Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sex 10 Mar 2017, 21:19

Eu ficava grato pela batalha, apesar de que ela me fizera passar muita preocupação, mas a todo modo eu estava ganhando mais experiência de batalhas, eu estava bem feliz e sorrindo até que tal estrondo me assustara e que eu começasse a novamente ficar preocupado.
-Eu poderia ter a honra de tê-la como parceira nesta situação?-eu dizia sorrindo.
Enquanto esperava a resposta de Luna, começava a olhar para trás pra ver se enxergava algo que pudesse significar esse barulho.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sex 10 Mar 2017, 21:34

 Luna olhou para o jovem e respondeu:

- É, você pode servir como ajudante nisso!

 E partiu entrando em direção a floresta, lá a dupla viu o que acontecia, um estranho Pokémon que tinha um corpo em tons cinzentos e batia com a pata no chão causando um abalo sísmico ao seu redor e rachando o solo, deixando árvores no chão e Pokémon fugindo com medo.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Rhydon
 O que ele fazia ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sex 10 Mar 2017, 23:04

Aquela criatura com certeza me deixava com medo, era grande e aparentava também ser muito forte, o que apesar do medo, se tornava empolgante.
-Será que é um pokémon selvagem?-eu perguntava.
Enquanto isso, levantava minha pokédex e colocava de imediato mirando-a pra ele, queria ter informações daquele pokémon monstruoso e começava a pensar se era algum livre, pois não era possível ver nenhum treinador ali, o que fez que eu corresse pelo local atrás de algum humano para consultá-lo. Caso não achasse, tentaria logo resolver o problema.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sáb 11 Mar 2017, 16:53

 Diante do surgimento do estranho Pokémon, Sun logo pergunta se o mesmo seria um tipo selvagem, sua parceira no momento responde:

- Por aqui? Muito difícil, impossível na verdade! Esse Rhydon sabe Earthquake e isso ele aprende com um nível muito alto na natureza...

 Enquanto isso a agenda-que-tudo-sabe dá as informações do rinoceronte de pedra:

Pokedex
Rhydon é um grande Pokémon bípede cinza, com características de dinossauros e rinocerontes. Tem cor creme na barriga e no chifre semelhante a uma broca em seu focinho. Existem também outras protuberâncias na cabeça, incluindo uma ponta curvada para frente a partir do meio da cabeça, duas pontas triangulares que se assemelham a orelhas, uma crista larga e ondulada sob as orelhas e pontas espetadas nas bochechas. Tem olhos vermelhos e uma fileira de espinhos ao longo de suas costas. Rhydon tem uma longa cauda. 

É um Pokémon fisicamente poderoso. Seus ataques são poderosos, e seu chifre é capaz de furar através de rocha sólida, girando como se fosse uma broca. Sua pele grossa funciona como uma armadura, ajudando Rhydon a suportar o calor e a resistir aos golpes físicos. É capaz de resistir a diversas balas de armas, servindo como escudo para seu mestre (desde que não seja atingindo em pontos desprotegidos, como os olhos). No entanto, por causa dessa pele dura, é insensível a dor. 

Pode levar o seu treinador nas costas, aguentando até 70% de seu peso. Rhydon tem um cérebro bem desenvolvido, mas também pode ser esquecido. São herbívoros. 

Pokémon com altura igual ou menor a 95 centímetros são considerados pequenos (nanismo), enquanto espécimes com altura igual ou superior a 280 centímetros são considerados grandes (gigantismo). 






 - Mas, o que ele faz por aqui? Se perdeu? Fora abandonado? Não vejo nenhum humano com ele....

 Os olhos de Luna se arregalam e ela aponta assustada para a direita, ali um corpo permanecia deitado, como se fosse uma marionete seus braços e pernas tinham uma posição nenhum pouco confortável.

 Estaria... vivo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qua 15 Mar 2017, 22:04

Aquela era uma das horas que eu sentia medo, como muitas vezes na minha vida, mas diante de alguém, o medo se tornava coragem, ou simplesmente vontade de aparecer.
-Que estranho. Deixe que eu checo!-eu dizia um pouco trêmulo.
Então começava a dar passos em direção ao corpo, mantendo sempre o olhar no pokémon, ele poderia atacar em qualquer momento, fazendo com que eu tivesse cada vez mais pressa de saber o que era aquele corpo e o que havia acontecido com ele.
-Me dê cobertura se houver algum problema, ok?!-eu dizia.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui 16 Mar 2017, 13:11

 Mostrando que tinha uma coragem boba, Sun passa a dianteira e resolve investigar o que acontecia com o ser que surgia ali, enquanto Luna chamava a atenção do monstro balançando seus braços e berrando, o que não era muito inteligente, convenhamos, Thraco ia se aproximando até ver a pior cena de sua vida.

 Ou não...

 O rapaz apenas parecia estar dormindo profundamente, perto de seu nariz era possível ver um esporo amarelado e um pouco no ar também, pode ter sido vítima de Sleep Powder. Mas, quem faria isso e como Sun o acordaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sáb 18 Mar 2017, 20:39

Eu que antes estava com um medo estranho, dava uma boa risada e sem acreditar naquilo tudo dizia:
-Sem problemas, só está dormindo, aparenta ter levado um Sleep Powder.
Sorrindo então eu começava a pensar, um bom jeito de acordá-lo ou de reduzir o efeito, seria tirar o rapaz dali e arrastar para algum outro lugar, o complicado seria se nós acabássemos como ele, seríamos então um trio adormecido.
Em dúvida, acabei perguntado:
-Luna, como podemos tirá-lo daqui?
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sáb 18 Mar 2017, 21:58

 Era melhor estar dormindo do que morto, mesmo que dormir seja um morte com data de expiração - já dizia Machado de Assis - e pedindo ajuda para Luna, a jovem libera seu Slugma dando o comando mais repetivo na batalha anterior:

- Yawn, Slugma!

 Fazendo o que sua treinadora pedira, mais um caía nos braços de Morfeu após o efeito do movimento se ativar, Rhydon dormia de roncar e sem dificuldades Luna aproximou-se do homem e lhe deu um poderoso tapa na cara.

- Pronto, acordou...

 A jovem volta para vigiar o rinoceronte enquanto o rapaz abre os olhos coçando com a mão o rosto que se avermelhava.

- O que houve?

 O que Sun faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qua 22 Mar 2017, 00:26

Eu ficava bem confuso no momento, não entendia nada, esperava que o rapaz levantasse já dizendo desesperado o que havia acontecido, mas como não o fez, comecei:
-Dormiu bem? Então, te encontramos aqui adormecido e pensamos em te perguntar o que aconteceu. O que houve?
Estava olhando sempre pros lados procurando algo que poderia ter causado aquilo, analisando tudo para ver se eu encontrava qualquer coisa que prestasse na "investigação" enquanto o rapaz não falava.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui 23 Mar 2017, 00:21

 O rapaz parecia estar sobre efeito de alguma substância ilícita, olhava para Sun desconfiado e para Luna também, a jovem por outro lado mantinha-se de braços cruzados atenta a Rhydon e o tempo de duração de Yawn.

- Cara, olha sô, parceiro! Eu num tô sabendo qual foi a da parada, saca? Eu tava aqui, de boa na lagoa com meu Rhydon cabuloso! E do nada vieram uns pós do ar e eu não lembro de mais nada... Por que Rhydon tá dormindo, irmão?

- Ele estava usando Earthquake, irmão - responde debochada a jovem.

- Estranho ele não é de me desobedecer... tem bagulho errado nisso...

 Enquanto Thraco olha ao redor vê algo brilhante próximo a uma árvore, parecia uma caixa ou dispositivo, iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 7 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos