Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Pokebola, vai!

Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Tear Dom Jan 29 2017, 23:28

#02 - Pokebola, vai! Raw

Pokebola, vai!



Recém havia começado minha jornada, o próximo passo seria ir para uma rota próxima e procura pelos pokemons que habitam nela. Após dar uma passada em casa para me despedir de minha avó, me dirigi imediatamente à rota 102, planejava realizar minha primeira captura lá. estava atento, esperando ouvir algo se mexer pela grama do local, qualquer barulho me chamava a atenção, mesmo que fosse somente o vento.
Tear
Tear
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Andros Ter Jan 31 2017, 13:11

Off: Olá, serei seu narrador nessa rota. Bom divertimento!

Near acabava de começar sua jornada, e assim como sua mãe, queria ser um forte treinador a capturar muitos pokémons. E por esse motivo estava ali na rota 102. Ele estava bastante ansioso para encontrar um selvagem, tanto que se virava cada vez que o vento passava pelas folhas.

A rota estava razoavelmente movimentada, alguns outros treinadores estavam ali presentes entre as árvores ou até mesmo na trilha um pouco mais à frente. O jovem Near andava devagar, enquanto olhava atentamente os arredores. Talvez ele devesse entrar um pouco para dentro do bosque para poder facilitar sua busca, ou poderia continuar seguindo a trilha.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Tear Ter Jan 31 2017, 14:14

#02 - Pokebola, vai! Raw

Pokebola, vai!



Era um belo dia, quase tão belo quanto a rota 102, um lugar bastante verde,cheio de plantas. O ambiente era bastante colorido, pintado por diferentes pessoas no que se encontravam no lugar, provavelmente caçando pokemons como eu. Procurei um pouco pelo lugar e não achei nada, talvez eu devesse adotar uma abordagem diferente, era mais fácil achar pokemons entre as folhagens, e assim fiz.
Dirigi-me para um lugar com a grama um pouco mais lelevada, perfeito para qualquer pokemon se esconder, estava ancioso para dar de cara com um pokemon, e travar minha primeira batalha, que segundo os planos, seria seguida de minha primeira captura.
Não queria ser pego de surpresa, peguei a pokebola que estava presa em minha cintura e a arremessei , ela se abriu e um brilho intenso saiu da mesma, dando forma ao meu torchic, que ao meu comando pulou em minha cabeça, repousando lá.
Tear
Tear
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Andros Qua Fev 01 2017, 10:08

Near tinha uma boa ideia, se os pokémons não vinham até ele, ele iria até os pokémons. Seguindo para um punhado de gramas altas que havia ali perto, o jovem treinador liberou seu Torchic e o fez subir em sua cabeça, para que pudesse observar a movimentação ao seu redor. A grama era bastante alta, e estava cobrindo Near até os joelhos.

Com muita determinação, ele andava bem devagar para não assustar seu possível alvo. Dando um passo de cada vez e observando atentamente, acabou percebendo uma leve movimentação um pouco à frente. A grama se movia devagar, mas dava pra perceber que não era o vento. Ao se aproximar um pouco mais, dava para ouvir uns baixos gemidos. O que será que estava ali? Near deveria continuar seguindo para descobrir.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Tear Qua Fev 01 2017, 18:23

#02 - Pokebola, vai! Raw

Pokebola, vai!



Já estava andando pelas gramas, que eram bastante altas por sinal, quase que ultrapassavam meus joelhos. ouvia tudo ao meu redor, tentava ouvir qualquer barulho que fosse produzido pela movimentação na grama, tomando cuidado é claro para não confundir e ir atrás de um barulho produzido por mim mesmo.
Finalmente pude ouvir um som suspeito vindo da vegetação, aproximei-me com cuidado e pude ouvir os gemido, com certeza era um pokemon. Me aproximei cada vez mais do ruído, já com as mão na frente do meu corpo, pronto para abrir espaço entre as gramas e contemplar de que pokemon se tratava.
Tear
Tear
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Andros Qui Fev 02 2017, 10:24

Near se aproximava devagar, e os gemidos pareciam cada vez mais próximos. Assim que se aproximou o suficiente, sem nenhuma hesitação, ele abriu a grama com suas mãos para poder revelar o que causava os gemidos. Para sua surpresa, um pequeno pokémon canino, mastigava uma bota velha. A bota fora tão mastigada que lhe faltavam alguns pedaços.

A presença do jovem treinador ali, pareceu não chamar a atenção do filhote. O pokémon de pelagem escura apenas se virou para o outro lado com a bota ainda em sua boca, e ignorou Near completamente. Torchic pareceu surpreso com o comportamento do selvagem, e acabou descendo da cabeça de seu treinador, e começou a piar tirando satisfação com o outro. O que Near faria diante daquela situação tão estranha?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Tear Qui Fev 02 2017, 14:25

#02 - Pokebola, vai! Raw

Pokebola, vai!



Cuidadosamente, tirei as gramas do meu caminho, revelado um pequeno pokemon mordendo uma bota. Assim como qualquer pokemon que me aparecesse, nunca o havia visto, e por isso não pedi para o torchic ataca-lo. O torchic sequer estava em minha cabeça, desceu e se aproximou do pokemon, piando como como se estivesse querendo tirar satisfação do pokemon, que parecia nem ligar para nós.
Queria aprender um pouco sobre ele antes de captura-lo, assim sendo, peguei minha pokedex e a apontei para a criatura, esperando receber informações sobre a mesma.
Tear
Tear
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Andros Sex Fev 03 2017, 11:08

Near não conhecia muitos pokémons. Então para não sair batendo sem saber nada, ele analisou o selvagem com sua Pokédex. O aparelho apitou e em seguida revelou as seguintes informações.

Pokédex escreveu:
#02 - Pokebola, vai! 261
Poochyena: o pokémon mordida.
Poochyena é um onívoro e ele vai comer qualquer coisa. Uma característica distintiva é o quão grande suas presas são comparados ao seu corpo. Este Pokémon tenta intimidar seus inimigos, fazendo o cabelo em sua cauda ficar espetado.

O que ele faria agora que já tinha algumas informações sobre o pokémon selvagem?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Tear Sáb Fev 04 2017, 10:19

IMAGEM

TITULO



"Poochyena", esse era o nome... Estava finalmente pronto para começar minha captura, estava ancioso, uma gota de suor já descia meu rosto, juntamente com um sorriso que se estendia de ponta a ponta- Torchic, use ember! -  Gritei, para meu pokemon que já estava ao lado do selvagem.
Tear
Tear
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Andros Dom Fev 05 2017, 12:00

Near estava bastante empolgado para sua primeira batalha e captura. E agora que já sabia alguma coisa sobre o oponente, ele decidiu atacar. Torchic que já estava bem próximo do Poochyena, fez o primeiro movimento, lançando brasas contra ele. O canino foi atingido pelo ataque, e deu um salto para trás, largando a bota que ele mastigava. O selvagem estava ficando nervoso, então deu um alto uivo, que fazia seu ataque aumentar. Torchic acabou atacando mais uma vez, e em seguida Poochyena fez a mesma coisa.

Os dois pokémons ainda eram muito jovens, e esse tipo de batalha costumava ser bem demorada, mas se Poochyena continuasse sem atacar, talvez não demorasse tanto assim.

Pokémon:
+2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv07 Poochyena


15/21
#02 - Pokebola, vai! Poochyena
#02 - Pokebola, vai! Torchic
lv05 Torchic


19/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Vegetação alta cercada por árvores.


Rota trancada por inatividade.
Entre em contato comigo por MP para reabri-la.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - Pokebola, vai! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pokebola, vai! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pokebola, vai! Empty Re: #02 - Pokebola, vai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos