Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui Abr 06 2017, 16:54

Off: quem nunca hauhuaauhauha

 Tentando chamar por alguém o jovem Thraco recebe a pior resposta a se ter em um momento como esse: silêncio. Era possível ouvir até o barulho da poeira voando rente ao chão. Mas, logo algo chama sua atenção.

 Era uma mulher com longos cabelos negros balançando seu corpo maduro de um lado para outro em uma cadeira de balança enquanto era observada por um Pokémon, um Slugma como o de Luna. Ela era o único ser vivente por ali.

 Saberia de algo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sáb Abr 08 2017, 07:41

O momento me parecia um grande filme de terror, o que deixava minhas pernas bambas de certo modo, mas você nunca acha uma boa resposta se não usar uma pergunta, eu precisava me encorajar e começar a agir, chegar até tal mulher e tentar descobrir o que acontecia por ali.
-Ei você!-eu gritava de longe.
Após meu grito, já tinha mais coragem pra me aproximar, então eu começava a dar boas passadas até aquela mulher e o pokémon que a observava, mas ficava atento com qualquer coisa, tentando perceber qualquer ruído que houvesse por ali.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Dom Abr 09 2017, 22:32

 Atento a qualquer coisa, Thraco chama a atenção da mulher, mas ela o olha com indiferença e estende a mão na sua direção fazendo um sinal de pare.

 No mesmo instante tudo ao redor do jovem começa a sumir como areia ao sabor do vento e logo a escuridão retornava e uma sensação estranha era sentida, rosto ardendo como se tivesse sido alvo do ataque de outro corpo.

- Pronto, acordou! - dizia Luna recolhendo sua arma para seus cabelos.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Seg Abr 10 2017, 10:49

Agora eu ficava totalmente perdido e curioso, me perguntava se o rapaz que achamos ali teria caído na mesma armadilha.
-Você tinha encostado nisso aqui antes de chegarmos?
Após eu voltar ao meu normal e perguntar ao rapaz, levantava e começava a analisar aquele objeto, o que seria? Como produzia aquelas ilusões?
Fiquei logo atento observando se era uma armadilha de alguém, ficando atento a qualquer barulho no local através de alguma pista.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Ter Abr 11 2017, 21:52

 Assustado, Thraco tentava entender o que havia acontecido e o mais óbvio era perguntar ao "cara do Rhydon" se o mesmo havia tocado no artefato, ele responde afirmativamente com a cabeça e a charada se concluía.

 Analisando o estranho artefato era possível ver que ele parecia estar desligado no momento e não emanava mais nada.

 Tudo muito estranho, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qui Abr 13 2017, 01:28

Uma situação estranha ao extremo era aquela que eu estava presenciando, não saberia como proceder por ali, mas por ser o único que vinha a minha mente, perguntei:
-Você sabe se estão procurando algo por aqui? Fazendo alguma escavação pelos arredores, algo desse tipo?
Caso houvesse, poderíamos procurar um responsável, mas se não, eu ficaria todo confuso em como proceder. O que fazer com aquilo?
Então comecei a olhar pro objeto que agora não estava em toda sua essência e antes de receber respostas, tentei tocar de novo para ver o que acontecia.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui Abr 13 2017, 22:36

Off: Chegamos ao ato 4 da sua rota - ou 3, sei lá, não sei contar bem atos - e a música escolhida para essa última fase é essa: Música tema, e pq essa música? VC SABERÁ -qq

 O rapaz não sabia se havia algo assim no local, na verdade ele meio que chegou ali de forma aleatoriamente, Luna olhava para Sun sem entender bem sobre a situação.

- Acho que está com algo que é meu...

 Uma voz surgia por detrás de uma árvore - indicando que Thraco não era muito bom em vigiar locais - era uma mulher, beirando os trinta, corpo bonito coberto por roupa de cor preta beirando ao extravagante, cabelos longos e expressão lasciva no rosto.

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sex Abr 14 2017, 21:51

Off: Opa, curti a música em! Vamos ver o por que dela kkk.

Eu agradecia aos deuses, finalmente aparecia alguém que pudesse me dizer o que era aquilo, então curioso já perguntei:
-Olá. Quem é você? E o que é isso?
Com um grande sorriso no rosto eu analisava a mulher, olhava-a de cima pra baixo e após isso, estava pronto pra conversar.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Seg Abr 17 2017, 21:51

 A mulher o olhava de forma estranha, apontava para o dispositivo dizendo:

- Meu nome é irrelevante, preciso disso que está na sua mão, agora!

 Não era do tipo simpática, Luna olhava-a com uma expressão estranha, como se forçasse a memória para se lembrar de algo, o cara do Rhydon quieto estava e quieto ficou.

 Quem seria ela?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Dom Abr 23 2017, 00:36

-Vou te entregar, mas antes preciso de informações.-eu dizia com um tom meio de "detetive".
Checava a expressão da garota, queria ver se ela estava tranquila, nervosa, preocupada, assustada, aquilo serviria pra me mostrar um pouco o que estava acontecendo, se era ruim ou bom.
Eu começava a mover meu braço lentamente em direção a garota mas não o bambeava, mantinha minhas mãos apertando o objeto para que ela não tomasse de mim e logo perguntava:
-Você precisa disso rápido, eu preciso de alguma explicação rápida, que tal se nós dois colaborarmos pra que isso seja bem rápido?
Abria-se no canto de minha boca um pequeno sorriso, um sorriso de confiança, talvez pudesse ajudar na nossa conversa.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 9 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos