Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrindo a caixa misteriosa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Ter Jan 24 2017, 21:04

Saio de petalburg um tanto quanto apressado assim que chego a rota próxima retiro da mochila a tão estranha caixa, sinto um arrepio na espinha ao lembrar do modo que adquiri aquela caixa, uma luta feroz contra aquele psicopata na floresta, na qual resultou a uma cicatriz para o meu parceiro numel. Respirei fundo e olhei em volta, em seguida abri a caixa e encontrei...


Off: Olá narrador, o ultimo narrador me deu essa caixa, foi o nude king, ele pediu para você falar com ele sobre a mesma.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qua Jan 25 2017, 09:31

O jovem coordenador havia passado por maus bocados, mas ali estava ele, são é salvo. Com as lembranças do homem mascarado ainda em sua mente, Valentain retira a pequena caixa de sua mochila. Ele estava curioso para saber o que havia em seu interior, então respirou fundo e depois de olhar a sua volta, ele finalmente puxou a tampa.

Parecia haver algo errado, ele puxou a tampa do pequeno baú, mas ela não se mexia. Parecia estar trancada, mas não havia nenhuma abertura onde pudesse ser colocada uma chave. Haviam apenas umas manchas na tampa, que pareciam cobrir uma inscrição. Valentain estava com um item bastante curioso em suas mãos. O que ele faria a seguir?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qua Jan 25 2017, 13:58

Eu não compreendia, a caixa pelo visto não abria, ou seria a mesma magica? Não faz sentido! Não podia estar trancada uma vez que a mesma não tinha espaço para a chave, mas espera, havia uma inscrição, começo a limpar a caixa para poder ver o que estava escrito na mesma... Assim que ela fica visível eu leio...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qui Jan 26 2017, 14:41

Depois de dar uma limpada nas manchas que estavam na tampa da caixa, a seguinte mensagem apareceu:

Todos comigo vêm ter
e todos andam acima de mim,
dizem que dou princípio
mas a aqueles a quem dou fim.

A mensagem deixava Valentain ainda mais curioso. Era uma especie de charada, e talvez a resposta da charada fosse a coisa que poderia abrir o pequeno baú. Agora ele só tinha que arrumar um jeito de descobrir a resposta, poderia ele mesmo tentar, ou talvez procurar alguma ajuda.

Sem que Valentain percebesse, alguma coisa o observava de trás de uma árvores próxima, aproveitando de sua distração com o pequeno baú e a misteriosa charada.

Off: Desculpe a demora, ontem eu não estava muito bem.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qui Jan 26 2017, 16:03

OFF: Está melhor?

Era uma charada, e infelizmente eu era péssimo com charadas, eu só conseguia pensar em terra, mas provavelmente não era essa a resposta.
Guardei rapidamente o bau e pensei em depois pedir ajuda a enfermeira Joy, olhei em volta para ver se estava sendo seguido. Ou pior observado...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qui Jan 26 2017, 16:24

Off: Estou sim.

Valentain sem saber, ele já havia descoberto a resposta da charada. Mas sem saber como "terra" poderia ajudá-lo a abrir o baú, ele resolveu guarda-lo.

Um calafrio percorria toda a espinha do jovem, e ele olhava em volta a procura de onde vinha essa sensação. Mas não conseguia encontrar nada de diferente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qui Jan 26 2017, 17:22

Decidi seguir pela rota, já que eu estava naquele ambiente seria bom treinar por um tempinho lancei meu parceiro Drowzee que era um dos meus pokemons que eu gostaria que se tornasse um Hypno o quanto antes, uma vez que ele seria incrível para os próximos concursos que estavam por vir, sendo assim pedi para que Drowzee usasse headbutt nas árvores em volta para descobrirmos se havia ou não pokemons escondidos no local, sobre a caixa eu tinha uma ideia, talvez apenas um ataque do tipo solo poderia abrir a caixa...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qui Jan 26 2017, 17:49

Já que não havia encontrado nada o observando, Valentain decidiu seguir pela rota. Andou alguns passos e teve a ideia de treinar Drowzee um pouco, já que queria muito que ele se tornasse em sua forma evoluída. Liberando Drowzee de sua pokébola, pediu que ele acetasse algumas árvores com Headbutt.

Enquanto Drowzee acertava a terceira árvore, sem que nada caísse dela além de folhas, uma coisa estranha apareceu. A mochila de Valentain foi envolvida por uma aura rosada e todas as coisas começaram a levitar para fora dela. A Shiny Stone saia seguida do Silph Scope, e logo em seguida o baú que ele havia guardado. Assim que o baú saiu da mochila, todas as outras coisa caíram no chão e apenas ele continuou indo em direção a uma árvore atrás de Valentain. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qui Jan 26 2017, 20:23

Após a terceira cabeçada eu estava sendo roubado que absurdo! Rapidamente eu decidi agi. Por minha sorte Drowzee já estava fora da esfera e poderia me ajudar.

-Drowzee use Confusion para puxar a caixa de volta e use Barrier na caixa para cortar o movimento que esta roubando ela.

Enquanto ele falava isso lancei meu Psyduck e dei a ordem apontando para a árvore que estava atrás de mim e dei a ordem:

-Psyduck lance um water pulse naquele local.

A força da água ira revelar o ladrão.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Sex Jan 27 2017, 10:02

Com um pensamento rápido, Valentain tentava impedir o roubo. Drowzee usou seu movimento psíquico para puxar o baú de volta, mas o poder psíquico que o puxava também era bastante forte, e os dois ficaram empatados no meio do caminho. Mas Valentain já havia pensado em uma solução, e mandou Drowzee bloquear o inimigo com Barrier. No momento em que a barreira apareceu, não apenas o ataque inimigo mas também o ataque de Drowzee foram bloqueados, fazendo o baú cair no meio do caminho entre eles e a árvore.

Enquanto Drowzee disputava o baú, Valentain chamou seu Psyduck para ajudar. Psyduck lançou um forte pulso de água contra a árvore e fez um estranho homem sair dali em um pulo quando a água acertou o tronco. Era um homem alto, com vários apetrechos metálicos em seu corpo. Usava óculos escuros e tinha o cabelo preto e todo bagunçado.

- Enfim me descobriu... Eu estou atrás desse baú a dois dias, e finalmente encontrei. Não pude nem acreditar quando vi isso com você, quando eu estava passando pela floresta. Aqueles idiotas traidores deixaram isso com você, eles devem ter desistido de tentar abrir... Agora saia do meu caminho! Lucario, pegue o baú! Metang, ataque se eles tentarem impedir.

Um pokémon humanoide simplesmente aparecia na frente do homem, ele era tão rápido que pareceu se materializar ali. O pokémon encarou Valentain e passou os olhos por Drowzee e Psyduck, parando seu olhar no baú que estava entre eles. Apesar de ele ter dado comandos a outro pokémon, Valentain não conseguia vê-lo.

O homem parecia obcecado pelo misterioso baú, mas será que o jovem Valentain abriria mão dele?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos