Um começo diferente

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Um começo diferente - Página 2 Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Sckar em Qua Set 11 2019, 17:14

- Buwahahahhahahaha!!!
Essa Poochyena será mais que suficiente para acabar com vocês!
Poo, Howl e Sand Attack!

Dizia o homem enquanto Glameow se aproximava de Lysanna, que se sentava, ainda dolorida, um pouco atrás de Daisuke. Apoiando-se na porta aberta. A felina a lambia e ronronava, preocupada.

A luta começava com Zhár grunhindo alto e fazendo o Attack da canina cair, mas esta uivava e seu Attack aumentava, normalizando novamente. A gramínea avançava e esbarrava na canina, empurrando-a para trás. Mas esta parecia quase nem sentir. E então bateu a pata dianteira direita no chão e fez subir areia, que entrou nos olhos da esverdeada, diminuindo assim a pontaria e visão desta.

Como a batalha prosseguiria?

- Poo, Howl e Thunder Fang.

O homem continuava sentado no sofá, sorrindo sadicamente, enquanto seu pokémon batalhava.

Pokémon:
-1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv05 Zhár / Bulbasaur

20/20
Um começo diferente - Página 2 Bulbasaur
Um começo diferente - Página 2 Poochyena
lv07 Poo / Poochyena

19/21
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Dia ensolarado, dentro de uma cabana de madeira podre, local sujo e aos pedaços.

Um começo diferente - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Um começo diferente - Página 2 Sckar_11
Um começo diferente - Página 2 LPDlaga

[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Um começo diferente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente - Página 2 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por LCunha em Qua Set 11 2019, 17:26

Lisanna observava atentamente a batalha que se iniciava. Daisuke, aparentemente, havia feito o dever de casa, aquele tinha sido um ótimo movimento para uma primeira batalha, porém, Zhár ainda era extremamente destreinada. Como aquilo prosseguiria? Valeria a pena intervir? Bem, no momento, tudo que ela podia fazer era tirar, da sua própria mochila, um kit de primeiro socorros e um telefone, que já chamava pela polícia. Não era necessário dizer nada na ligação, o treinador da Poochyiena arquitetaria sua própria reclusão.

Enquanto isso, no calor da batalha, Daisuke percebera que talvez teria sido melhor treinar Zhár com Lisanna antes de ficar inventando moda por aí. Mas era tarde de mais para se arrepender, ele tinha de fazer algo para evitar o ataque da Poochyiena. Zhár tem natural resistência a golpes do tipo trovão, mas uma paralisia complicaria muito as coisas, dito isso, o ruivo faria o melhor que poderia, com tudo o que tinha.

- É o que veremos, babaca. - Dizia Daisuke, ainda estranhando as atitudes do homem a sua frente. - Zhár, vamos lá! Abafe o Howl da Poochyiena com seu Growl, e tente se esquivar do Thunder Fang para contra-atacar com o Tackle! - Dizia Daisuke, mesmo que preocupado, tentando transparecer confiança e inspirar sua Pokémon.
LCunha
LCunha
Treinador
Treinador

Alertas :
Um começo diferente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente - Página 2 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qui Set 12 2019, 13:49

A batalha estava "eletrizante", em diversos sentidos. Zhár grunhia e Poo uivava, o Attack da hiena baixou e logo retornou ao original. Depois Zhár correu e deu outro "encontrão" na canina, empurrando-a levemente para trás, causando um pequeno dano.

Mas em seguida, Poo eletrificou suas presas e mordeu o bulbo da gramínea, que foi levemente eletrificada. Sofrendo menos dano, já que era resistente àquele tipo de Move. Mas ainda assim, era um dano maior do que Poo havia sofrido com 2 ataques.

Pokémon:
-1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv05 Zhár / Bulbasaur

15/19
lv07 Poo / Poochyena

17/21
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Dia ensolarado, dentro de uma cabana de madeira podre, local sujo e aos pedaços.

Paralelamente, Lysanna pegou o celular enquanto assistia à batalha e esperava se recuperar do ataque que sofrera. Mas logo algo bateu em sua mão e jogou o aparelho longe, para o lado de fora da cabana. Foi então que ela percebeu que o vulto que a agrediu era uma serpente que a encarava e uma moça saia de trás da porta aberta de frente para onde ela estava sentada no chão, e dizia:

- Acho melhor não fazer isso, garotinha...

Daisuke ouve a voz da mulher e de uma ofídia, enquanto Glameow volta à ronronar agressiva.

Lysanna via a garota de cabelos rosas e vestido púrpura, encarando-a ameaçadoramente. O que a dupla faria?

Um começo diferente - Página 2 Be082f79e3322edfd8770cfa2084cdf4
Imagem meramente ilustrativa.

Convidado, Clique Aqui:

[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por LCunha em Qui Set 12 2019, 14:30

Ao observar a cena, Daisuke caminha até Lisanna e a ajuda a levantar. Ambos olharam para o cenário a sua volta e chegaram a mesma conclusão.

- Estamos cercados. - Observou o garoto.
- É, e aquela puta jogou meu celular pela janela. Juro que se ele tiver quebrado ela vai descobrir que da pra usar aquela cobra pra mais de uma coisa. - Disse Lisanna visívelmente irritada, louca para se vingar da dupla rival.
- Tenho uma ideia do que podemos fazer. - Disse o ruivo. - O Growl acerta em mais de um oponente ao mesmo tempo. - Os olhos do garoto brilhavam.
- Já entendi. - Disse Lisanna, com um sorriso de canto de rosto. - Eu ataco então. Vamos lá.

Daisuke ficou de costas para Lisanna, e, dessa forma, os dois puderam cobrir toda a cabana em seu campo de visão e ter plena consciência da movimentação dos inimigos, inicialmente, a dupla não estava mais mantendo contato físico. Lisanna encarava a figura masculina com um sorriso desafiador.

- Zhár, use o Growl e reduza o ataque da Seviper e da Poochyiena. E depois repita o comando. - Disse o treinador da Bulbasaur.
- Glameow! Ataque a Poochyiena com o Fake Out, em seguida, aproveite o vacilo para acertar o olho da Poochyiena com o Scratch! - Disse Lisanna, confiante com a estratégia bolada pela dupla.
LCunha
LCunha
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sex Set 13 2019, 16:43

- Poo, Howl e Thunder Fang na Bulbasaur.

- Sev, vamos acabar logo com isso. Duplo Poison Tail na gata.

Os dois jovens novatos se colocaram um de costas para o outro e começaram à lutar. A felina era a mais veloz e seu Move tinha prioridade. Ela correu em direção à canina e ao aproximar-se, deu um duplo tapa com ambas as patas dianteiras, espremendo o rosto da oponente e causando um pouquinho de dano, além de flinch.

Poo vacilou e deu um passo para trás, sem uivar e nem fez mais nada no turno. Sev era veloz, se rastejou deslizando pelo chão, desviou de Zhár e dos treinadores, esticou sua cauda. Que tinha a ponta triangular brilhando num tom púrpura e atingiu o rosto da felina. Causando um dano significativo e derrubando-a no chão.

Zhár virou-se e foi até ao lado da felina, e grunhiu, reduzindo o Attack dos oponentes. Agora cada dupla estava ao lado de seus parceiros e de frente para os oponentes. Mas a treinadora da Sev continuava na porta, bloqueando a saída e Daisuke estava de costas para a Lysanna, a batalha e ao primeiro suspeito, mas de frente para a segunda suspeita e a porta.

A batalha continuava. Glameow levantava-se, corria até a hiena, levantava sua pata direita e arranhava o olho esquerdo de seu alvo, causando danos tão pequenos quanto antes e depois saltava para trás, voltando pro lado de Zhár e à frente dos pés de sua treinadora.

O olho de Poo piscava freneticamente, incomodado com o corte. Sev esticou sua cauda, com a ponta brilhando púrpura e balançou-a como um chicote, atingindo a felina mais uma vez. Mas desta vez o dano fora minimamente inferior ao anterior, já que o Attack estava reduzido. Só que mesmo assim, Glameow caiu no chão novamente.

Zhár grunhiu e reduziu ainda mais o Attack dos adversários. Poo eletrificou suas presas, correu até a gramínea e mesmo com o olho esquerdo piscando, atingiu o bulbo da réptil, causando alguns danos (minimamente menores que da outra vez).

Assim acabava a rodada e os criminosos passavam os comandos para a rodada seguinte:

- Poo, Howl e Thunder Fang na Bulbasaur.

- Sev, continue com o duplo Poison Tail na gata.

Como os jovens enfrentariam tais oponentes?

Pokémon 1:
-1 Acc
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv05 Zhár / Bulbasaur

1/19
lv05 Glameow

13/19
Um começo diferente - Página 2 Glameow
Um começo diferente - Página 2 Seviper
lv07 Poo / Poochyena

13/21
lv09 Sev / Seviper

32/32
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-2 Atk, Olho Esquerdo Arranhado (Interpretativo)
Pokémon 2:
-2 Atk

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por LCunha em Sex Set 13 2019, 17:20

off:
Ei, bro. Você deixou a Zhár com um de hp, mas ela tava com 15, só avisando mesmo xD

A calorosa batalha empolgava Lisanna e Daisuke. Não era a primeira vez da garota, mas aquilo estava fazendo seu corpo ferver, quanto ao ruivo, ele começava a entender a paixão de seu irmão e, estar ao lado de Lisanna, tornava toda a experiência mais incrível. Seu coração batia freneticamente e ele estava se divertindo, mesmo que em situação iminente de perigo. Batalhas Pokémon... Isso era defintivamente incrível.

Ao analisar o campo de batalha, a dupla de jovens ainda se encontrava cercado. Aquilo só deixava nítido que a dupla rival não os deixaria escapar sem antes lutar, e, agora, tinham que lidar com Sev, uma Seviper bem mais forte que o inimigo anterior. Mas, mesmo com essa problemática, Daisuke e Lisanna se mantinham concentrados e firmes. Antes de dar o próximo comando, o garoto ruiva segura a mão esquerda de Lisanna com sua mão esquerda e aperta firme.

Ele estava empolgado. E absurdamente feliz de estar com ela, precisava dizer de algum jeito, e a mesma correspondera do mesmo jeito. Após esse breve momento, eles se engajam com seus comandos, dando prosseguimento a batalha que mal chegara na metade.

- Não vamos abrir aberturas, Zhár! - Dizia Daisuke firmemente - Reduza ainda mais o ataque deles. Use o Growl mais duas vezes.

Ao ouvir o comando do garoto, Lisanna fazia sua jogada e dava continuidade com a estratégia da dupla, mais ansiosa e entusiasmada a cada segundo que passava. Não importava a situação que eles estavam. Ela só queria vencer.

- Vamos, Glameow! Scratch mais duas vezes na Poochyiena. Derrube-a acertando suas patas e depois acerte o olho dela de novo! Tente criar espaços para que a Zhár evite os golpes! - Exclamava a jovem de cabelos brancos.
LCunha
LCunha
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Dom Set 15 2019, 14:16

A dupla de aventureiros se animava não só com a batalha, mas por estarem batalhando juntos. Um dava força para o outro e sabiam que poderiam superar qualquer obstáculo, estando juntos.

Os comandos foram dados e os pokémons logo voltaram à se digladiarem.

Glameow corria até a hiena e com as garras dianteiras da pata direita, arranhava o peito da canina, causando-lhe danos. Conseguindo um Critical Hit, que aumentou o dano minimamente, fazendo o pokémon do vilão gemer de dor, um pouco mais alto.

Poo começou à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Sev avançou e com a ponta triangular de sua cauda, brilhando púrpura, atingiu a gata novamente. Causando danos consideráveis nela, que caiu no chão e ao levantar, também demonstrou os primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente.

Zhár grunhiu e baixou o Atk dos oponentes, Poo uivou e aumentou 1 Stage o Attack, voltando para o valor anterior. Glameow avançou e arranhou a hiena mais uma vez, mas desta vez não conseguiu atingir nem o olho e nem o peito, já que a oponente moveu-se, tentando evadir com um salto para a esquerda, mas fora inútil e acabou sofrendo pequenos danos.

Sev atingiu mais um Poison Tail na gatinha, que ao cair no chão, brilhou uma luz púrpura, estava envenenada. Fora o dano alto do golpe (que fora minimamente inferior, desta vez). Sendo assim, agora ela ofegava muito mais. Estava em estado crítico.

Zhár grunhiu mais uma vez, diminuindo ainda mais o Attack dos pokémons inimigos. Poo eletrificou suas presas e mordeu o bulbo da gramínea novamente, causando alguns danos mínimos. O corpo da felina brilhou púrpura e ela gemeu de dor, sofrendo o dano mínimo do envenenamento.

Assim acabava mais uma rodada, Lysanna apertava forte a mão de Daisuke, preocupada com sua felina. Como eles enfrentariam aquela situação? Os criminosos não pareciam preocupados e nem tiravam seus sorrisos malignos de seus rostos.

Pokémon 1:
-1 Acc
Pokémon 2:
Poisoned (-1 HP / Rodada)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv05 Zhár / Bulbasaur

11/19
lv05 Glameow

03/19
lv07 Poo / Poochyena

08/21
lv09 Sev / Seviper

32/32
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-3 Atk, Olho Esquerdo Arranhado (Interpretativo)
Pokémon 2:
-4 Atk

OFF:
Desculpa pelo erro de digitação, era pra ser 13.

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por LCunha em Dom Set 15 2019, 20:53

off:
Tudo bem! Smile
Mais uma pergunta, você pode alterar o apelido da Glameow para Liz? Eu tive uma ideia somente agora para isso. xD
Agradeço desde já!

Lisanna estava com o coração apertado. Era a sua primeira batalha com Glameow, mas mesmo que estivessem dando tudo de si, parecia não ser o suficiente. Ela estava completamente frustrada. Porém, quando estava perdida em seus pensamentos, a garota de cabelos brancos sente Daisuke apertar sua mão. Ele ainda estava com ela. E não havia desistido. Lisanna também não podia desistir. A batalha só acaba quando os Pokémon estavam nocauteados, e, por algum motivo, Lisanna começava a se lembrar do testamento que sua avó deixara. Suas palavras de amor carinho a consolaram, mesmo que por uma carta, mesmo que elas tivessem sido poucas, ela sentia, verdadeiramente, que sua avó a amava. Enquanto se recordava das palavras de sua avó na carta, ela chama Glameow para ir até ela, com um assobio, e, enquanto a pequena gata se deslocava, as palavras no testamento de sua avó vinham até sua cabeça:

- Me perdoe, minha pequena. Sei que o mundo não foi justo com você, ele o privou do amor de seus pais, e sei também, que por mais que eu me esforce, não posso preencher o buraco no seu coração. Mas quero que saiba, nós todos, sempre nos empenhamos para isso. Eu, Elfman, Mirajane, Daisuke, Butterfree... E até mesmo minha pequena Glameow. Talvez não seja o que você pensava, mas tudo o que tenho pra deixar para você, são minhas palavras de amor, e minha pequena gata. Sei que as vezes ela pode ser muito rude, a minha pequena é quase sempre muito dócil e graciosa. Eu sempre quis que ficasse com ela, por isso, nunca a dei um apelido, mas se importa de aceitar uma sugestão? - No momento em que essas palavras terminaram de ecoar em sua cabeça, e sua Pokémon se senta em sua frente. Lisanna pega uma poção que tinha trago no bolso e espirra em ferimentos que ela encontra enquanto examina rapidamente sua Pokémon e a acaricia na cabeça, apenas para completar e dizer - Não desista ainda, pequena... Liz! O que acha disso? Gosta desse apelido? - Diz Lisanna ao se recordar da sugestão de sua vó e é respondida com um ronronar e um sinal afirmativo com a cabeça. - Certo! Agora volte lá e prossiga usando o Scratch nas patas da Poochyiena mais uma vez!

Enquanto tudo isso acontecia, Daisuke observara tudo aquilo de perto, apenas pra presenciar o impecável espírito de luta e força que sua amiga tinha. De fato, muito inspirador e cativante, e tudo aquilo só lhe deixava mais empolgado, uma empolgação tão incrível, que conseguia até mesmo contagiar Zhár, mesmo que tudo que ela tivesse feito até agora, tenha sido apenas reduzir o ataque dos inimigos. Por enquanto, eles precisavam deixar aquilo numa zona de combate confortável, mas já era hora de tentar algo, então o ruivo dava mais um comando a sua pequena sapo:

- Vamos, Zhár! Hora de atacar! Começe mais uma vez com um Growl e depois se aproveite que a Poochyiena vai estar tonta com o Scratch nas patas e a acerte com um Tackle! - Disse o ruivo de forma bem confiante.
LCunha
LCunha
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Seg Set 16 2019, 11:21

Após lembrar-se do testamento de sua avó, Lysanna curou sua pokémon completamente, porém não conseguiu livrá-la dos efeitos do envenenamento. E depois, nomeou-a com o apelido que sua vó havia sugerido em testamento.

Enquanto isso, a dupla de criminosos davam seus comandos e depois a batalha retomou.

- Poo, duplo Tackle na Bulbasaur.

- Sev, não pare! Duplo Poison Tail na felina.
...
Garotinha, curá-la não a salvará! Ainda iremos derrotá-los!

- Vamos ensiná-los à não se meterem em assunto de gente grande! Buwahahahahha....

Provocaram enquanto Sev já se aproximava de Liz e a golpeava. Causando novos danos. Zhár grunhiu diminuindo ainda mais o Atk da dupla vilanesca. Poo avançou e colidiu com Zhár, empurrando-a para trás e causando algum dano e fazendo demonstrar os primeiros sinais de cansaço. Ela ofegava levemente.

Glameow avançou e arranhou a pata dianteira esquerda da hiena, que gemeu de dor ao sofrer o dano. Poo estava em estado crítico e ofegava muito. Sev golpeou a gata com mais uma poderosa rabada venenosa. Mas como seu Attack estava bastante reduzido, os danos foram bem pequenos. Zhár avançou para dar uma cabeçada em Poo, mas errou o alvo, já que seus olhos estavam sujos de areia. Poo aproveitou a chance que seu alvo estava do seu lado e olhando para o lado errado, para atingi-lo com outro empurrão, que causou mais um pouco de dano.

O envenenamento em Liz fez efeito e ela brilhou púrpura e gemeu de dor, sofrendo dano mínimo, por sua condição. Os criminosos não perderam tempo e passaram os comandos para a rodada seguinte:

- Poo, use o Thunder Fang e depois o Tackle, ambos na na Bulbasaur.

- Sev, Wrap na Glameow e depois Poison Tail nela.

Os criminosos sorriam despreocupados e maliciosos.

Pokémon 1:
-1 Acc
Pokémon 2:
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv05 Zhár / Bulbasaur

07/19
lv05 Liz / Glameow

13/19
lv07 Poo / Poochyena

06/21
lv09 Sev / Seviper

32/32
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-4 Atk, Olho Esquerdo Arranhado (Interpretativo)
Pokémon 2:
-5 Atk

Dados da Lysanna (NPC) escreveu:-1 Potion (Total: 00).
Liz (Glameow) recuperou +20 HP, ficando com 19/19 HP.

OFF:
Ok, mas cuidado com o tempo das ações. Msm considerando as palavras da avó da menina, como uma memória rápida q passou com o "tempo parado para os espectadores entenderem" xD, a ação dela voltando, borrifando a potion, acariciando e etc. Parece mta forçação de barra.
Pense assim "meu oponente ficaria esperando eu fazer tudo isso? E eu o esperaria fzr td isso? Mesmo se o oponente fosse um vilão? Mesmo se estivéssemos numa batalha oficial de gym/contest ou algum torneio? Será q ñ estaria qbrando as regras enrolando d+?
Desta vez deixarei passar pq é sua primeira rota, mas cuidado. Pode pensar o quanto quiser, descrever bem a cena e etc. Mas pense no tempo q isso levaria na vida real. Cada rodada (2 turnos/1 post) tem q levar uns 5 à 10 segundos de comandos, no máximo. Não existe regra, é bom senso e alguns narradores podem ñ pegar leve em suas futuras rotas (eu normalmente faria a Sev atacar e nocautear a Glameow). Então, cuidado. ^^

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por LCunha em Seg Set 16 2019, 12:18

off:
Ai meu deus, eu esqueci de colocar que na cabeça dela, tudo aquilo tava indo em câmera lenta até a glameow chegar... Mas obrigado pelo toque, e por colocar o apelido!

Mesmo com a batalha acirrada, os dois criminosos pareciam desagradavelmente confortáveis para Daisuke e Lisanna. A dupla de heróis estava ficando ansiosa, por mais que o ataque da duple inimiga estivesse muito reduzido, eles sequer demonstravam desconforto. O que estava acontecendo? Por que eles não estavam envolvidos na batalha? Todas aquelas perguntas pairavam no ar, e deixavam a dupla de heróis com um nó na garganta.

- Gente grande? Você é só mais um doido que fugiu do manicômio. - Dizia Daisuke bravamente. - Mas pode ficar tranquilo, senhor. Ainda sei que existe um resquício de consciência ai dentro, e eu vou resgatá-lo! Te levarei de volta pra sua clínica de internação e lá você poderá ser devidamente curado. - Falava o garoto de forma que ele realmente acreditava naquelas palavras. - Não se deixe abater, Zhár! Vamos derrubar aquela Poochyiena asquerosa! Use o Growl mais uma vez depois prossiga atacando-a comum Tackle! - Exclamava Daisuke, com visível exaltação.

- Você também, Liz! Não se permita abater e nem deixe a Seviper lhe pegar! Acerte o Scratch duas vezes na Poochyiena! - Exclamava a garota, igualmente exaltada.
LCunha
LCunha
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Seg Set 16 2019, 14:26

- Buwahahahahahha. Onde você pensa que está garoto? Numa novela heroica? Buwahahahahhaha...

- Kuwawawawawa... Abandone as lutas pokémon e vire comediante, moleque!

A dupla ria enquanto os pokémons retomavam à batalha. Liz aproximou-se de Poo e arranhou-a, na lateral esquerda da hiena, causando alguns danos. Sev se aproximava de Glameow velozmente e se enrolava ao redor desta, a felina tentou evadir saltando para o lado, mas não fora veloz o bastante. Sev se enrolou e deu um apertão no corpo da felina, que gemeu de dor ao sofrer os danos.

Zhár grunhiu e diminuiu ainda mais o Atk dos oponentes. Poo eletrificou suas presas, correu até a gramínea e mordeu-a. Causando danos mínimos, mas não conseguindo paralisar.

Liz, esticou suas garras para arranhar a hiena, mas esta evadiu facilmente, com a felina presa pela ofídia. Sev fez a ponta triangular de sua cauda brilhar púrpura novamente. E mesmo segurando a oponente com seu corpo, agitou a ponta da cauda, atingindo o rosto da pokémon acinzentada, causando alguns danos e fazendo voltar à ofegar levemente.

Zhár avançava e trombava com Poo, causando danos nela. Poo avançou, mas seu olho voltou à incomodar e ele errou o alvo.

O envenenamento e Liz voltava à lhe causar dano. Como a dupla de aventureiros daria continuidade àquela árdua batalha?

Pokémon 1:
-1 Acc
Pokémon 2:
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv05 Zhár / Bulbasaur

07/19
lv05 Liz / Glameow

08/19
lv07 Poo / Poochyena

02/21
lv09 Sev / Seviper

32/32
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-5 Atk, Olho Esquerdo Arranhado (Interpretativo)
Pokémon 2:
-6 Atk

OFF:
MAs eu disse q msm considerando isso, ainda achei mto tempo. Imagine só alguém parar a luta pra ficar acariciando o poké. Claro q o item é sempre consumido antes do turno começar de fato, mas tem q ser algo muito rápido. Tendeu? ^^

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por LCunha em Seg Set 16 2019, 15:18

off:
Ah sim, entendi! Obrigado novamente

Zhár e Liz pareciam estar cansadas. Elas não aguentariam muito mais tempo. Mesmo que a Poochyiena estivesse extremamente cansada, aquela cobra irritante não tinha recebido um ataque sequer. E o pior de tuda: Ela aparentava ser bem mais difícil de se derrubar. Lisanna sentia que a pressão podia explodir sua cabeça, em contraposição, Daisuke ainda estava radiante perante sua primeira batalha. Aquilo começava a incomodar a garota, mas ela achava que conseguia compreender o porquê. Sua primeira batalha, ao lado de Butterfree, também havia sido muito empolgante. Ela não estava em posição de julgá-lo e soltou um sorriso de canto de rosto. Mas ela, assim como o ruivo, devia prestar mais atenção na batalha. A situação não estava tão favorável assim, mesmo que conseguissem chegar em um 2 contra 2. Então, antes que pudesse pensar em como reagir, Daisuke executou seus comandos:

- Zhár! Acerte o Poochyiena com dois Tackles sucessivo. Se ela for nocauteado com o primeiro, não perca tempo e acerte a Seviper.

Então, Lisanna também resolveu dar prosseguimento sem mais delongas:

- Vamos, Liz! Acerte a cara dessa Seviper com dois Scratchs sucessivos para que você consiga se soltar!
LCunha
LCunha
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Ter Set 17 2019, 10:58

- Poo, use duplo Sand Attack na Bulbasaur.

- Sev, duplo Bite nessa gata fedorenta.

A felina arranhou o corpo da ofídia, como pôde. Mas os danos eram poucos. As presas da serpente foram envoltas de uma aura negra e ela mordeu a Liz, que sofreu poucos danos devido ao enfraquecimento do Atk de sua agressora. Contudo, fora suficiente para que ficasse num estado grave e ofegasse demasiadamente.

Zhár golpeou Poo, que foi empurrada e caiu nocauteada. Seu treinador pigarreou e a recolheu em silêncio. Em seguida, guardou a esfera em seu cinto e ficou assistindo a batalha da sua aliada contra os heróis.

Liz arranhou a ofídia e esta devolveu com outra mordida enegrecida, ambas sofreram poucos danos. Mas Liz já estava numa situação muito perigosa. Zhár aproximou-se da dupla o mais velozmente que conseguia e golpeou a serpente com um empurrão. O qual causou poucos danos na pokémon peçonhenta.

Com o fim da rodada, a serpente apertou a felina mais uma vez, causando um dano mínimo. Em seguida, Liz brilhou púrpura, sofrendo mais um dano mínimo. E a treinadora criminosa, deu comandos pra rodada seguinte:

- Sev, acabe logo com ela com um Bite. Depois use o Wrap no Bulbasaur.

Pokémon 1:
-1 Acc
Pokémon 2:
Poisoned (-1 HP / Rodada), Wraped (-1 HP / Rodada)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv05 Zhár / Bulbasaur

07/19
lv05 Liz / Glameow

02/19
lv07 Poo / Poochyena

00/21
lv09 Sev / Seviper

26/32
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-6 Atk

OFF:
Na rodada anterior eu esqueci de tirar -1 HP, mas deixarei assim pra ñ te prejudicar, ok?

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por LCunha em Ter Set 17 2019, 18:13

off:
Tudo bem, obrigado!

Daisuke e Lisanna ficaram levemente aliviados com a derrota da Poochyiena, porém, ainda era muito cedo para reclamarem. Aquela Seviper daria muito trabalho ainda. Devido a isso, a dupla se virou completamente para Seviper e concentrou seus esforços nela, mesmo que eles soubessem que, em breve, a Liz estaria fora de combate também. Mas era necessário que eles se esforçassem mais, e, sabendo da situação crítica de Liz, Daisuke tira uma poção do bolso para curar a Liz, contudo, fora impedido por Lisanna.

- Não da pra curá-la com a Seviper a prendendo. - Disse a garota, meio chateada.
- Ela não vai cair por nada! Nós venceremos! - Dizia o ruivo esperançoso.
- E mesmo se for para nós cairmos, iremos cair lutando! - Falava a menina, em tom de bravura. - Liz, ataque a Seviper com seu Scratch quantas vezes conseguir!
- Zhár! - Dizia Daisuke começando a sentir a verdadeira pressão da batalha. - Use do seu tamanho e não deixe ser pega pelo Wrap! Ataque duas vezes com o Tackle!
LCunha
LCunha
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qua Set 18 2019, 11:56

A dupla novata era valente e seus pokémons os acompanhavam. Liz arranhou a ofídia, causando poucos danos. Mas em seguida, foi mordida pelas presas enegrecidas da serpente, indo à nocaute e sendo solta no chão.

Zhár empurrou a peçonhenta, causando mais alguns danos. Sev se esticou e envolveu a anura bem forte, causando algum dano, que deixou-a em estado crítico e muito mais ofegante. Zhár revidou se debatendo, acertando uma pancada na cobra, causando poucos danos. E com o fim da rodada, ela apertou ainda mais a pokémon de Daisuke, causando mais um dano mínimo.

A situação estava muito difícil para o rapaz e Zhár. O que faria agora?

Pokémon 1:
-1 Acc, Wraped (-1 HP / Rodada)
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Limber

lv05 Zhár / Bulbasaur

04/19
lv05 Liz / Glameow

00/19
lv07 Poo / Poochyena

00/21
lv09 Sev / Seviper

20/32
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-6 Atk

Convidado, Clique Aqui:

[/b]
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: