I - Enquanto há tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I - Enquanto há tempo

Mensagem por Kekzy em Ter Jan 17 2017, 15:33

Olhando para as minhas mãos calejadas, minha pele flácida, lembraria-me das mais crueis memórias até as mais aprazíveis. Por tanto passei até aqui, dores que fizeram-me questionar se ainda queria estar vivo, que tiraram as minhas forças para lutar. No entanto, não desisti e aqui estou, mais uma vez, sem nada.

Ah, velhos costumes! Dizem que nunca se perdem, acredito fielmente nessas palavras. Deixe-me corrigir as minhas palavras errôneas. Não estou mais sozinho, agora, tenho um pequeno pedaço de felicidade. Desde o jeito com que ele se move, até o barulho que faz me arrancam risadas.

- — Venha para fora, Torchic! - joguei a pokébola. Em um raio vermelho, o meu novo companheiro saiu de seu refúgio — É bem melhor aqui fora, não? - me deixaria apreciar o céu junto dele, com leves sopros de ventos que passavam por minha careca. Ah, como tinha saudades do meu cabelo...

Erguer-me-ia do chão, desdobrando as velhas pernas e saindo de minha meditação matinal. Como sempre, o cajado me ajudava bastante.

Meu caro Torchic, você acompanharia um velho como eu em sua última jornada na vida? - olharia para ele com compaixão.

Spoiler:
Olá! Não sei como é o sistema de narração aqui, se posso afirmar ou tenho que fazer tudo por tentativas, narrar cenário no primeiro post, etc. Creio que irei me adaptar com o tempo. No mais, me guie com os erros, por favor. Espero que tenhamos uma ótima aventura =)

Kekzy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Enquanto há tempo

Mensagem por Vongole em Qua Jan 18 2017, 10:13

HAVEN'T YOU HEARD WHAT BECOMES OF CURIOUS MINDS?
muito havia acontecido na vida do sr. Han, uma série de infortúnios que só ele deveria entender, e céus, por quê alguém iria querer entender? desculpa, to vendo desventuras em série.


De qualquer forma, Han foi corajoso o bastante para não desistir de seus sonhos, como a maioria faz sem pensar duas vezes, e, particularmente, duvido que sr.Han deixe sua idade ser um empecilho. O jovem velho liberou seu novo companheiro de aventuras, que logo pulou em Han, animado pela companhia.


A rota, por outro lado, não parecia tão amistosa. A primeira rota de tantos treinadores, estranhamente, estava deserta. Os postes antigos ainda funcionavam com fogo para iluminar o caminho, e não estavam fazendo um bom trabalho. A noite era fria e as nuvens encobriam grande parte das estrelas. Uma pena.


As arvores que rodeavam a rota se moviam e rangiam, mesmo sem vento. Pelo menos os Pokémon continuavam na rota. Mas... Parando pra analisar... parecia que todos corriam em uma direção só... Parecia que todos iam para o centro da floresta que existia ao lado da rota.


Sinceramente, o que quer que fosse o problema, não era da conta de Han, mas o que será que ele faria?

PINN

Off:
Bem vindo! Então, você tem total autoridade sobre seu personagem e seus Pokémon, podendo narrar como eles se comportam e reagem. Eu, narrador, vou te dar uma série de alternativas e caminhos por onde você pode seguir, e vou adaptar a história de acordo com suas escolhas. Eu particularmente gosto de deixar você livre para fazer o que bem entender, e cuido dos personagens e ambiente ao seu redor, entendeu? ^^
Ah, e você pode ser autônomo e fazer coisas sem precisar da minha narração, por exemplo, se quiser fazer uma tocha, você pode dizer que encontrou uma tora no chão e acendeu com as chamas de Torchic. Basicamente, desde que faça sentido e não dite o decorrer da história, tá ótimo por mim.
avatar
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Enquanto há tempo

Mensagem por Kekzy em Ter Jan 24 2017, 05:29

Meus olhos acompanhavam a solidão daquela rota, não encontrando nem um único sinal de pokémons. Certamente, algo estava errado.

"Este não é o caminho natural das coisas
" - pensava para mim.

O que você acha, Torchic? - o pokémon também desmonstrava curiosidade, aproximando-se da rota.

Não vá andando tão rápido assim, meus ossos já são velhos para o acompanhar, kukuku. Há algo de estranho aqui, de fato - segui o meu companheiro. Os pokémons da rota pareciam seguir uma única direção.

O céu não está agradável, não pode-se contemplar as estrelas. E a lua? Nem sinal dela. Lembro de um provérbio muito sábio, o qual diz: "um homem sensato deve temer três coisas, uma noite sem luar, o mar na tormenta e a fúria de um homem sábio.

Seria sensato esperar pelo sol aparecer, assim a rota tornra-se-ia mais segura. No entanto, o tempo não é gentil, temo não ter tempo para desperdiçar. A idade de ser sensato já passou.

Vamos, pequeno amigo, vamos descobrir que mistérios está rota guarda! - fui com o Torchic até a rota.
Spoiler:
Erros, me avisar, por favor! Desculpe a demora, sou bem lento para postar.

Kekzy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Enquanto há tempo

Mensagem por Vongole em Qua Jan 25 2017, 08:46

HAVEN'T YOU HEARD WHAT BECOMES OF CURIOUS MINDS?
o sábio Han e o pequeno de fogo começaram sua jornada pela rota 101, na noite calma até demais


Sem muitas surpresas, a rota estava mesmo deserta, exceto pelas arvores que não paravam de se mexer com Pokémon voando de um lado pro outro. Na verdade, mais pra um lado que pro outro, mas vá lá.


As chamas dos postes pareciam ser suficientes agora que Han estava mais perto. Não boas. Apenas suficientes. Mas o mais incrível foi um único Pokémon, que ainda estava distante demais para se distinguir. que parecia ser o único que não era afetado pelo que quer que seja que estivesse fazendo todos os outros entrarem na floresta. O pequeno amigo se encontrava ao pé de uma arvore grande comparada as outras, um leve aroma doce tomava aquela parte da rota.

PINN
avatar
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I - Enquanto há tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum