Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sex Mar 17 2017, 21:20

Chateado por não conseguir pescar, o garoto opta por atacar o pássaro com seu inseto. O louva-a-deus bate suas asas e ataca em alta velocidade, com suas lâminas brilhando num tom verde musgo, atingindo o peito da ave. Que assustada com a aproximação veloz do inseto, já alçava voo, mas não foi rápida o bastante para evadir, assim, sofrendo danos ampliados graças ao item que o inseto carregava consigo, fortalecendo o poder de seu golpe. Contudo, o pássaro tinha vantagem de tipo e isso reduzia o dano parcialmente.

O pássaro estava ferido, mas continuava batendo suas asas para voar, abriu seu bico e emitiu um assobio tão agudo que produziu um "túnel de anéis" feitos com o ar comprimido devido o ruído supersônico. O "túnel de anéis" voou em direção ao inseto e o atingiu, deixando este confuso.

Navi estava confuso e por isso cambaleava enquanto voava, esticou a outra lâmina que brilhava verde-musgo para atingir seu alvo, mas acabou atingindo seu braço usado para desferir o primeiro ataque. Assim, causou dano em si mesmo e grunhiu de dor.

E terminando aquele rodada, o pássaro avançou e usou suas asas para golpear com força seu oponente, causando danos no inseto. Supersonic havia confundido Navi, que acabou causando danos à si mesmo, que somados aos danos do Wing Attack do pássaro... davam certa vantagem ao selvagem. Como Gaulvi reagiria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv18 Wingull


26/42
Se preparado para o futuro - Página 10 Wingull
Se preparado para o futuro - Página 10 Scyther
lv34 Scyther / Navi


63/91
Trait:
Technician
Hold Item:
Se preparado para o futuro - Página 10 Silverpowder Silver Powder
Pokémon:
Confused

Campo: Em cima de pedras que delimitam a entrada marítima da baía da praia. Com ondas quebrando nas pedras.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 17 2017, 21:40

A batalha começa já mostrado a velocidade do Navi e causado um bom dano no oponente, mas a minha festa acabava ali pois o oponente deixava meu parceiro confuso e isso fazia ele erra os golpes e se machuca.

- Navi volte por enquanto e descace, Raio, Lef e Cristal conto com vocês.

Nesse momento laço a pokebola da Cristal e logo em seguida saio da ponte de pedra para dá mas espaço para meus parceiros batalharem e assim que saio da ponte vejo um brilho que já tinha visto várias vezes.
Era minha Cristal evoluído para sua última forma e logo vejo a sua nova aparência muito majestosa e elevando ainda mais a sua beleza.

- Cristal você ficou muito mais bela.

Então olhado para minha parceira falo.

- Cristal preciso de sua ajuda para tira esse Wingull e se for possível pode usa Bounce uma vez contra ele? O Lef vai ajuda você com dois Magical Leaf.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 10 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 10 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sáb Mar 18 2017, 03:27

Navi foi recolhido e outros três pokémons surgiam em campo, mas só a pokémon peixe recebeu comandos. Então foi tomada por um brilho intenso e esbranquiçado. Sua silhueta começou à aumentar e mudar de forma. Quando o brilho cessou, o peixe havia evoluído para uma intimidadora serpente marinha que urrava intimidadoramente.

Wingull se encolhia por um breve instante, pois havia ficado intimidado e seu Atk caía um pouco. Mas o pássaro era mais veloz que a serpente e portanto, ataca-a com um novo Supersonic, mas a serpente evade apenas agitando o pescoço para o outro lado e depois dá um enorme salto, que parecia fazê-la voar.

Wingull batia suas asas, subia e desferia um Wing Attack na serpente,  a qual revidava se jogando sobre a ave. Cristal havia evoluído e aparentemente, também havia obedecido. Será? Wingull estava fora de combate e boiando no mar, atrás das ondas e Cristal urrava pro céu, ameaçadora. O que o garoto faria agora?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv18 Wingull


00/42
Se preparado para o futuro - Página 10 Wingull
Se preparado para o futuro - Página 10 Gyarados
lv20 Gyarados  / Cristal


65/68
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Em cima de pedras que delimitam a entrada marítima da baía da praia. Com ondas quebrando nas pedras.

OFF: Exp no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 18 2017, 09:21

Off:

Minha parceira parece ter ganhado novas habilidades e uma personalidade que me chamava muita atenção.
Ela consegue desvia com facilidade do ataque do oponente e realiza o meu pedido levando ao nocaute, mas logo em seguida começa a urra de forma bem ameaçadora e nesse momento vejo que era a hora para dá um descaço a ela.

- Obrigando Cristal por me ajuda, descace a vontade e logo vou lhe recompensa de maneira certa.

Depois de retorna a cristal pego minha pokébola e jogo no meu oponente e enquanto espero a resposta jogo uma nova isca para o mar com a minha melhor vara a fim de pega algo novo e torce para nenhum outro pássaro atrapalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 10 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 10 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 04:34

OFF:

ON:

Com a evolução da carpa para uma enorme serpente marinha, a batalha foi vencida. Cristal urrava ameaçadora e Gaulvi a recolheu e lançou uma Great Ball na gaivota ao mesmo tempo. Enquanto a esfera afundava após desmaterializar e absorver o pássaro, Gyarados evadiu do lazer que deveria recolhe-la. Ela continuou urrando e agitando sua cauda, aumentando as ondas que atingiam as pedras, tornando o local ainda mais perigoso e colocando a vida de Gaulvi e seus demais pokémons, em risco!

O garoto viu um brilho esbranquiçado alguns metros submersos e então apagou-se. Obviamente era a Great Ball teleportando-se após a captura da ave. O que Gaulvi faria agora que sua pokémon estava tão agitada e desobediente?


Dados escreveu:Navi (Scyther) ganhou 742 de Exp.
Cristal (Magikarp) evoluiu em Gyarados e ganhou 742 de Exp.

-1 Great Ball (Totalizando: 06).
Wingull capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 19 2017, 09:05

Off:

Assim que tento retorna a Cristal para sua pokebola a mesma desvia do feixe vermelho e começa a produzi grandes ondas que coloca a minha vida e dos meus companheiros em perigo e nesse momento noto que a captura acaba sendo bem sucedida.

- Cristal se acalme, não precisa dessa agressividade, você está com a sua família.

Eu ainda não tinha uma intimidade muito grande com a Cristal e era aceitável de ela não me reconhece por causa das feridas do seu coração, mas não poderia desisti de um membro da minha família.

- Lef use o Grass Whistle para acalma a Cristal e vai tentando até ela escuta.

Então aponto a pokébola para a Cristal a fim de trazer para a sua esfera para que ela possa descaça.

- Cristal nunca vou te abondadona e sempre vou te ama, então não faça a mesma atitude daquele que feriu o seu coração, não sou o melhor treinado, sou um humano cheio de falhas que erra muito, mais que tem medo de feri aqueles que estão a sua volta, então lhe peço me avalie e não julgue..., ver se eu realmente sou digno de está ao seu lado, mas agora volte e descace pois você merece e vou te chama para descaça quantas vezes for necessário.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 10 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 10 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 15:00

Gaulvi nem tinha tempo para comemorar a nova captura, pois Cristal se descontrolava e ameaçava a vida do treinador e de seus demais pokémons. O garoto então pediu para Lef tentar fazê-la dormir.

A raposa põem sua "folha-franja" na boca e começa à assoprar, como se seu assobio fosse uma gaita, criando uma bela melodia que acalmava. E pequenas luzes esmeraldas saíam de sua boca na forma de notas musicais e atingiam a serpente, deixando-a cada vez mais letárgica.

Enquanto isso o rapaz falou algumas coisas sentimentais e viu sua serpente encará-lo antes de desabar adormecida com metade do corpo na água e a outra metade nas pedras. Provavelmente havia se machucado com a queda, mas nem acordou. Também quase machucou Lef, porém este desviu dando um pequeno salto pro lado quando ela adormeceu. E por pouco não atingiu o garoto, mas este nem teria tempo de esquivar-se, por sorte, ela caiu à frente de seus pés e não em cima dele. Por fim, Gaulvi a recolheu, o que faria agora?



Dados escreveu:Cristal (Gyarados) ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: -09).

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 19 2017, 15:21

Off:

Cristal cai em no sono por causa da música do Lef e com a queda pode ter acabado se machucando e por sorte eu, o Lef e o Raio não se machucamos.
Então chamo ela de volta para a sua pokébola e assim que retornei nela olho para meus parceiros e falo.

- Lef e Raio vamos no centro pokémon cuida dos machucados dos nosso amigos, pois acredito que por causa da agitação não vai ter nada para pesca.


Então retorno todas as minhas coisas e me organizo e saio da praia correndo a toda a velocidade até o Centro pokémon a fim de cuida dos meus parceiros e realiza uma troca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 10 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 10 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 17:46

Preocupado com seus pokémons, principalmente Cristal, o garoto resolve ir ao CP. Então recolhe tudo e corre até o estabelecimento veterinário. Ao chegar lá, pede para Joy cuidar de seus pokémons e depois realiza uma troca em sua equipe. E agora, o que faria?

OFF:
Vc ñ precisa usar um poké como Lead aqui no fórum, pra ativar o efeito secundário (fora das batalhas) de uma trait de algum pokémon. No caso, Wingull só precisa estar solto e "olhar" por aí, já Flame Body de Slugma ou Magby, pode ser usado até com eles dentro da pokébola. Basta usar o bom senso.
Contudo, Keen Eye não serve pra AUMENTAR as chances de encontrar pokés, mas pra EVITAR o encontro com pokés selvagens em 50%.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 19 2017, 18:05

Off:

Depois de espera a joy cuida dos meus pokémon vou até o Pc fazer uma troca, então tiro a Cristal da equipe e coloco meu novo pássaro no time.
Logo em seguida deixo o Raio fora de sua pokébola e olhado para ele falo.

- Muito bem Raio vamos sair pela cidade em busca de algum pokémon, já que as ondas estão bem fortes não vai da para pesca.

Então saio do centro pokémon a fim de anda pela cidade em busca de algum pokémon e enquanto caminho falo para meu irmão elétrico.

- Raio qualquer pressentimento de algum pokémon do seu tipo me informar e claro fique atento nas falas das pessoas, pois elas pode possui informações importantes para a gente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 10 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 10 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 10 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos