Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é uma apresentação como todas as outras

Ir para baixo

Essa é uma apresentação como todas as outras Empty Essa é uma apresentação como todas as outras

Mensagem por Pizzicato Ter 7 Fev - 21:43



Apresentação
Nada de muito original

Oi, meu nome é Matheus, tenho 17 anos e moro atualmente no Rio de Janeiro. Nesse RPG estarei encarnando o coordenador Gregory (Ou Pizzi, como preferirem) e espero me divertir muito com vocês. Entretanto, ninguém veio ler isso para me ver falar sobre o meu personagem.Vocês podem me chamar de Matheus, Pizzi ou de qualquer coisa.
Enfim, atualmente estou formado e pretendo iniciar a faculdade logo logo, por enquanto, o curso que eu quero fazer é psicologia.
Eu sou bastante tímido para puxar assunto com as pessoas, então se quiserem falar comigo, puxem assunto pela Chatbox ou pela MP, eu juro que sou legal qq
Bom, essa é a minha primeira experiência de RPG de fórum depois de muitos anos sem jogar, então me ajudem apontando os erros e no que eu posso melhorar. Estarei sempre aberto a críticas construtivas.
Obrigado desde já ~
 
Pizzicato
Pizzicato
Treinador

Treinador

Alertas :
Essa é uma apresentação como todas as outras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa é uma apresentação como todas as outras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa é uma apresentação como todas as outras Empty Re: Essa é uma apresentação como todas as outras

Mensagem por Ancião Qua 8 Fev - 12:05

Oi menino Pizzi, bem vindo ao fórum, espero que se divirta e aproveite os espaços daqui de boa ^^.

 Qualquer dúvida pode me mandar MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Essa é uma apresentação como todas as outras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa é uma apresentação como todas as outras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa é uma apresentação como todas as outras Empty Re: Essa é uma apresentação como todas as outras

Mensagem por Pizzicato Qua 8 Fev - 12:15

Abel escreveu:Oi menino Pizzi, bem vindo ao fórum, espero que se divirta e aproveite os espaços daqui de boa ^^.

 Qualquer dúvida pode me mandar MP.

Oi, obrigado, já estou me sentindo bem por aqui, as pessoas são muito legais.

Pode deixar, vou te mandar MP mesmo qq
Pizzicato
Pizzicato
Treinador

Treinador

Alertas :
Essa é uma apresentação como todas as outras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa é uma apresentação como todas as outras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa é uma apresentação como todas as outras Empty Re: Essa é uma apresentação como todas as outras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos