II - Primeira Viagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: II - Primeira Viagem

Mensagem por Aura em Sab Jan 21 2017, 15:27

O pokemon esverdeado ouviu os comandos de sua treinadora e acertou um golpe com sua cauda contra o focinho do cão. O mesmo soltou a pata do pequeno imediatamente. Com o impacto o mesmo bateu com sua cabeça contra uma rocha, ficando tonto.

Essa era a oportunidade que Louise tinha para sair do campo fechado. Ela precisava sair dali! Treecko olhou para sua treinadora e segurou seu braço machucado com sua mão. Zigzagoon estava com bastante medo, tremia todo o seu corpo nos braços da jovem. Louise, rápido, pense!
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gatan em Qua Jan 25 2017, 10:48

II - Primeira Viagem

Se eu saísse de lá, o bicho poderia seguir meu rastro e continuar a me perseguir. Porém, Treecko ainda não era forte o suficiente para derrotar sozinha o grande cão cinzento. E talvez ele estivesse tão atordoado que não fosse me seguir mais, ou ficaria mais fácil de confrontá-lo depois, se ele me seguisse.
Adentrei ainda mais profundamente na floresta, com medo.

CODED by: IG & SUGARAVATARS
Gatan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aura em Sab Jan 28 2017, 21:39

@OFF: Desculpa pela falta de atenção, esqueci de verificar sua rota D:

Louise fez a melhor escolha possível, o cão estava tão atordoado que ficou ali, caído contra o solo. Treecko acompanhou a garota juntamente de Zigzagoon em meio a floresta. A medida que caminhava, a jovem sentia o cheiro de fumaça, a jovem estaria caminhando em direção a um incêndio? Para sua sorte não! Ao olhar bem entre as folhagens, uma velha cabana de barro estava ali, em meio a uma clareira.

Se existia fumaça, provavelmente existiam habitantes. O pequeno Zigzagoon estava trêmulo e Treecko aparentava estar debilitada por conta do seu braço e precisava de ajuda. Louise teria a sorte de encontrar algum curandeiro ali dentro?
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gatan em Seg Jan 30 2017, 17:34

II - Primeira Viagem

O encontro do chalé foi uma surpresa para a mesma, depois de tanto correr. Observou a figura por alguns instantes, decidindo se deveria ou não tomar coragem e se aproximar da mesma.
Se aproximou da cabana. Esperava que uma pessoa amigável vivesse ali: ela não tinha escolha. Se aproximou do rústico chalé e bateu em sua porta, esperando resposta. Deveria ter gente em casa, pela fumaça.

Gatan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aura em Qui Fev 02 2017, 17:11

Louise decidiu se aproximar do rústico chalé. Antes mesmo que suas mãos pudessem tocar na porta, a mesma se abriu revelando a moradora do local. Uma velha senhora, na verdade, parecia ser uma velha Xamã. Ela utilizava roupas nas cores brancas e beje, um vestido largo e folgado, onde a mesma poderia se movimentar livremente pelo mesmo.

Ela fitou os olhos de Louise e ao olhar em seus braços, rapidamente tomou o Zigzagoon para si.- ZIGGY! FIQUEI PREOCUPADA! - aparentemente o pokemon pertencia a senhora. A mesma levou as mãos na face de Louise e colocou-se a falar.- Minha jovem, o que posso fazer por você? A propósito, me chamo Aslaug. - a senhora sorriu e estendeu sua mão para a garota, no intuito de levá-la para dentro do Chalé.
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gatan em Qui Fev 09 2017, 16:29

II - Primeira Viagem

Deu um mini-pulo para trás com o movimento repentino e inesperado da porta. Analisou o rosto da xamã e percebeu que, provavelmente, se tratava de uma boa pessoa. Ficou paralisada por uns segundos, até a anfitriã se dirigir à ela.
Aceitou a mão amiga, indo para dentro do chalé, enquanto falava.
— Eu o encontrei na floresta, não muito longe de Littleroot... parecia estar com medo. Eu o recolhi e então encontramos uma matilha de Poochyena, e tentei desviar dela. Só que aí topamos com um maior ainda, eu, ele e minha Treecko...
Mostrou a Treecko, aparentemente ferida.

Gatan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aura em Seg Fev 13 2017, 17:04

- Eu vou cuidar deles.- murmurou a senha em quanto foi preparar um remédio com ervas para os pokemons. Se Louise olhasse para fora da cabana, veria alguns vultos de olhos avermelhados. Sim eram os Poochyenas, eles estavam atrás do Treecko da garota.

Ela devia se livrar deles antes de sair em jornada, a senhora então começou a tratar do Treecko.- Em alguns minutos ela estará saudável novamente. - a mesma então caminhou para a janela e fitou Louise. - Você não vai conseguir sozinha, tome, leve. - a senhora então retirou uma pokebola de suas vestes e entregou para a treinadora. O que estaria ali dentro?

@Off: Desculpe a demora. Estou organizando algumas coisas em off.
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gatan em Seg Fev 27 2017, 20:09

II - Primeira Viagem

@Off: Me desculpe também :s

Observava a xamã no preparo do remédio: não por querer aprender a receita, mas por pura curiosidade. Ocasionalmente lançava olhares para a Treecko, com diversos significados: coragem, angústia, confiança, medo. Olhares reconfortantes e olhares sombrios. Olhou a janela, para ver o que a esperava. O que ela não conseguiria?

Oh. Muitos olhos vermelhos. Reluzindo para ela quase que como rubis, com ódio assassino. Não poderia deixar eles lá: teria de enfrentá-los.

Recolheu a Pokébola e decidiu encarar os canídeos. Saiu da moradia daquela senhora, e fechou a porta depois — se garantindo de que estava bem fechada.

Gatan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Maio 14 2017, 21:14

Minutos depois de fechar a porta, Treecko já se sentia bem o suficiente para ir; não deixaria sua recém treinadora lutar contra pokemons sozinha, muito menos com um pokemon completo desconhecido; correra para a porta, pulara o mais alto que conseguia e alcançara a maçaneta, abrindo-a com seu peso. Porta aberta, vamos lá! O gramíneo correu para sua dona e, como quem queria tomar frente daquilo, saltou, os desafiando. Era uma pequena horda de três Poochyenas não adultos; felizmente o maior não viera ainda e os pequenos pareciam estar ali por conta própria.

O gramíneo olhou para sua dona e fez um sinal positivo com a mão, ainda não estava cem porcento, mas estava bem o suficiente para dar trabalho. Apontou para a esfera que a Xamã à deu e lhe indicou para liberar o conteúdo; sendo uma ajuda temporária, era bom que soubesse logo do que se tratava.

Uma batalha estava prestes a começar, por hora era um (Trecko) versus três (Poochyenas), mas com um simples ativar, Louise poderia mudar aquilo para um dois versus três, e dar mais chance a ela e seu amigo. Ziggy e sua dona já estavam confortáveis e seguros no interior do chalé, quem precisava de fato acabar com aquilo e terminar a trilha era a treinadora e seu novo amigo.

OFF: Olá, serei sua nova narradora, espero que se divirta nesse finalzinho de rota!!!

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gatan em Sex Maio 19 2017, 18:59

II - Primeira Viagem

Louise analisou com atenção os três filhotes. Seria mais fácil, com toda a certeza, derrotá-los antes que o maior viesse: e para isso, teria de ser mais rápida que a percepção do maior Poochyena que já vira. Mesmo sendo filhotes — e presumivelmente mais fáceis de derrotar — ela se lembrou de que sua Treecko não estava muito longe desse estágio de vida. Era preciso ter cautela.
Quando ela estendeu o braço para dar a primeira ordem ao seu primeiro pokémon, viu o que tinha esquecido que segurava na mesma o tempo todo — uma esfera de aparência metálica. A pokébola que a xamã havia lhe dado.
Seria épico se Treecko conseguisse manter aquela batalha sozinha, porém esse não era o melhor momento para atos de heroísmo. Louise sabia que se não derrotasse os pequenos a tempo, eles provavelmente chamariam o maior deles. E não só sua vida estaria em risco, mas também como a da xamã que ali residia.
Ela jogou a pokébola para o ar e ordenou que o pokémon saísse, enquanto ordenou que Treecko utilizasse pound no Poochyena que estava mais à direita.

Gatan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Ter Maio 23 2017, 21:20

A treinadora então pressionou o botão central da esfera e revelou o pokemon secreto; um ratinho amarelado, parecido com o tão famoso pikachu, porém jovem. Pichu era o nome de sua espécie, este não havia sido batizado com nenhum nome específico ainda, assim como o Treecko de Louise.

Após a revelação, uma batalha começou, o gramíneo fora o primeiro a agir, bofetando uma vez o Poochyena mais fraco, logo em seguida Pichu lançou faíscas elétricas visando o mesmo alvo (Thunder Shock). Após isso fora a vez dos três cãezinhos agirem, o mais forte focou Treeck, os dois mais fracos Pichu. Ambos saíram razoavelmente machucados, mas ainda tinham bastante vitalidade para lutar.

Após isso Pichu e Treecko repetiram seus golpes e levaram ao nocaute o primeiro Poochyena, sobrando apenas dois; estes mantiveram os movimentos anteriores (Tackle) e atacaram cada um uma vez.

Pokémon:
Nocauteada

Pokémon:
Normal

Pokémon:
Normal

Hold Item:
---

Hold Item:
---

Hold Item:
---
Trait:
Run Away

Trait:
Quick Feet

Trait:
Quick Feet

lv02 Poochyena

00/13

lv04 Poochyena

16/16

lv04 Poochyena

16/16

lv08 Pichu

13/21
lv05 Treecko

13/70
Trait:
Static

Trait:
Overgrow
Hold Item:
---

Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Pokémon:
Normal

Campo: Relva de mato baixo; arvores ao redor, porém o centro do campo consiste em terra batida de gramíneas.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gatan em Sex Maio 26 2017, 22:19

II - Primeira Viagem

[Off: Minha Treecko tem 70 de HP máximo? E para capturar, eu tenho de "matar" o pokémon ou não?]

O pokémon que saiu não parecia muito forte e Elise ficou um pouco decepcionada com isso. Mas afinal, não era de se esperar que a xamã tivesse sido uma treinadora antes. Depois de algum tempo batalhando, tudo parecia estar indo bem. Ela tirou uma pokébola vazia do bolso e a deixou em mãos — planejava capturar um dos cães caso ficasse enfraquecido o suficiente.

— Mantenham o bom ritmo, garotos! Pichu, use um ataque elétrico contra o primeiro a agir. Treecko, use pound no outro.

Gatan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo