The Adventure Begins.

Ir em baixo

The Adventure Begins.

Mensagem por Jass em Sex Fev 03 2017, 17:28

Só tinha duas palavras para descrever o meu sentimento, emoção e nervosismo, era a primeira vez que eu me afastava tanto da cidade, ficar longe dos meus pais, da tranquilidade de Lilycove city, mas meu pensamento sempre foi o mesmo do começo, "Amadurecer e crescer no mundo pokémon", logo após pegar meu primeiro pokémon inicial e sigo para a Rota 121, ao oeste de Lilycove, logo após o primeiro passo na rota eu senti o vento e a energia que passa por ali, era o meu primeiro passo no mundo pokémon, eu estava muito nervoso, mas só de pensar no futuro eu já fico com mais ansiedade do que nervosismo, mas só de pensar que eu ia abandonar minha vida tranquila em lilycove para um futuro incerto no qual eu não sabia oque ia acontecer já me deixava ansioso. Logo após meu primeiro passo eu abro meu compartilhamento de pokébolas e puxo a pokébola do meu Mudkip e logo digo:

Jass: "Mudkip, vamos começar nossa jornada agora, vamos trabalhar junto, eu sou meio chato então a sua primeira grande tarefa vai ser me aguentar, a partir de agora temos que cooperar para poder termos um grande futuro, Eu confio em você !"
Mudkip:"MUUD-KIP !"

Com um sorriso estampado em minha cara eu coloco o mudkip em meu ombro e sigo caminhando pela Rota esperando para ver oque me aguarda.
avatar
Jass
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Adventure Begins.

Mensagem por Sajin em Qui Fev 09 2017, 01:28

off:
Olá, tudo bom? o/
Primeiramente mil perdões pela demora em ter sua rota narrada. e.e
Qualquer dúvida ou outra coisa do tipo só perguntar em Off ou mandar MP, oka?

Em meio a uma fatídica manhã na região de Hoenn, mais um jovem treinador estava a iniciar suas aventuras, dessa vez nos arredores da cidade de Lilycove, especificamente na Rota 121, localizada a oeste da cidade. Ali, o jovem se encontra a caminhar em companhia de uma pequena salamandra azulada, detentora de características aquáticas e igualmente animada sem em comparação ao seu treinador.

O caminho que seguiam era bastante simples, uma estreita estrada de terra em meio a vastidão gramínea que se estendia como um tapete esverdeado sobre aquele local. A vegetação, característica da pradaria leste, mostrava construída principalmente de gramíneas que chegavam a atingir a altura dos joelhos do jovem, em alguns pontos específicos se mostravam mais altas, assim como de escassas árvores espalhadas aleatoriamente por ali, as quais detém curta altura, robustos troncos e largas copas. Ainda podia se ver a sua esquerda há alguns pouquíssimos quilômetros, onde a parte mais distante apresentava certo declive, a imensidão azulada do mar, enquanto a direita, há menos que um quilômetro, e mais a frente podia se ver uma extensa faixa de agrupamento de árvores, as quais diferente das solitárias que se encontravam na pradaria, detinham um porte mais alto, tronco mais finos e copas menos volumosas.

Uma pequena e suave brisa percorria aquele espaço, fazendo a vegetação farfalhar ao passo que carregava os sons das criaturas que ali viviam.

Para onde o jovem seguiria? Continuaria no mesmo caminho ou se daria a curiosidade de ver de mais de perto os outros cenários da rota 121?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum