Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Seg Abr 10 2017, 19:43

Off:

A batalha tomava um rumo bastante colaborativo, com Zuko e Floquinho se mostrando uma boa dupla ao passo que um defendia o outro de ataques que poderiam vir a ser super-efetivos. No fim, os dois se mostravam mais fortes que os pássaros e acabavam derrotando-os rapidamente, deixando as aves nocauteadas no chão.

- Você foi ótimo Zuko. - Falei para meu inicial, que a essa altura já havia "desligado" suas chamas e retornado para o meu lado enquanto aguardava novas ordens. - Agora, se me permite Klaus eu quero esse aqui. - Disse para o criador enquanto pegava uma Pokébola e jogava ela no aquático que tinha Hydration, aquele Pokémon poderia ser útil no meu time futuramente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Ter Abr 11 2017, 21:59

Off; Lix está sem sorte -qqqq companheiro de rota e narrador com problemas HUAHAUAHUAHUAHUUAHUA



 Klaus sorria ao ver a vitória da dupla e também por ter conseguindo ser mais colaborativo na disputa, algo que Thomas iniciou e ele seguiu por considerar muito justo. Floquinho permanecia quieto olhando para Wingulls derrotados enquanto a neve que ele criara ia começando a se dissipar no ar, Snow Warning sempre era um belo espetáculo e vê-la ao vivo criada por um Pokémon real era algo no mínimo muito interessante. 

 Seu devaneio foi cortado pelas palavras de Thomas, que parecia disposto a pegar um Wingull em específico - sabe se lá por qual motivo - deixando o outro sozinho e como o criador cumpre sua palavra, pega uma de suas esferas alvirrubras e avança na direção do pequeno voador. Todavia é impedido por Floquinho, que estende sua mão gramínea como um pedinte.

- Você quer a pokébola? 

 Ele responde afirmativamente.

- Quer capturar o Wingull, você mesmo?

 Mais afirmativas deixando o criador confuso com a situação, meio atônito pelo desejo do pequeno entrega a esfera para ele, que dá alguns passos e a toca no corpo da gaivota de Hoenn, iniciando o processo de captura de uma forma bem diferente.

 Agora restava esperar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Ter Abr 11 2017, 23:03

OFF: Como explicado no meu post no trial, estou no cel, então não posso usar cores, Fzr edições e posts elaborados. E no próximo, eu add os wingulls de vcs.

ON:

Os jovens conversaram um pouco e decidiram capturar as gaivotas. Cada um pegou uma pokébola e lançou numa ave diferente. Mas no caso de Klaus, Floquinho pediu para seu criador dar-lhe a pokebola, pois queria ele mesmo capturar a ave. Caminhou até esta é tocou a esfera alvirrubra, que absorveu o pássaro maior.

Com ambas as aves dentro das esferas, estas agitaram de um lado ao outro até que pararam, sinalizando que as capturas haviam sido bem sucedidas. Em seguida, brilharam num tom esbranquiçado e teleportaram-se para os respectivos storages dos garotos.

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qua Abr 12 2017, 19:59

A captura era bem sucedida e as Pokébolas utilizadas na captura brilhavam se teleportando para o Storage, agora livres das aves me virei para Klaus.

- Voltemos a pescaria? - Falei enquanto já sentava na pedra e começava a colocar a isca na vara.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Qui Abr 13 2017, 23:00

 Com a vitória alcançada, Thomas podia voltar para seu objetivo enquanto Klaus o seguia sendo observado por Ares que ficava ao lado de Floquinho que olhava perplexo para sua mão como se ele fosse o causador do processo de "sumiço" da esfera de captura e não algo comum.

 O metálico grunhe algo para o pequeno que após arregalar os olhos entende que o processo acontecia sempre quando se era Pokémon de Klaus. Também citou algo sobre o criador ser meio compulsivo pro capturas, mas somente eles entenderam.

- Faz tempo que não pesco! Desde Kanto se bem me recordo... - se senta perto do rapaz, mas logo se vira para Paula e Ossain - está tudo bem ai? Vocês estão meio quietas...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sex Abr 14 2017, 16:06

Os rapazes haviam feito suas capturas, então enquanto Snover ainda tentava entender o que havia acontecido com a pokébola "desaparecida", Perri questiona Paula e ela parecia estar falando com outra menina, de longos cabelos pretos, já conhecida pelo criador...

Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 02).
Wingull capturado.

Dados Klaus (Perriraz) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 08).
Wingull capturado.

PS: Copiei o code do Shedinja e só depois vi q ele ñ estava como os demais, então o Wingull tbm tá faltando 1 imagem dele. Não sei bem como corrigir isso, então como estou sem mto tempo, pf peça pra alguém arrumar pra vc, blz?

OFF: Introduzindo a NPC q pediu de forma meio estranha, mas como tô na correria, espero q entendam (a patroa foi internada hj, dnv - tinha tido alta na 4º à noite).

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sex Abr 14 2017, 18:53

Off:

- Sabe, acho que eu não pesco desde que saí para minha jornada também. - Falei, me referindo ao fato de não ter pescado desde que começara minha jornada.

Respondido vi Klaus abrir contato com Paula que estava longe com o grupo de Pokémon, ela conversava com uma outra garota e parecia não prestar atenção no que o criador dizia. A jovem com quem conversava tinha longos cabelos pretos e para falar a verdade eu nunca a havia visto na vida, entretanto não me espantava já que Paula tinha uma certa facilidade em fazer amizades. Me virei para Klaus e reparei que ele olhava para a jovem com um ar familiar e parecia já conhecer ela de "outros carnavais".

- Quer ir lá? Podemos deixar a pescaria para depois.

Disse, enquanto guardava os pães e a vara na mochila e começava a ir até o local onde Paula aguardava com a garota.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Seg Abr 17 2017, 21:47

 Klaus não esperava encontrar Alluka ali, a jovem que encontrou junto com Netero em um evento falso conversava com Paula com a intimidade súbita que somente crianças podem criar, assim, do nada. O criador sorriu ao ver que a pequena coordenadora usava kimono e parecia sofrer por causa do sol no nível "Floquinho de sofrimento solar".

 Respondeu a pergunta de Thomas com a mão na direção do jovem, dizendo:

- Não precisa, pode ficar pescando, só irei falar com ela e já retorno!

 Pediu para Ares segurar seu item de pesca e se levantou, acenando para a pequena novata, sorria pois era bom ver um rosto conhecido.

- Klaus... Eu vim ver o Contest e resolvi conhecer a cidade, vi esse Whismicott e fiquei apaixonada, ele é lindo!

- É ela, na verdade e é minha! 

 A tipo fada faz uma referência para a pequena, que repete o movimento.

- Fica um pouco com a gente, naquele dia não te encontrei mais no evento, tive que ir embora correndo...

- Após pegarem os falsários eu fui liberada, e fiquei mais algum tempo na cidade, vou ficar um pouco sim, tenho andado meio sozinha...

- Paula fará as honras, eu voltarei para a pescaria... - Floquinho se coloca na ponta dos pés para proteger a pequena com seu guarda chuva - ele quer te proteger do sol... devia usar roupas mais frescas nesses dias... Podemos voltar para a pescaria, Thomas!

 Sim, Klaus não era do tipo simpático, mas não era mal educado, Alluka permanecia acariciando Ossain e a pequena gostava. O criador olha a cena e se lembra do Contest que se inscrevera dias atrás.

- Thomas, Paula, Alluka preciso ir para o Contest!

 Retornou todos e se desculpando partiu, dizendo que logo voltaria, a pequena o seguiu afinal queria ver o evento. Rapidamente passa no Centro Pokémon, trazendo Stantler, Vileplume e Haunter para sua equipe

 Off: eu mega esqueci o contest!!!!! Sckar se puder mude o time, colocando Vileplume, Stantler e Haunter no lugar de Slugma e os ovos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Ter Abr 18 2017, 15:06

Vendo que Klaus parecia conhecer a garota recém-chegada, Thomas ofereceu deixar a pescaria para depois. Perri aproximou-se das meninas e as cumprimentou, Alluka abriu um sorriso ao ver o rosto conhecido do criador, cumprimentá-lo e conversarem um pouco o ovo de Bulbassaur do treinador Thomas, começou à mover-se e rachar-se, até que quebrou e dali eclodiu o inicial de grama de Kanto.

Alluka e Paula acharam-no lindo e fofo. Era pequeno e tinha os olhos bem redondos e grandes. Parecia um pouco curioso e confuso com tanta gente à sua volta. Klaus lembrou-se de sua inscrição no Contest que logo começaria, pediu licença e se retirou, Alluka fez o mesmo e seguiu-o.

Perriraz chegou ao CP com Alluka que segurava Ossain no colo e acessou seu Storage através de um PC, para então fazer algumas substituições em sua equipe, deixando de ser uma chocadeira ambulante.

Enquanto isso, Thomas e Paula continuaram na praia, o que a dupla faria agora?


Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:O Egg eclodiu e nasceu um Bulbasaur.

Dados Klaus (Perriraz) escreveu:Os 3 Eggs que carregava ficaram com 6/8 para nascerem.
Fez substituições em sua equipe.
Saiu da rota (liberado para participação do Contest).

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qui Abr 20 2017, 15:38

Off:

Enquanto Klaus conversava com Alluka o ovo de Bulbasaur que Slugma carregava consigo começava a rachar e a brilhar, dando a vida a um novo monstrinho. Naquele momento cheguei mais perto e tentei uma aproximação do pequeno ser. Antes que eu pudesse me apresentar a Alluka entretanto Klaus se lembrou do contest e saiu dali junto da garota, disse que voltava logo e deixou eu e Paula ali.

- Bem, vamos esperar por ele certo? - Perguntou Paula.

Afirmei com a cabeça, entretanto parecia preocupado com algo mais importante. Ali em minha frente havia um recém-nascido e que parecia bastante confuso com o que acontecia em sua volta, me voltei para o pequeno e sentei em sua frente.

- Olá, como está? - Enquanto esperava uma resposta tratei de chamar o resto da "gangue" para as apresentações. - Pessoal, reúnam-se aqui. Venham dar as boas vindas ao novo membro do time.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos