Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Pausa! - Página 24 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Ter Set 05 2017, 00:25

Após quase meia hora, o navio parou e em poucos minutos foi infestado por rangers que aguardavam no porto e prendiam os marujos, libertavam os prisioneiros escravos (inclusive Klaus e sua família). Faziam perguntas para todos, coletando diversos depoimentos.

Mas ao sair de dentro daquele navio, pôde ver um carro da polícia parado do lado do navio, em terra firme do porto. Dentro da viatura, pôde avistar Moguro sentado no banco de trás, ainda com seu enorme sorriso. E Alluka conversava com um policial, provavelmente dando seu depoimento...


OFF:
Bem, como pôde ver, dei uma baita acelerada. Mas é o melhor q posso fazer atualmente para ñ correr o risco de prejudicá-lo. Então se concordar, faça o post de encerramento e q no próximo post eu tranco, blz?
Desculpa tds os problemas q causei com minha agenda se estreitando... Mas foi lgl te narrar mais uma vez, abrçs e até uma próxima. o/

PS: Se vc encerrar logo, acho q ainda dá tempo de correr pra Sootopolis e participar do evento do teatro (se qzr). o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 24 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Ter Set 05 2017, 00:55

Off: Sckar foi ótimo ser narrado por ti novamente, foi uma rota tumultuada para os dois fiquei sem PC e me separei então tudo ficou meio espaçado demais.
Grato pela compreensão e paciência.


Mais calmo, Klaus avista Alluka e seu coração se torna menos apertado, tinha uma afeto pela pequena, quase fraternal.

Perguntaria a seu pai e irmão o que fariam agora e partiria. Para onde? Não se sabe....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 24 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Ter Set 05 2017, 01:23

Klaus sentia-se aliviado, Júlio não respondeu à pergunta de seu irmão mais novo, apenas lhe deu as costas e foi embora sem dizer nada. Já o pai, foi mais simpático, ou quase, pois disse ríspido: "Vamos trabalhar. Onde mais?" Então fez o mesmo que o filho mais velho e foi embora apenas fazendo um aceno com a mão direita para seu filho caçula.

Ambos haviam ido embora, Alluka estava bem e Klaus poderia seguir com sua jornada, onde quer que fosse.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns,
boa sorte em sua jornada. Liberado.


OFF: Vixi, sinto mto. Tbm passei por poucas e boas, ñ exatamente com o relacionamento, mas com a saúde dela, tbm a minha (me machuquei e tô encostado há quase 1 ano). Mais recentemente nossa cachorra e agora uma das avós dela... Tá osso.. U_U"

Desejo melhoras para sua vida pessoal. Fica sussa e eu qm agradeço a compreensão e paciência. Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 24 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos