Ficha - Haruki Odayakana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Haruki Odayakana

Mensagem por Haruki em Ter Jan 24 2017, 00:46


Nome: Haruki Odayakana.
Idade: 17 anos.
Altura: 1,68 metros
Peso:62 quilos
Carreira: Treinador
Cidade Natal: Santalune
Descrição Física:
O aspirante a coordenador possui uma estatura mediana e seu peso é bem distribuído. A tonalidade do seu cabelo é o castanho rose, essa coloração é devida aos traços da tonalidade rósea incorporada ao castanho predominante, é uma herança genética da parte paterna de sua família. Sua expressão é gentil e seus traços faciais o tornam uma pessoa aparentemente mais amigável que as demais. Possui uma pele clara que beira o pálido e olhos verdes mesclando com o castanho claro. O corpo do adolescente não é muito definido, com exceção das pernas bem contornadas e seu quadril, que é maior que o usual em garotos. Traja roupas confortáveis e que se ajustam bem em seu corpo, possui uma preferência por camisetas de manga longa combinadas com bermudas curtas, porém só se veste assim em situações não formais.

Personalidade:
De natureza gentil e amável, o jovem costuma ser agradável com as pessoas ao seu redor. Apesar de primeira vista parecer tímido, mostra uma facilidade para se comunicar com desconhecidos, embora fique tímido no inicio de uma conversa. É persuasivo e carismático quando se sente a vontade no ambiente. A voz do rapaz é calma e agradável de ser ouvida e isso cria uma espécie de "charme comunicativo", habilidade que acaba usando sem intenção. Tem preferência por lugares menos movimentados, com áreas verdes e brisa ou vento constante por ser nativo de Santalune, que é uma das menores - porém agradável e charmosa - cidade de Kalos. Naturalmente distraído e não costuma se recordar de detalhes que julga como desnecessários.

Biografia:
Nasceu em Santalune City, filho de um casal de treinadores e sócios de um restaurante popular na cidade. O casal é composto por Akemi, treinadora veterana que chegou a competir na liga regional, e por Mikari, um criador experiente e dedicado ao seu trabalho. Após completar quinze anos, passou a ajudar no atendimento do restaurante nos dias movimentados, e com isso desenvolveu certa capacidade de persuasão, junto de uma expressão simpática e um charme próprio. O restaurante era popular pelas apresentações que eram realizadas por coordenadores, aspirantes ou não, e batalhas entre os clientes e empregados do estabelecimento, além de servir variados pratos que se adaptavam ao paladar de treinadores e Pokémon. Esse contato com as batalhas e apresentação fez com que o jovem se interessasse principalmente por Contest.

Um dia uma confeiteira, que trabalhava na confecção das sobremesas do restaurante, estava sobrecarregada de pedidos e seu assistente, que cedeu pela pressão feita pelos demais empregados do estabelecimento, saiu da cozinha em desespero. Haruki viu a confeiteira quase aos prantos, que pela idade não daria conta de fazer tudo sozinha, e ofereceu ajuda. A senhora teve o seu animo restaurado e explicou como cada sobremesa era preparada, enquanto demonstrava fazendo os pedidos. Após terminarem o trabalho, a confeiteira agradeceu o garoto pela ajuda com um abraço sufocante e lhe ensinou algumas de suas receitas de autoria própria. Quando o jovem se deparou com o seu pai fazendo uma sobremesa para Flareon, acabou interferindo no processo e aplicando os conhecimentos passados pela confeiteira. Flareon era exigente para comer, o que surpreendeu Mikari quando essa não só aceitou o agrado, como também devorou a desconhecida sobremesa e se mostrou mais afetiva com o garoto. A sensação de fazer com que um Pokémon exigente como a Flareon de seu pai ficasse satisfeita e agradecida, fez com que o garoto se interessasse pela área de criação Pokémon.

Após completar dezessete anos, recebeu a notícia de que poderia começar sua jornada após a mudança, já que o restaurante abriria uma filial em Hoenn na cidade de Rustboro. Uma das amigas de Akemi ofereceu um Pokémon para Haruki, após simpatizar-se com seu foco em Contest. Harper era uma espécie de irmã para a mãe do garoto, e não hesitou em ceder um dos filhotes do seu Pokémon prestigiado.


Última edição por Haruki em Ter Jan 24 2017, 14:17, editado 1 vez(es)
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Haruki Odayakana

Mensagem por Dinho em Qui Jan 26 2017, 02:12

~ Pokémons ~

Reina / Skitty:

Skitty Reina
Lv. 20 [6/1597]
Trait: Cute Charm
Hold Item: Silk Scarf
Happiness: 43
MOVESET
- Fake Out
- Double Slap
- Attract
- Tackle
- Disarming Voice
- Sing
STATS
HP: 50
Atk.: 45 + 11
Def.: 45 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 35 + 0
Speed: 50 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: A felina é a inicial de Haruki e por isso acaba mostrando uma liderança involuntária. Apesar de ser um Pokémon julgado como inofensivo e inocente devido à aparência, a Skitty demonstrou ser sagaz e inteligente. Reina também vai contra o estereótipo da sua espécie, que é considerada apenas adorável e boba, muitas vezes capturadas apenas para servirem como animais de estimação. A rosada não é fã do que julga ser extremamente feminino, como o exagero da cor rosa e excesso de acessórios, principalmente os coloridos demais. Não é agressiva, mas sabe a hora de partir para a ofensiva. Esteve presente na captura de Kawi e acabou desenvolvendo uma amizade profunda com o roedor azulado.
Último Cruzamento:

Kawi / Marill:

Marill  Kawi
Lv. 14 [119/535]
Trait: Huge Power
Hold Item: ???
Happiness: 54
MOVESET
- Bubble Beam
- Water Gun
- Attract [Em treinamento]
- Water Sport
- Defense Curl
- Rollout
STATS
HP: 70
Atk.: 20 + 2
Def.: 50 + 0
Sp. Atk.: 20 + 2
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 40 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: O roedor azulado é sociável e extremamente inocente, sendo quase sempre alertado por Reina, sua melhor amiga e companheira de time. Se tivesse que entrar em uma batalha em dupla serviria de apoio para o outro Pokémon, já que suas habilidades são, por enquanto, melhores como suporte ao seu aliado. Gosta de ouvir o som da natureza ou de cantigas cantaroladas. Tem uma facilidade maior para enxergar o lado positivo das coisas do que a sua companheira felina, que está sempre alerta a um possível desastre
Último Cruzamento:

Aiko / Raichu:

Raichu Aiko
Lv. 18 [267/770]
Trait: Lightning Rod
Hold Item: ???
Happiness: 31
MOVESET
- Thudershock
- Attract [Em treinamento]
- Quick Attack
- Thunderbolt
- Sweet Kiss
- Charm
STATS
HP: 60
Atk.: 90 + 0
Def.: 55 + 0
Sp. Atk.: 90 + 8
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 110 + 0
Altura/Peso:
Particularidade: Possuí uma marca de nascença que forma um coração em sua bochecha direita, além de ser menor e mais leve que os outros da sua espécie.
Personalidade: Alegre, amoroso e determinado. Aiko é insistente e raramente desiste de algo ou alguém que resolva proteger. De natureza cuidadosa e centrada, o Raichu é um ótimo cuidador com os Pokémon bebês. Apesar do gênero masculino, possui um instinto materno aguçado e acaba demonstrando suas emoções com muita facilidade na presença de filhotes. Embora não seja perceptível, é afetado pela liderança de Reina seguindo seus conselhos ou ordens sem pestanejar. Gosta de fazer as pessoas sentirem-se melhor. Em outras palavras, Aiko ama o amor.
Último Cruzamento:

Melanie / Combee:

Combee Melanie
Lv. 11 [206/310]
Trait: Honey Gather
Hold Item: ---
Happiness: 9
MOVESET
- Sweet Scent
- Gust
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 30
Atk.: 30 + 0
Def.: 42 + 2
Sp. Atk.: 30 + 0
Sp. Def.: 42 + 0
Speed: 70 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Melanie é diferente das fêmeas de sua espécie, que são criadas desde seu nascimento para comandar um exército de machos, pois é gentil, piedosa e sabe impor sua vontade sem precisar ser rude ou uma carrasca. Além disso, a simpática abelhinha não se importa em ser o centro das atenções, pois adora exalar diversas fragrâncias que conheceu através da coleta do pólen das flores de Berries. A Combee aprecia cada forma de vida e nunca julga nenhuma espécie, pois acredita que todos tem seu valor, até mesmo as almas mais perdidas. A Pokémon é ótima para a colheita de frutos e atividades ao ar livre, adquirindo uma expressão mais suave e dócil. Porém, se tiver que defender seus companheiros a abelha não hesitará em um confronto árduo.
Último Cruzamento:

Skye / Swellow:

Tailllow Skye
Lv. 22 [1519/2113]
Trait: Guts
Hold Item: -
Happiness: 14
MOVESET
- Peck
- Focus Energy
- Quick Attack
- Aerial Ace
- Wing Attack
- Double Team
STATS
HP: 60
Atk.: 85 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 75 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 125 + 0
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Uma cicatriz profunda na asa esquerda
Personalidade: Taillow é uma pokémon bastante tímida e que, de certa forma, faz o possível para não entrar em confrontos diretos, principalmente os que podem envolver a presença de seres humanos. Receia interagir com qualquer um por medo do que pode vir a acontecer. Temor e apreensão são as duas principais coisas que seu atual treinador precisará trabalhar em sua personalidade. Afinal, todo o observado nela é gerado por estes dois sentimentos.
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Haruki Odayakana

Mensagem por Dinho em Qui Jan 26 2017, 02:12

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod x01
- Pokénav x01
- Fantasia: Conquest

Itens:
- Pokeball x02
- Quick Claw x01

Itens Medicinais:
- Potion x00

Berries:
 Sitrus Berry x01

TMs:
- - TM 45 Attract

Dinheiro: Pk$1800
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Haruki Odayakana

Mensagem por Dinho em Qui Jan 26 2017, 02:12

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Iniciou a jornada com uma Skitty.
- Capturou, amigavelmente, Azurill na Rota 104;
- Recebeu um Poochyena emprestado para uma Missão da UCR;
- Capturou Raichu nas Ruas de Rustboro;
- Capturou Taillow nas Ruas de Rinshin;
- Azurill evolui para Marill nas Ruas de Rinshin;
- Devolveu Poochyena ao completar a missão da UCR;
- Recebeu uma Combee como inicial de criador;
- Taillow evoluiu para Swellow em Ruas de Sootopolis
EXP:
Spoiler:
- 240 de Exp dada para Skitty na Rota 104;
-625 de Exp para Skitty e Azurill nas Ruas de Rustboro
-538 de Exp para Skitty nas Ruas de Rustboro
-938 de Exp para Skitty nas Ruas de Rustboro;
- 1463 e 824 de EXP para Raichu e Skitty nas Ruas de Rinshin;
- 7436 e 860 de EXP para Taillow e Skitty em Teatro Sootopolitano;
- 1560 Exp (Skitty), 780 (Marill), 1365 (Raichu), 487 (Combee) e 1950 (Taillow) em Ruas de Sootopolis
- 1687 Exp (Skitty), 1031 (Marill), 1500 (Raichu), 750 (Combee) e 2015 (Taillow) em Ruas de Sootopolis
Locais:
Spoiler:
- Iniciou a jornada em Rustboro.
- Na Rota 104
- Pegou um busão para Rinshin;
- Viajou para Sootopolis gratuitamente;
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Haruki Odayakana

Mensagem por Dinho em Qui Jan 26 2017, 02:13

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do personagem[/url]
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
Rinshin (Reitoria da UCR) - Recebeu sua primeira missão para tornar-se um criador;
Rinshin (Reitoria da UCR) - Tornou-se criador ao completar sua primeira missão com sucesso;
Participou do evento Crônicas de uma nova era;
Missões:
Spoiler:
Em andamento:
- [url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Descrição da missão[/url]
Concluídas:
- [url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Descrição da missão][/url]
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Noções básicas de treino • Aula: 2/2
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Haruki Odayakana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum