Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Adventure Begins.

Ir para baixo

The Adventure Begins. Empty The Adventure Begins.

Mensagem por Jass Sex Fev 03 2017, 18:28

Só tinha duas palavras para descrever o meu sentimento, emoção e nervosismo, era a primeira vez que eu me afastava tanto da cidade, ficar longe dos meus pais, da tranquilidade de Lilycove city, mas meu pensamento sempre foi o mesmo do começo, "Amadurecer e crescer no mundo pokémon", logo após pegar meu primeiro pokémon inicial e sigo para a Rota 121, ao oeste de Lilycove, logo após o primeiro passo na rota eu senti o vento e a energia que passa por ali, era o meu primeiro passo no mundo pokémon, eu estava muito nervoso, mas só de pensar no futuro eu já fico com mais ansiedade do que nervosismo, mas só de pensar que eu ia abandonar minha vida tranquila em lilycove para um futuro incerto no qual eu não sabia oque ia acontecer já me deixava ansioso. Logo após meu primeiro passo eu abro meu compartilhamento de pokébolas e puxo a pokébola do meu Mudkip e logo digo:

Jass: "Mudkip, vamos começar nossa jornada agora, vamos trabalhar junto, eu sou meio chato então a sua primeira grande tarefa vai ser me aguentar, a partir de agora temos que cooperar para poder termos um grande futuro, Eu confio em você !"
Mudkip:"MUUD-KIP !"

Com um sorriso estampado em minha cara eu coloco o mudkip em meu ombro e sigo caminhando pela Rota esperando para ver oque me aguarda.
Jass
Jass
Treinador

Treinador

Alertas :
The Adventure Begins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventure Begins. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventure Begins. Empty Re: The Adventure Begins.

Mensagem por Sajin Qui Fev 09 2017, 02:28

off:

Em meio a uma fatídica manhã na região de Hoenn, mais um jovem treinador estava a iniciar suas aventuras, dessa vez nos arredores da cidade de Lilycove, especificamente na Rota 121, localizada a oeste da cidade.  Ali, o jovem se encontra a caminhar em companhia de uma pequena salamandra azulada, detentora de características aquáticas e igualmente animada sem em comparação ao seu treinador.

O caminho que seguiam era bastante simples, uma estreita estrada de terra em meio a vastidão gramínea que se estendia como um tapete esverdeado sobre aquele local. A vegetação, característica da pradaria leste, mostrava construída principalmente de gramíneas que chegavam a atingir a altura dos joelhos do jovem, em alguns pontos específicos se mostravam mais altas, assim como de escassas árvores espalhadas aleatoriamente por ali, as quais detém curta altura, robustos troncos e largas copas. Ainda podia se ver a sua esquerda há alguns pouquíssimos quilômetros, onde a parte mais distante apresentava certo declive, a imensidão azulada do mar, enquanto a direita, há menos que um quilômetro, e mais a frente podia se ver uma extensa faixa de agrupamento de árvores, as quais diferente das solitárias que se encontravam na pradaria, detinham um porte mais alto, tronco mais finos e copas menos volumosas.

Uma pequena e suave brisa percorria aquele espaço, fazendo a vegetação farfalhar ao passo que carregava os sons das criaturas que ali viviam.

Para onde o jovem seguiria? Continuaria no mesmo caminho ou se daria a curiosidade de ver de mais de perto os outros cenários da rota 121?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
The Adventure Begins. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventure Begins. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos