Ingressando em Hoenn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ingressando em Hoenn

Mensagem por Henrye em Qui Dez 15 2016, 18:26

Costumo amanhecer indisposto, mas neste dia especial, foi diferente. Hoje faz uma semana que completei dezesseis anos e já posso partir em viagem, rumo à ser um treinador pokémon. Guardei este período de tempo para me preparar psicologicamente, afinal vou deixar de viver em comunidade e passar a ser uma espécie de nômade. Eu não teria mais casa fixa, não teria mais horário para as coisas e toda essa liberdade é bastante perigosa para um adolescente (ainda bem que estou ciente disso). Procurei entrevistar ex-treinadores que agora moram na minha cidade natal (Cidade de Ecruteak, em Johto). Me choveram avisos como: “Existem caminhos que demoram dias para serem atravessados, nesse período o seu inimigo será o clima. Tome cuidado”, “Nunca julgue um pokémon pela sua aparência ou pelo tamanho”, “Enquanto você tiver a amizade de seus pokémon, você não precisará de mais nada”, entre outros depoimentos. Me senti ainda mais incentivado. Há três dias atrás eu marquei um encontro com Erik, o professor do laboratório de Ecruteak, ele disse que eu poderia escolher um pokémon inicial hoje. Mal posso esperar, e eu já sei qual será a minha escolha! Tomei um banho demorado (talvez meu último banho quente dos próximos meses), coloquei minha vestimenta predileta e agarrei minha mochila. Tomei um café da manhã reforçado e já me sentia pronto para sair. Um pouco ao longe, em uma clareira no centro de uma floresta, haveria um helicóptero me esperando para ir para Hoenn (onde será minha jornada). Este helicóptero foi bancado por meu pai. E quando ele me deu esse presente, quase toda a cidade ouviu minha comemoração.

— Toda noite eu desejarei que esteja seguro, você e seu irmão são meus bens mais preciosos e eu sei que tamanha preciosidade não deve ser limitada a um só lugar. Você merece conhecer o mundo e o mundo merece você. Boa jornada, meu filho. — disse minha mãe, antes de me abraçar e me dar um beijo na bochecha.

— Quando começar a conquistar seus objetivos lembre-se que eu estarei inteiramente orgulhoso de você. E quando as coisas não acontecerem como você planejou, lembre-se que você tem um lugar para retornar, pessoas que te amam e ainda assim, eu estarei inteiramente orgulhoso de você. — falou meu pai, me abraçando mais forte do que nunca.

Meu irmão não disse nada, apenas me abraçou com lágrimas no rosto e depois me viu caminhar para longe.

— Adeus! — ouvi em coro.

— Adeus é para sempre, para vocês que amo tanto... Até logo! — respondi em um grito.

Fui em direção ao laboratório. Lá encontrei Erik e o cumprimentei alegre em saber que sairia de lá com um parceiro pokémon.

— Me desculpe pela minha pressa, eu preciso sair urgente até um evento importantíssimo para minhas próximas pesquisas. Peço que seja rápido em sua escolha. — disse Erik, um pouco sem jeito.

— Não se preocupe. Eu já fiz minha escolha. Eu vou carregar comigo um Cyndaquil.

— Cyndaquil do tipo fogo. Uma ótima escolha! Espero que você, junto a ele consiga tudo que almeja. — Erik dizia enquanto pegava uma pokébola comum vermelha e branca (porém, com um pequeno adesivo com o símbolo “fogo” para identificação) pegou também uma pequena maleta muito charmosa — Tome, isto aqui é entregue à todos que pegam seus iniciais comigo, mantenha contato comigo sempre pois serei seu tutor, assim como cuidador de seus pokémon. E-Eu preciso ir, pequeno. Boa sorte. — sai do laboratório correndo.

Abri a maleta e lá estavam cinco pokébolas, uma poção, uma pokédex e uma vara de pescar retrátil. Meus olhos brilharam ao ver aquele pequeno kit de coisas, abandonei a maleta e coloquei tudo em minha mochila. Saí do laboratório e continuei a caminhar na avenida principal visando sair da cidade. Eu poderia treinar por aqui e pegar a insígnia de Ecruteak, mas eu prefiro não fazer dessa forma. Fui direto de encontro ao helicóptero que me esperava na floresta. Eu transbordava felicidade. O helicóptero pousou na Praia de Slateport e lá fiquei.

Henrye
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ingressando em Hoenn

Mensagem por Artie em Sex Dez 16 2016, 02:02

Inicial entregue e perfil atualizado!


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades! Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum