Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Qua Jan 18 2017, 01:47

Fraxure atacou com um forte Dual Chop que por um único misero ponto não nocauteou o Combusken. Logo em seguida Torchic atacou com mais um Peck quase que inútil. O Dragão não teve trabalho em fritar a galinha com seu Dragon Rage. A batalha havia acabado, mas isso não impediu que Fraxure sofresse com o envenenamento.
~x ~
Para surpresa de Ryan ele não teve trabalho de encontrar Aurora. Próximo do Centro Pokémon conseguiu ver sua galinha sendo massacrada por um dragão medonho. A batalha parecia ter acabado, entretanto as duas meninas estavam apenas começando. Mesmo assim esse narrador não se importa se ele se meter no meio.

Off: HP do Fraxure é 46.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Sex Jan 20 2017, 02:02



Eu estava bastante animada com a batalha, Shan havia evoluído muito antes do que eu esperava, o que se tornava uma grande adição para minha equipe.

Não estava afim de ver Shan sofrendo por causa do envenenamento causado então resolvi sugerir uma pausa para irmos ao centro pokémon.

- Aurora, o que acha de irmos para o centro pokémon para que a Joy de uma olhada neles, depois podemos seguir com algum treinamento  ou algo parecido. O que acha? - Perguntei.

Não estava mais disposto a lutar por enquanto, então chamei Harmony para mais perto, ela esteve observando e torcendo por mim sentada na sombra.

- Harmony, poderia usar seu Refresh no Shan? - Pedi

Off escreveu:
Enquanto os dois fazem a troca, eu queria interagir com a Chansey pra conseguir os pontos que faltam pra evoluir ela.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Aura Sáb Jan 21 2017, 16:29

Bom, Torchic havia evoluído e a jovem criadora estava bastante animada com aquilo, apesar da derrota ela estava alcançando seus objetivos. A mesma retornou seu pokemon para a capsula e assentiu com a cabeça seguindo Robin até o Centro Pokemon.

Durante o percurso a garota encontrou um velho amigo e acenou para ele, fazendo menção de que estava indo ao Centro e gostaria de conversar com o jovem. Aurora esperava apenas que Ryan a seguisse.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Dinho Sáb Jan 21 2017, 18:02

Acenei para Aurora e caminhei em sua direção. Ao me aproximar - onde já me dirigiria para o Centro Pokémon - cumprimentei-a, estava feliz, é sempre bom rever amigos - mesmo que ela fosse uma recém conhecida.

Com isso, já estava com a pokébola de Squirtle em mãos. Em troca, receberia um pokémon que tinha muito interesse em treinar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Aura Sáb Jan 21 2017, 21:55

Assim que a jovem adentrou o Centro Pokemon, foi a um dos computadores de trocas e mandou Pikachu para o laboratório, pegando para si o ovo de Torchic que estava lá a um tempo.- É um prazer revê-lo! - Aurora com o doce sorriso no rosto entregou o ovo nas mãos de Ryan, como o prometido. E assim a garota assentiu a esfera de Squirtle para si, e assim que a troca estivesse completamente feita, este seria mais um dos novos integrantes do time da criadora.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Dom Jan 22 2017, 18:18

Harmony usava Refresh no Fraxure e curava seu envenenamento. Enquanto isso Aurora e Ryan executavam uma troca de inicias. Aurora ficava com um Squirtle enquanto Ryan ficava com um Egg de Torchic.

Com a troca feita o trio recebiam uma mensagem que a próxima batalha da Battle Factory Estava prestes a começar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Sex Jan 27 2017, 13:24


Minha terceira batalha havia acabo e surpreendentemente ganho, gostaria de poder ver como Aurora estaria em sua batalha, porém não consegui encontrar ela, logo, voltei para o centro pokémon para repor meus suprimentos e passar mais um pouco de tempo com Harmony.

Chegando no centro pokémon, consegui um quarto para descansar um pouco.

Sentadas na cama conversava com Harmony enquanto escovava sua pelagem.

- Temos uma chance de ir para Alola Harmony, não é incrível? - Exclamei

Harmony me respondeu apenas com um "Chan" calmo, estava bastante relaxada, acabou por se escorar na parede e tirar uma soneca, escutava-se apenas o som da sua respiração e do tintilar do sino em seu pescoço.

Logo depois acordamos, saímos do centro pokémon e fomos explorar os arredores, para ver se encontrávamos algum pokémon selvagem ou até mesmo outro treinador, e também ficar de olho para ver se encontrava Aurora, já que havíamos esquecido de trocar nossos contatos.

Off escreveu:
Vamos fazer minha Chansey evoluir (y)

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Dom Jan 29 2017, 22:08

Robin havia vencido sua a batalha e agora tinha chances de ir pra Alola. Depois de descansar decidiu passear pela cidade em busca de treino para sua Chansey. Entretanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa foi abordada por um senhor de idade, vestido elegantemente.

- Olá, seu nome é Robin, certo? Eu vi sua batalha ontem na BF. E também estava lhe observando quando você estava batalhando com aquela outra garota no Centro Pokémon. – O que era isso? Talvez um velho tarado e estuprador? Talvez o melhor fosse correr.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo Seg Jan 30 2017, 01:58


O resto do dia a princípio seria tranquilo, havia apenas mais uma batalha para ser realizada e assim descobrir se eu iria ou não para Alola, porém eu estava com um bom pressentimento.

Meus devaneios foram logo interrompidos ao ser abordada por um senhor de idade, porém logo notei que deveria ser uma figura importante, suas roupas indicavam grifes nem um pouco baratas e também possuía uma forte presença, algo que me pegou de surpresa pois até pouco tempo atrás não era capaz de perceber isso.

Harmony parou entre o senhor e eu, impedindo que ele se aproximasse, ela se tornou mais superprotetora do que já era desde nossa aventura pelo pântano de algumas semanas atrás.

- Sim, sou eu - Falei - Quem é o senhor? - Perguntei.

O homem não demonstrava más intenções, porém todo cuidado era pouco.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado Qua Fev 01 2017, 11:34

O homem riu para Robin. – Você pode me chamar de Netero. – Ele suspirou, explicar a mesma coisa várias vezes era entediante. Talvez ele devesse escrever um guia explicativo. – Você é criadora certa? Eu estou formando um grupo de Treinadores e preciso de mais Criadores como você. Se tiver algum interesse posso falar mais sobre ele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos