Jornada de Shu Sakamaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornada de Shu Sakamaki

Mensagem por Zereff em Dom 25 Dez 2016, 19:04

Episodio 1-Um Novo Começo

Lá estavam Shu em um navio em direção a Littleroot, despedir-se de sua família não foi nada fácil sua mãe havia chorado muito,
afinal era seu filho mais novo, e qual mãe quer deixar seu filho assim solto no mundo, com seus fones de ouvido ouvia a musica Pompei, de uma banda
que ele gostava muito quando ele avistou a cidade que era seu destino, ele ri sozinho ao imaginar as aventuras que lhe preparavam. Ao descer do navio
viu um homem segurando uma placa com seu nome.
-Ola Bom dia, Sr Birch não é mesmo??
Falei ao estender minha mão para cumprimenta-lo.
-Sim sou eu mesmo, Shu Sakamaki não é mesmo?? É um Prazer conhece-lo, é uma honra ajudar você e sua família. Me acompanhe.
Ele disse ao apontar para seu gipe, ao qual logo entramos em direção ao laboratório do professor Birch, conversamos muito a sabedoria de Birch me impressionava, ao chegarmos no laboratório ele me mostrou todo o laboratório, tinha a área de pesquisas, o laboratório onde chocavam os ovos, tudo aquilo era incrível, e foi quando vi um recém nascido que me apaixonou, um mudkip, ele era muito lindo, fiquei brincando por vários minutos com ele quando Birch me chamou.
-Bom então chegou a hora shu de pegar o seu pokemon...
-Quero o Mudkip! Shu falou antes mesmo de Birch terminar de falar.
-Mudkip? Você gostou dele não é mesmo.
-Sim, muito. Afirmei. Quero ser um monotrainer do tipo água e mudkip se encaixaria perfeitamente, senti uma forte ligação com ele.
Birch sorriu, viu o brilho no olhar de Shu, ele havia mesmo gostado de mudkip,
-Vou ver o que posso fazer por você, me siga, espere aqui. Ele falou apontando para a recepção, ele demorou muito para voltar 30min para ser mais preciso.
-Bom aqui está seu pokemon, sua pokedex e seus itens de inicio de jornada.
-Vou poder ficar com Mudkip?? perguntei ansioso
-Não sei veja você mesmo, jogue a pokebola. Peguei a pokebola e sorri, estava muito nervoso e arremessei. Saia, foi o que eu disse.

Li em algum lugar que quando se é monotrainer, o pokemon é aleatório mas queria um mudkip se for possível não sitei qual era o pokemon que ganhei então se não puder ser mudkip, que seja aleatório mesmo.
Zereff
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Jornada de Shu Sakamaki

Mensagem por Ran em Ter 27 Dez 2016, 13:23

Inicial entregue! Boa sorte em sua jornada.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: