Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 12 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui 23 Mar 2017, 18:18

Off:

Enquanto caminhávamos algo acaba nos interceptado de uma forma tão inesperada que eu acabo levando um susto e quando finalmente consegui foca minha atenção no que realmente tinha aparecido.

- Não acredito que existam esses pokémon aqui na cidade.

Estava de frente com um Voltorb a qual tinha sua fama de realiza uma explosão bem perigosa e se aquilo acontece na minha frente os danos seria terríveis.
Meu parceiro parecia está reagindo ao ser que tinha aparecido e olhava com um olha desafiado.

- Raio vamos deixa essa lutar para a sua amiga, tenho certeza que ela vai gosta e não se preocupe sua vez vai chega.

Então pega a esfera da Felicia e a libero na minha frente e logo que sair da uma esticada nas patas traseiras e coloca a língua para fora.

- Felicia preciso de sua ajuda para derrota esse oponente e não se esparte ele é bem mais rápido que você, mas não se preocupe minha linda pois ele não vai pode contra sua majestosa força e beleza, então comece usado o Bulldoze depois da ação dele e finalize com outro Bulldoze.

Já tendo na cabeça que meu oponente erra rápido o jeito era tenta diminuir sua velocidade e ao mesmo tempo causa bons danos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 12 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 12 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 12 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 12 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui 23 Mar 2017, 22:24

Ao ver o pokémon esférico, Gaulvi decide mandar Felicia para a batalha, a rinoceronte rochosa encara seu oponente que rapidamente a ataca. Voltorb grunhe tão alto, que uma rajada similar à uma flecha supersônica de vento atinge a oponente, ferindo-a.

Felicia levanta as patas dianteiras e depois joga-as contra o solo, causando um pequeno tremor que se propagava para frente dela e causava grandes danos em seu oponente e ainda o deixa um pouco menos veloz. os danos em Voltorb eram tão grandes, que o pokémon já apresentava cansaço e feridas extremas, seu corpo tremia e ele parecia estar à um ponto de perder a consciência.

Mas mesmo assim atacou novamente, repetindo seu Sonic Boom e causando novos danos à Felicia. E esta também repetiu seu ataque, nocauteando o elétrico oponente.



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Soundproof

lv08 Voltorb


00/24
Se preparado para o futuro - Página 12 Voltorb
Se preparado para o futuro - Página 12 Rhyhorn
lv24 Felicia / Rhyhorn


52/72
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Calçada pequena e suja de Mu Island, em frente à um beco e com poucas pessoas por perto.

Exp escreveu:Felicia (Rhyhorn) ganhou 660 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 07). E pode aprender Chip Away, deseja substituir algum Move?

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 12 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sex 24 Mar 2017, 07:04

Off:

Minha parceira quase consegue nocauteá o oponente com um ataque o que me faz ver o quanto ela ficou forte e não demora para ela leva a vitória.
Então pego uma pokébola e a jogo no Voltorb e enquanto aguardo o resultado vou até a Felicia e começo a fazer um carinho em sua cabeça.

- Felicia você foi demais está ainda mais forte e Bela.


Raio chega para comemora a vitória com a Felicia que vira um pouco a cabeça e começa a sorri.
Eu volto minha atenção para a esfera que tinha lançado a fim de saber se deu certo a captura.

- Pessoal depois daqui vamos volta para o centro pokémon, pois preciso fazer algumas alterações e envia algumas coisas para a The Wolves.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 12 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 12 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 12 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 12 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sáb 25 Mar 2017, 00:09

A batalha acabou rápido, Gaulvi elogiou e comemorou com a rinoceronte rochosa e lançou uma nova Great Ball no novo pokémon selvagem derrotado por ele. A esfera absorveu e rapidamente capturou o elétrico, teleportando-se para o Storage do rapaz.

Ao término da captura bem sucedida, chamou seus pokémons (Raio e Felicia) para o acompanharem até o Centro Pokémon... Não tardou mais que alguns minutos para chegarem no estabelecimento. O que Gaulvi pretendia fazer ali?


Dados escreveu:-1 Great Ball (Totalizando: 05).
Voltorb capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 12 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb 25 Mar 2017, 08:59

Off:

A captura acaba sedo um sucesso e logo é enviada para a minha storage, então voltamos para o centro pokémon o que não demorou muito.
Chegando lá deixo a Felicia com a Enfermeira para recebe cuidados e então vou até o pc fazer algumas alterações no meu time.

- Muito bem vou tira o Wingull e coloca o Yamask e vou aproveita para tira o item dele.

Depois de fazer a mudança vou até a enfermeira pega a Felicia e depois solicita um quarto para descaça para então viaja no dia seguinte.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 12 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 12 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 12 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 12 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sáb 25 Mar 2017, 23:22

Após a captura ser concluída e a esfera ser teleportada para o Storage, Gaulvi volta o mais rápido que pode caminhando para o CP. Lá pediu para Joy tratar de Felicia e depois fez uma substituição em sua equipe e retirou uma berry que estava com o pokémon que trouxe para sua equipe. Depois pediu um quarto, já que estava anoitecendo e Joy forneceu a chave do quarto 22. Lá o garoto foi preparar-se para dormir e no dia seguinte seguiria viagem.

Que outras aventuras aquele promissor treinador vivenciaria? Só o tempo responderia.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Pode prosseguir.


OFF: Cara, gosto mto de te narrar. Te desejo boa sorte em suas próximas rotas e qq dia destes pego alguma nova rota sua (ñ a próxima), até a próxima vez. Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 12 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos