazer, ele me disse que tem procurado um Ditto, certo?
Oh, onde estão meus modos... desculpem-me, vamos entrar...


Ele entrou e esperou-os entrarem, disse para esperarem sentados no sofá que já voltaria, e logo voltou mesmo, mas trazendo café, chá e refrigerante. Juntamente de alguns biscoitos e algumas bolachas.

- Sirvam-se, por favor... Hayato, certo?
Fique à vontade, por favor. E me conte o que procura exatamente, o que pretende fazer com o Ditto, caso consiga capturar algum...

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qui Mar 16 2017, 19:13


 
O senhor Harold parecia não ter problemas com dinheiro, já que morava em enorme casa, que por sinal, era cheia de Pokémons diferentes, incluindo o Ditto que o garoto desejava.
 
Aquele velho parecia ser bem simpático, bondoso, mas será que realmente poderia ajuda-lo? Isso o jovem descobriu, logo após responder sua pergunta.
 
- Prazer, Harold. – Cumprimentou com um sorriso na face. – Bem, o Pokémon que eu procuro é um Ditto, soube que eles são difíceis de se achar, mas mesmo assim tentei procurar por um... e aqui estou. - Fez uma breve pausa. – Enfim, eu já li algumas coisas sobre o Ditto, e soube que ele pode se transformar em outros Pokémons, o que ajuda, tanto em uma batalha, quanto na reprodução de um Pokémon de outra determinada espécie. Além disso, eu sou um criador, e gosto muito dos Pokémons, por isso gostaria também de ter um dessa espécie. É um Pokémon muito fascinante... né? – Terminou.
 
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 21:51

Artyx se deleitava com os aperitivos e bebidas servidas pelo anfitrião. Harold ouvia as respostas de Hayato e então disse:

- Um criador, é? Também sou um e também os acho fascinantes! Por isso caço tantos Dittos.
Bem, isso é algo muito demorado e difícil de se fazer. Procuro ninhos de pokémons pela cidade, coloco câmeras para monitorá-los e descobrir se algum deles é um Ditto disfarçado, quando descubro um, ainda tenho que rastrear e tentar capturar o pokémon certo. As vezes erro e só depois de capturar, descubro que aquele era o pokémon que Ditto havia se disfarçado e não o próprio Ditto... Enfim, uso equipamentos com tecnologia de ponta, para rastreá-los e capturá-los. Gasto muito dinheiro e tempo com isso... Porém, porque eu te ajudaria à encontrar um? Me dê um motivo para te ajudar!


Questionava Harold, enquanto Artyx continuava se deliciando com as comidas e bebidas, ignorando a conversa dos dois.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 21 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos