I - Pequenos Passos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I - Pequenos Passos

Mensagem por CornelioSula em Qua 28 Dez - 20:08

O som forte e estressante da buzina do navio soava, indicando que a viagem estava por terminar. Caelius e seu Hoothoot foram acordados da pior maneira imaginável aquele dia. Aquele dia que ia ser um giro de 180 graus na vida do jovem aspirante treinador da cidade de Ecruteak e na vida do seu companheiro coruja que o acompanhava já faz dois anos. Enquanto ele limpava um pouco as remelas do seus olhos e se recuperava daquele estridente som, Caelius se lembrava de como tudo começou.

Desde que havia conhecido seu Hoothoot na Sprout Tower em Ecruteak, na sua época de monge aspirante, o homem já pensava em começar uma carreira como treinador. Largou o monastério, começou a trabalhar e depois de dois largos anos, juntou suficiente dinheiro para financiar uma viagem a Hoeen. Foi até Goldenrod City e dali pegou o primeiro navio que viajava a Dewford City, em Hoenn. A viagem durava dois dias, dois dias que ele passou tentando se acostumar ao seu novo equipamento que comprou quando escutou na rádio as recomendações que um famoso professor dava para treinadores iniciantes. A sua mochila estava ocupada por uma pokédex, uma vara de pescar seguramente de segunda mão, cinco pokébolas (ficar bom em lançar esses artefatos levou um bom tempo) e uma poção, o básico "starter kit" de um treinador.


E então o Hoothoot começou a bicar a cabeça do novo treinador de leve, tirando-o de seu viagem ao passado.

- Já sei, já sei. - Disse Caelius, sorrindo de leve. - Me dá um segundinho, vou me lavar e a gente já se prepara pra sair, ok?

O pequeno pokémon coruja fechou os olhos e disse que sim, acenando sua cabeça. Ele voou e se ajeitou em um suporte de madeira que servia pra apoiar roupas, aquele lugar havia servido de cama por aqueles dois dias de viagem. Enquanto Caelius se arrumava, Hoothoot começou a piar, anunciando que eram as 8:00am, coisa que ele sempre fazia, devido ao seu órgão especial.


- Pronto, pronto! Eu terminei bem na hora! - Respondeu Caelius, rindo. Estar pronto antes das oito (e antes do piar da coruja) sempre foi uma meta para o homem, que entrava ao seu trabalho às 9:00am. Mais agora, sem trabalho, ficar pronto antes do piar era mais uma tradição que uma obrigação. - Agora sim, vamos.

O homem pegou a sua mochila, saiu da sua cabine e foi em direção à porta de desembarque. Ele havia sido o primeiro a chegar e poucos minutos depois o barco ancorou no porto de Dewford.

- Agora sim! Chega de ter uma vida ruim e dura, esse é o nosso novo começo, né Hoot? - Disse ele, no mesmo instante que a coruja pousava em seu hombro. E quando as portas se abriram, ele saiu para começar sua jornada.
avatar
CornelioSula
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Pequenos Passos

Mensagem por Artie em Qui 29 Dez - 2:13

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Dewford ou proximidades! Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum